Seguidores ;)

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 40

Um conto de fadas?


Capítulo 40 - Deixar as coisas como estão
Nico: n vão 
responder?
Lali: n está na cara?
Nico: perdão?
Peter: senhor eu...
Nico: vc nada! N estou falando com vc
Lali: n estamos fazendo nada
Nico: n? eu n vi isso 
Lali: era um beijo
Nico: ta vendo um beijo n é nada, é um beijo
Lali: ta mas eu n estou fazendo nada de errado, até parece que vc também n faz
Nico: eu sou adulto
Lali: e eu sou um bebê, né?
Nico: n estou dizendo isso, mas…
Lali: papai eu só quero um dia de paz, por favor
Nico: como assim um dia de paz?
Lali: almoçar juntos
Nico: que?
Lali: é, nós quatro
Nico: que ele almoce aqui?
Lali: sim, vc vai me negar isso
Nico: poder até posso
Lali: (olhou para ele) 
Naza: vai papai n seja estraga prazeres, deixa vai 
Nico: (olhou para eles) 
Naza: se faltar comida eu posso dar a minha parte
Lali: papai...
Nico: bom, ta bom ele pode ficar... mas só para almoçar nada mais
Lali: ta bom
Nico: bom... vou tomar um banho e depois almoçamos...
Peter: obrigado
Nico: (olhou para ele) de nada...

Nico saiu da cozinha...



Peter: eu 
acho que ele esta bem, né?
Lali: eu o conheço e já n sei quando está bem ou está mal...
Naza: calma n vai acontecer nada!

Lali e 
Peter riram…

Naza: o que 
vamos comer!?
Lali: já botei a lasanha no forno então é so esperar e podemos comer

Naza: adoro 
lasanha!
Peter: ei Naza. vc acha que eu devo me arriscar a comer a comida que ela faz?
Naza: se vc quiser morrer sim
Lali: eeii!!
Naza: (riu)
Lali: é melhor vc ir jogar 
Naza: quando estiver pronto me chame!
Lali: (o agarrou pelo braço e o abraçou para poder enchê-lo de beijos na 
bochecha)
Naza: saiii Lali! Vou morrer asfixiado desse jeito!
Lali: ai! Que exagerado! (o soltou)
Naza: louca!(e saiu correndo)
Peter: (riu)
Lali: ta rindo do que?
Peter: se esse é seu jeito de matar as pessoas então quero morrer asfixiado
Lali: que idiota (rindo)

Peter sorriu.



Lali e 
Peter ficaram na cozinha esperando a lasanha ficar pronta e de lá dava para 
escutar as vozes de Naza e Nico que vinham da sala, isso tranquilizou um pouco 
os dois, já que Nico estava dando seu espaço e isso era um bom sinal...

Quando a 
lasanha já estava pronta e a mesa preparada para servir tudo, Lali chamou seu 
pai e Naza para almoçar...

Para sorte 
de Lali e Peter tudo estava tranquilo, tranquilo até demais, ninguém falava, só 
olhares que se cruzavam...


Peter: está muito bom Lali
Nico: (o olhou)
Lali: obrigado
Naza: tenho que admitir que está muito gostoso
Nico: ...
Naza: por favor venha almoçar aqui mais vezes Peter, vc é nossa salvação agora 
que Jime n mora mais aqui vc pode ser nossa fonte de alimento
Lali: JA JA JA!
Naza: é verdade, num é verdade papai?
Nico: devo admitir que ele tem razão, vc nunca se esforçou tanto para fazer uma 
comida
Lali: até parece!

Os três 
riram ( Nico, Naza e Peter)



Depois 
disso esse almoço estava um pouco melhor já que as risadas eram mais 
frequentes, os comentários engraçados que Naza fazia eram o que faziam todos 
rirem, sua inocência estava ajudando muito, além da risada contagiosa... 
Quando começaram a comer a sobremesa que era sorvete, Peter agarrou a mão de 
Lali e os olhares de Nico e Naza foram praticamente assassinas...

Peter: disculpa..
Lali: ai! Ele n fez nada
Nico: outra vez com esse “nada”, isso é fazer algo, é agarrar as mãos
Lali: vc fala como se fosse um crime
Naza: é papai calma
Peter: (riu)
Nico: (olhou pra ele com uma cara de dar medo)
Peter: desculpa...
Lali: podemos acabar de comer em paz?
Nico: o que mais falta aqui é paz (seu celular começou a tocar) se salvaram (se 
levantou e saiu da cozinha)
Lali: aposto que é a imbecil da Franca
Peter: n procure brigas La
Lali: n estou procurando brigas mas vc vai vê que agora ele vai sair e vai nos 
deixar aqui
Peter: deixa ele, pelo menos passou tudo tranqüilo


Nico voltou...


Nico: muito bom tudo, mas eu tenho que sair
Lali: aonde vc vai?
Nico: eu pergunto para onde vc vai?
Lali: sempre
Nico: bom isto é assunto meu
Lali: ok, depois n venha dizer que eu me comporto como uma criança
Nico: espero que vc vá embora, n quero te encontrar aqui quando volte
Peter: n se preocupe n vou estar aqui quando o senhor voltar
Nico: espero…

Nico se virou e se foi…

Lali: ta vendo, tudo estava indo tão bem e ele tem que arruinar tudo
Peter: já foi meu amor (agarrando o rosto de Lali)
Naza: vou assistir tv porque n gosto dessas cenas (se levantou e saiu da cozinha)
Lali: n foi nada Peter, ele faz de propósito, vc vai ver que amanhã ele vai me 
dar o sermão do ano
Peter: Lali o pior já passou
Lali: o pior ainda nem começou, se ele continua com essa mulher vai fazer das 
nossas vidas impossíveis, sei o que estou dizendo
Peter: eu acho que vc está exagerando, Lali eu n vi nada de mal hoje, se as 
coisas continuarem assim vão ficar bem, n precisamos buscar a perfeição
Lali: pode ser até de criança, mas eu n sou ingênua e sei quando as coisas vão 
acontecer e aqui vão acontecer muitas coisas
Peter: chega Lali, n procure coisas onde n tem
Lali: ta bom (se levantou e começou a pegar as coisas da mesa)
Peter: n se zangue (se levantou e foi até ela)
Lali: n estou zangada
Peter: a n? e o que é isto?
Lali: nada Peter nada… (abriu a torneira para começar a lavar os pratos)
Pete: ei!
Lali: que!? (o olhou com os olhos cheios de lagrimas)
Peter: ei! O que foi?
Lali: (fechou a torneira) é que n quero que nos separem
Peter: n, n chore
Lali: (o abraçou) Peter eu te amo muito e n posso viver sem vc…
Peter: e n vai viver sem mim(saiu do abraço e agarrou o rosto dela) vc confia 
em mim?

Lali: (afirmou com a cabeça)
Peter: ninguém vai nos separar
Lali: me promete?
Peter: eu juro, ninguem vai nos separar
Lali: te amo
Peter: eu tambem te amo



Ao saber 
que Nico n estava, eles se beijaram tranquilamente, esses lábios que durante 
horas foram obrigados a estarem separados estavam juntos outra vez…


Depois 
desse beijo se separaram, deixaram tudo como estava sem levar nada e foram 
fazer companhia para Naza, que n demorou muito tempo para dormir, então Lali o 
levou para o quarto...

Quando 
desceu Peter à estava esperando, ela sentou do lado dele, o abraçou e de sua 
boca saiu um “te amo” , Peter sorriu e lhe devolveu a mesma palavra, e depois 
um beijo e mais tarde foram assistir um filme...

Pouco a 
pouco foram caindo no sono, até que acabaram dormindo no sofá, Peter abraçava 
lali e ela estava segurando a mão dele


Dormiam com 
uma paz invejável, parecia que haviam se esquecido do mundo e só eles existiam, 
ele e esse grande amor...     

Depois de 
um tem a porta principal se abriu e sem interromper o sono deles, aquela pessoa 
entrou... os olhava sem saber o que fazer, se deixá-los dormir ou acordá-los, finalmente 
decidiu, deixou eles dormirem, e foi a melhor opção deixar as coisas com 
estavam era a melhor decisão… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana