Seguidores ;)

sábado, 8 de junho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 82

Isso é amor?








Capítulo 82 - Me preciptei!

              PDV PETER

_ Diretor Mariano, faz tempo que não nos vemos_ ela sorriu falsamente para ele_ só estava tendo uma conversar com o namoradinho da minha filha... sabe como é preocupação de mãe...

_ eu ouvir muito bem o que a senhora propôs senhora Espósito... é achei muito deselegante  para uma pessoa que se diz tão fina._ ele a olhou serio que ficou meio sem jeito.

_ por favor Mariano, nos conhecemos a anos,  você sabe que eu quero o melhor para minha filha, e sou estou oferecendo uma oportunidade para  garoto.

_ eu dispenso..._ falei baixo, e sem olha-la não conseguia olhar na cara daquela mulher.

_ Não precisa ficar desse jeito, garanto que Mariano vai ser discreto sobre nosso assunto._ olhei para ela furioso e Mariano ficou na minha frente.

_ Fernanda já chega, meu filho não precisa de um centavo seu_ ela olhou para ele espantada_ sim... meu filho_ ele deu ênfase em meu filho_ nem ele nem minha neta precisam de seu dinheiro, e peço que se retire da minha escola... estamos em horário de aula e não estou recebendo pais de alunos_ ele a olhava serio e ela continuava espantada.

_ filho... na-não sabia que tinha outro filho.. e Mariana não me disse nada que você era filho de Mariano._ ela me olhava.

_ ela deve te esquecido..._ falei sem querer dar muitas explicações.

_ Bom..._ ela ficou pensativa_ então... ah acho que me precipitei..

_ claro que se precipitou, deve ta arrependida de não ter pesquisado a conta bancaria do meu pai primeiro não foi?_ deu um sorriso sem humor, ela olhou para mim com um olhar superior e saiu sem falar mais nada._ bom... obrigado por me defender diretor_ eu ia saindo e ele me segurou pelo braço.

_ peter... eu não estava brincando quando disse que se você ou a cecilia estiver precisando de algo, pode pedi para mim que compro._ olhei para ele serio.

_ no fundo você é igual essa mulher não é? Acha que pode resolver tudo oferecendo dinheiro, não que esperasse outra coisa_ ele me soltou.

_ não foi isso que quis dizer, e que só de pensar que poderia fazer por você e não fiz meu filho, queria tanto tentar compensar pelo menos um pouquinho de tudo que você perdeu, te dar os mesmos privilégios que cande teve, você podia ter uma vida de mais conforto, uma vida melhor

_ Você tem razão em uma coisa, você poderia sim, ter me dado uma vida de mais conforto, mas olhando a cande, e vendo como ela é uma menina carente de pais, de carinho eu te agradeço por te me abandonado, pois com certeza uma vida melhor você não poderia te me dado_ sai de lá.



Continua.......................



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana