Seguidores ;)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 22


Simplesmente eu


Capítulo 22
        Acordei incrivelmente cedo pra quem não ia pra aula_são 11 horas_cara eu madruguei!me levantei cedo porque hoje tem muita coisa pra mim fazer_não é cedo são 11 horas!_eu ignorei certa pessoa e fui fazer meu higienico pessoal_higiene_isso mesmo...quando sai do banheiro minha mãe ja estava no meu quarto com uma vestido em cima da cama...ele era todo branco com alça só de um lado meio solto...era aterrorizante_até que era bonitinho_não pedi sua opinião...ahhh esqueci a luna tambem estava no quarto e que a sua presença e tão inriguitante_insignificante_cara você tambem ta ficando inriguitante...não leu meu dicionario não "novas palavras por lali"ta a venda em todas só aqui!aprende:irritante + insignificante =inriguitante..sacou?então saindo da aula de português e voltando pra historia...as duas estavam olhando aquilo lá

  julia:não é lindo filha

  lali:eu vou te que usar isso mesmo?

  luna:esse vestido é tão lindo...eu sempre quiz ter uma assim

Você sentiu o mesmo que eu?_o que?_cheiro de inveja...e essa e dá braba

  julia:você vai ficar linda nele minha filha...esse jantar promete

  lali:e como promete!

  luna:eu não sei se vou participa desse jantar

  lali:sobra mais comida pra mim.....se continua comendo assim vai passar de meia-luna pra luna-cheia

  luna:tia!..tia?...tia?ta ai...TIA!

  julia:hã o que tão falando

  lali:que foi ta no mundo da luna mãe?

  julia:estava pensando no jantar....ja avisou o peter filha?

  lali:eu vou ligar pra ele

  julia:ah ia quase me esquecendo,a madame bonjuu vem aqui te ensinar como se comporta em um jantar

  lali:não preciso que ninguém me ensine a jantar e só colocar a comida no prato pegar uma colher,sentar,abaixar a cabeça e mandar vê

  luna:quanta falta de etiqueta

  julia:sem mais nem menos,você vai ter essas aulas querendo ou não

  lali:ta bom...agora me deixem aqui que eu quero me trocar

Elas sairam eu me vesti do meu jeito de sempre eu precisava aproveitar meus ultimos suspiros de liberdade...depois achei melhor ligar por peter...pelo jeito que meu pai ta eu vou andar ele vim de colete aprova de balas_ele não chegaria a esse ponto_nunca se sabe né...liguei pra ele

  lali:alooouuuuu

  peter:oi linda

  lali:peter você vem jantar aqui em casa hoje

  peter:por que?

  lali:descubriram que agente ta namorando e meu pai que te mata pessoalmente

  peter:q..que..que?la..la. .li eu..minha..mãe ..mim..precisa..posso. ..não... .morrerr

  lali:peter!não se preocupe qualquer coisa eu seguro meu pai e você corre

  peter:ta...bom

  lali:então copiou a materia pra mim

  peter:copiei e não se acustuma

  lali:tarde de mais ja to acustumada...e peter trás a luninha hoje pro jantar

  peter:lali o que eu disse sobre não chegar perto dessa cobra?

  lali:mais é um jantar em familia...e meu pai não vai querer te matar com ela aqui

  peter:por que você acha isso?

  lali:simples ele não vai te coragem de matar o pai na frente da filha isso seria muito cruel...e outra ele gosta muito da neta

  peter:lali...eu fico sem palavras com essa sua imaginação

  lali:to dando a real

  peter:eu levo ela mais dentro da casa de vidro dela e não pense que eu vou tocar nesse bicho

  lali:como você é bom namorado...não é bom pai mais é um bom namorado

  peter:lali...eu..

  lali:eu..?

   peter:eu te amo

Ele desligou...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ele me ama!ele me ama!ama me ele!ahhhhhhh o desgraçado desligou na minha cara!ahhhhh mais ele me ama...aiaia ta bom voltando das nuvens...ELE ME AMA!

   lali:ele me ama...ele me ama...também lali com esse rostinho lindo é dificil não amar!!uruuuuuulll

 Eu desci pra enfrentar meus pesadelos de bombom

  madame:bom dia mariana

  lali:e ai oh dos bonbons

  madame:fale bom dia madame bonjuu

  lali:fale bom dia madame bonjuu

  madame:não é pra falar fale só bom dia madame bonjuu

  lali:só bom dia madame bonjuu

  madame:pularemos essa parte e vamos para o jantar que é nosso objetivo

  lali:ok

  madame:você ta vendo esses talheres aqui na mesa

  lali:sim né

  madame:sabe diferencia-los

  lali:sim aquilo ali que corta e uma faca,aquela pazinha e uma colher e aquilo lá parece que cortaro a colher mais é um garfo

  madame:mariana eu quiz dizer pra que serve cada item

  lali:hora pra comer..não ta errado a senhora não pode comer esses talheres não...e sim comer com eles...eai tirei quanto?

  madame:eu não sou paga suficiente para ouvir tamanha ignorância

  lali:ta me chamando de burra?a madame ai ta na minha casa...que saber pode vazando...vai..vai passa...passa

   madame:eu vou mesmo e diga para sua mãe que só nascendo de novo...eu sou professora de etiqueta a muitos anos e nunca fui tão ofendida

   lali:da pra ver que foi por muitos anos...o professora do matusalém...cai fora

Ela se foi finalmente...que pessoa mais sem etiqueta não tem umpingo de educação_diferente de você que é super educada_e não é?...eu fui pro meu quarto e minha mãe estava me olhando de um jeito estranho

  julia:lali como pode?esse vestido foi carissimo..eu comprei com tanto amor pra ve você me trata assim com ingratidão

Quando olhei o meu vestido estava todo rasgado...alguém cortou ele todinho....corrigindo eu sei muito bem que cortou ele todinha a unica invejosa dessa casa

  lali:mãe eu não fiz nada eu juro

  julia:não adianta jurar em falso lali...quer saber?pode ficar com sua cobra e pode se vesti como quizer eu não me importo mais com nada

Ela saiu completamente decepcionada comigo...eu não ia deixa a luna vencer e nem ver minha mãe me olhando daquele jeito...agora ja chega!com vestido novo ou velho pra mim tanto faz...mudar pra mim agora e uma questão de honra e a luna que me aguarde isso não ia sair barato....eu preciso fazer algumas ligações

   lali:alô

   xxx:alô

   lali:stefano é a lali....quero fazer uma encomenda pra agora!



continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana