Seguidores ;)

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 3

Um conto de fadas?


Capítulo 3 - O mistério

Nesse 
mesmo dia eles ficaram até as 19:00h PM , esperaram que todos os alunos fossem 
embora e organizaram tudo, eles n se falaram, só, um “xau” na hora de ir.

Os 
outros dias foram iguais, nunca conversavam, já havia se passado um mês que 
Peter trabalhava na biblioteca e ele n agüentava mais... Já n treinava diariamente 
só nos fins de semana e poder jogar e ganhar como ele queria era meio impossível 
e isso deixava ele de mau humor... 

Peter 
estava organizando os livros de uma maneira violenta e as vezes reclamava em 
voz baixa...

Lali: aconteceu alguna coisa?
Peter: não, não aconteceu nada! (falou grosso)
Lali: Sei 
que vc pode estar em um mal dia mas n desconte nos livros 
Peter: (olhou pra ela) então arrume vc! (e jogou o 
livro no chão)

Peter saiu furioso da biblioteca e lali ficou surpreendida 
com a sua reação 

Norma: o que aconteceu?
Lali: sei lá
Norma: pooque vc n vai falar com ele
Lali: eu?
Norma: faz um mês que estão “juntos” podiam tentar 
ser amigos, talvez o que ele necessita é alguém para conversar e escutar o seus 
problemas
Lali: (levanta os ombros) n sei n
Norma: vai por mim

Lali foi atrás de Peter, procurou ele no pátio do 
colégio 


Estava 
procurando por tudo quanto é lado, até que pensou em um lugar um pouco estranho 
mas mesmo assim resolveu ir, subiu as escadas que tinha no final do 3 andar, 
abriu a porta e entro no terraço




e lá estava ele…

Lali: uma linda vista, né?






Peter: o que está fazendo aqui?
Lali: vc etava mal então…
Peter: e desde quando vc se preocupa comigo?
Lali: nos conhecemos há anos, eu acho que somos 
amigos ( sentando do lado dele)
Peter: Não somos amigos, somos conhecidos, sempre 
fui dois anos a mais que vc, agora estou igual mas estou em outra sala e ainda 
sou dois anos mais velho e a unica coisa que somos é companheiros de trabalho
Lali: Me atacar é uma forma de me expulsar para te 
deixar sozinho?

Peter: Mar se vc n quer que eu te trate mal n me 
perturbe

Lali: Lali
Peter: o que?
Lali: me chame de lali  faz anos que deixaram de me chamar de Mar
Peter: 
Bom lali vai embora por favor
Lali: n precisa 
ter vergonha de estar comigo
Peter: 
Vc pensa que n estou com 
vc porque tenho vergonha?

Lali: se n é isso, porque vc se afasta de mim?
Peter: …
Lali: o 
típico silêncio, o 
que 
foi?

Peter: nada
Lali: então ficamos
Peter: ficamos?
Lali: (ficou vermelha) n neste sentido! 
Vc entendeuFicamos AMIGOS
Peter: (
riu)
Lali: pelo menos te 
fiz sorrir
Peter: (lficou olhando para ela)
Lali: e então por que vc foge de mim?
Peter: …
Lali: vc n pode dizer?
Peter: n é isso, é que é
Lali/Peter: cumplicado
Peter: (riu) é

Lali:entendo…. Por vc fez aquilo?
Peter: vc sabe o que aconteceu?
Lali: todos do colegio sabem que vc colocou fogo 
no carro da professora
Peter: n posso contar
Lali: uhh que mistério

Peter: (pegou a mão dela) vamos?
Lali: (olhou para ele) vamos
Peter: (levantou e ajudou ela a levantar)

 Sorriram e sairão do colégio...

Peter: 
já são 20:00h, quer que eu te leve até a sua casa? 

Lali: n precisa
Peter: vc me ajudou, me deixe agradecer
Lali: n fiz como um favor, fiz porque sentia
Peter: e eu sinto que quero te acompanhar
Lali: ta vamos

eles caminharam até a casa de lali e a de Peter n ficava tão longe…

Lali: é aqui
Peter: eu sei
Lali: vc sabia aonde eu moro?
Peter: todas as manhãs eu te vejo sair
Lali: bom eu vou entar
Peter: ta (beijou a bochecha dela) até amanhã
                                                    Lali: até


Peter foi pra casa e lali entrou na sua

XxX: QUEM É AQUELE?
Lali: AAH!
XxX: AAAAAH!
Lali: ai loca! Que susto!
XxX: fala logo!
Lali: JIMENA! Vc 
tava espiando?
Jime: n, e usó olhei para janela e vi…então quem é?
Lali: ninguem
Jime: vai, ja faz varios dias que vc anda calada e misteriosa
Lali: O verdadeiro mistério da vida é o visivel n o invisivel ( sorrindo)
Jime: Ai é vem vc com suas frases inteligentes! cansei! Vou comer!
Lali: (riu) e papai?
Jime: foi comprar sorvete com Naza
Lali: então vamos fazer a janta

Lali e sua irmã Jimena foram fazer o jantar, para quando seu pai Nicolas 
voltasse com seu irmão Nazareno, vcs poderiam jantar entre família…




Jimena Espósito é irmã de Lali, trabalhava no restaurante do pai.              Tem 22 anos.


Nicolas Espósito é pai de Lali, Jime e Naza, é dono de um restaurante.   Tem 40 anos.


Nazareno Espósito é irmão de lali e Jime. Vai ao colégio depois a irmã Jimena vai busca-lo e vão para o restaurante. Tem 7 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana