Seguidores ;)

terça-feira, 18 de junho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 88

Isso é amor?








Capítulo 88 - Em toda minha vida

PDV PETER

Já estávamos nós dois no carro todos molhados e rindo do motorista resmungando que ele tinha lavado o carro hoje. Ele nos levou direto para a casa de lali, ela queria porquê queria trocar de roupa antes de me levarem em casa.

_ você tem certeza que seus pais não estão em casa não é?_ falei saindo do carro, o que eu menos queria era dá de cara com a mãe dela_ Nossa..._ fiquei boquiaberto quando dei de cara com a mansão que ela morava, aquilo não se podia se chamar de casa, era mansão mesmo_ aposto que minha casa e do tamanho do seu quarto_ que com certeza devia ser enorme. Ela riu.

_ respondendo sua primeira pergunta, não os meus pais não estão em casa e segundo meu quarto e grande sim... mas não exagera_ olhei para ela, tinha certeza que não estava exagerando_ ta.. é só um pouquinho grande... vem vou te mostrar_ ela segurou a minha mão e entramos na mansão, era tudo gigantesco, ela me puxou escada acima e me levou direto para o quarto dela.

_ sabia e quase do tamanho da minha casa_ eu rir_ nossa eu me perdia nessa casa se entrasse sozinho._ela sorriu para mim e entrou no banheiro e encostou a porta._ lali..._ a chamei

_ estou preparando a banheira para agente_ ela apareceu na porta rindo e mordeu os labios e fez sinal com as mãos para que eu fosse até lá e eu fui até ela e entrei no “banheiro”.

_ isso ta mais para uma piscina_ fiquei olhando para ela que jogava alguns sais de banho na banheira que estava quase cheia. Terminou de ajeitar tudo ela se virou para mim maliciosa e tirou o vestido ficando apenas de calcinha e sutiã rendados ambos pretos._ lali você...._ me aproximei dela e ela deu dois passos para trás.

_ vamos peter é só um banho_  disse entrando na banheira isso era provocação. _ não pode entrar muito vertido em..._ sorriu maliciosa e eu comecei a tirar a roupa ficando só de cueca box ela me olhava dos pés a cabeça, eu me aproximei da banheira e entrei puxando ela para mim e dando um beijo no seu pescoço e ela se afastou.

_ lali... não brinca assim comigo..._ela sorriu de lado para mim colocando as mãos nas costas e começou a tirar sutiã na minha frente, não via nada por causa das malditas espumas que cobriam seus seios, ela terminou de tirar e o jogou para fora da banheira.

_ não quero brincar peter, quero você... como nunca quis ninguém em toda a minha vida_ ela veio se aproximando de mim novamente e me beijou.



Continua.........................




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana