Seguidores ;)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Inabalável - Capítulo 29


Inabalável


Capítulo 29 - Palavras ao vento - Parte 2
~Peter Narrando ~



Eu me sentia muito só naquele hospital , podia sentir o barulho das árvores ecoando lá fora , alguns animais e por fim insetos que me irritavam ao redor do quarto , suspirei pensativo , parece que todos os lugares que eu olhava via Laly , sabe aquela sensação de impotência , como se estivesse tudo acabado ? Eu nem sabia onde eu estava , e agora com tudo  o que tenho para resolver , preciso urgentemente falar com Esperança , ela mais que ninguém pode me ajudar, preciso montar um plano , sei lá , fazer algo para proteger Laly , de qualquer maneira. Tenho certeza , que Esperança irá me dar uma luz , eu não posso desistir agora, tenho que Lutar por Laly, pelo nosso amor , eu quero um dia poder falar pra ela o quanto a amo , e quanto ela é importante pra mim , mais enquanto esse dia não chega, eu tenho que respirar fundo e aguentar o trampo.

-----



~Laly Narrando~



Sei lá o que elas colocaram naquele chá , só sei que me deram um mate leão - ri - Acordei eram 5:30 da manhã, fui até a janela e ali fiquei , sentei sobre minhas pernas , abri a cortina de modo que pude ver a paisagem  , o dia infelizmente não estava com o sol que desejava, estava escuro demais , observei , o tempo ameaçando uma forte chuva, o céu relampiava , iluminado meu rospo , e fazendo meu corpo dar pequenos pulos de medo , quando as primeiras gotas de chuva começarão a cairr , meu celular toca , na esperança de ser ele corri para alcançar , quando cheguei já haviam desligado. 



- QUE DIABOS , e se fosse Petter ! Meu Deus 



Voltei para mesma posição que estava, desta vez com uma caixa nas mãos , puxei algumas fotos que tinha ali, muitas nem lembrava que existiam , quando uma em especial me chama atenção , uma foto de quando eu e Petter namoravamos de mentirinha, sabe o incrivel , é que nem disso eu tenho raiva mais !




Nossos beijos sempre foram tão quentes , mesmo com o namoro de mentirinha , e só de lembrar a faísca escondida em mim , ameaça acender .



Cande : Bom dia flor do meu dia - disse- 

Laly : OI hermanita - disse desanimada , ainda olhando a foto -

Cande : - deu um pulo e quando viu o que eu segurava disse - Você está triste ainda

Laly : Sim Cande , muito ! 

Cande : Vejo que não dormiu está noite - disse preocupada , quando viu o tamanho de minhas olheiras -

Laly : Realmente , não dormi nada esta noite , estou me sentindo muito mal - falei -

Cande : Quer algo 

Laly : Não se preocupe comigo - levantei e em passos rápidos fui para o banheiro -



Agora que perdi ou melhor que não tenho Petter , vejo que ficar com Pablo não adianta , já não sinto nada além de amizade por ele, está na hora de terminar essa palhaçada , terminei de tomar meu banho , passei pelo meu corpo meu creme de rosas vermelhas que Petter amava ( USEI em minha 1°vez com ele ) Um vestido rosa , frente única, e uma sabatinha preta , segui direto pelos corredores , indo até um dos bancos do jardim , sentei e em um caderno que rabiscava algumas canções consegui os primeiros versos da música para o Show de Talentos , já que havia sido reaceita - 







Hay Un LugarQuase Anjos/Casi Angeles
Hay un lugar al que me voyCuando estoy tristeEs un lugar dentro de miQue nunca visteMe lo inventePara sentir que me quisisteEs un lugar al que me voyCuando estoy triste
Y si te vasTambien me voyY si no estasTampoco estoyY nada importaNada sirveNada valeNada quedaSin tu amor
Un laberinto sin finalDonde me pierdoY corro y corro sin pararY no te encuentroY aunque de vos quiera escaparSiempre me acuerdoQue existe en mi algun lugarDonde te tengo.
Y si te vasTambien me voyY si no estasTampoco estoyY nada importaNada sirveNada valeNada quedaSin tu amor

A música saiu com facilidade, e aquilo era tudo o que eu sentia . Tudo o que daria para Petter é esta canção !



~Peter Narrando~



Ganhei alta por volta das 9 da manhã , me passaram algumas informações , tirei um dinheiro que tinha na poupança e segui para o aeroporto , por sorte ainda tinha passagens , o voo sairia as 13:00hrs , não estava facil me virar com um braço só , mais fazia o possivel , tirei do bolso uma caderneta e ali , comecei a escrever a cançao para o concuso. As palavras sairão rápido , com os meus sentimentos bem descritos , eu sabia onde Laly estava mais mesmo assim me sentia perdido , como se ela estivesse tão distante que nunca mais poderia alcança-lá .



Dónde EstásQuase Anjos/Casi Angeles
A veces siento cosasQue no son verdadEl miedo de olvidarteMe hace despertar
Y quiero recordarteTal como te víSonriéndome a lo lejosCuando me despedí
Dónde estásDónde fueDónde el besoSe hizo salDónde el sueñoHace malY no tenerteEs mortalDónde estásAmor, amorDónde no estásAmor, amorDónde estésTe buscaré
En un lugar del mundoTe voy a encontrarSerá para los dosNo dejes de soñarY si por fin me olvidasO tal vez no estásoMe pasaré la vidaVolviendote a inventar
Dónde estásDónde fueDónde el besoSe hizo salDónde el sueñoHace malY no tenerteEs mortalDónde estásAmor, amorDónde estásAmor, amorDónde estésTe buscaré
Nunca me alejo de vosEn mis sueñosNunca me quedo sin vosY te vuelvo a buscar
Dónde estásDónde fueDónde el besoSe hizo salDónde el sueñoHace malY no tenerteEs mortalDónde estásAmor, amorDónde no estásAmor, amorDonde estésTe buscaréTe buscaré 




`` O amor é o sentimento mais sincero , mais lindo e mais ameaçador que existe, transmite o que nenhum ser humano entende , e mexe até mesmo com os mais fortes. O Amor é o Amor , algo que nunca poderá ser explicado , apenas sentido ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana