Seguidores ;)

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 36

Um conto de fadas?


Capítulo 36 - A verdade sempre aparece
Peter e Lali iam caminhando de mãos dadas para a casa de 
Peter, ai podiam ficar até tarde sem ninguém interromper...

Quando chegaram, Peter ofereceu algo para Lali tomar e 
ela negou como sempre

Peter: quando vc vai aceitar
Lali: nunca
Peter: por quê?
Lali: n sei
Peter: n me diga que vc tem vergonha de comer na 
minha frente

Lali: nada a ver
Peter: melhor, porque quando tivermos nossa 
primeira noite romântica eu vou cozinhar

Lali: e para que uma noite romântica?
Peter: 
para 
muitas coisas
Lali: por 
exemplo?
Peter: falta 
pouco para cumplir 2 meses 
juntos

Lali: Peter n 
temos nem uma semana juntos
Peter: errado, faz 2 meses que 
eu estou com vc
Lali: é 
mesmoEu nem fiquei sabendo
Peter: desde o momento em que entrei na biblioteca 
vc já era minha

Lali: olha só, eu nem sabia
Peter: bom agora vc sabe
Lali: sim mas eu n tenho vergonha de comer na sua 
frente, senão n tinha comido na frente da sua familia da outra vez 

Peter: e vc 
comeu muito
Lali: vamos ficar falando todo o tempo disso?
Peter: n
Lali: Melhor
Peter: e o que vc quer fazer? (se aproximando e pegou na mão dela)


Lali: n sei e vc?
Peter: muitas coisas
Lali: Peter!
Peter: vc perguntou
Lali: (sorriu) te amo 
Peter: eu te amo



Peter foi se aproximando e 
a beijou, esse beijo começou lento e assim continuou por muito tempo, n 
precisava ter presa...




Depois de um tempo assim, 
demonstrando esse amor com um simples beijo que na realidade n era tão simples, 
foram se separando, Peter ligou a tv e foram assistir um filme, Lali deitou a 
cabeça nas pernas de Peter, ele acariciava o cabelo dela e com a outra mão 
agarrava a mão de Lali...Quando eles estavam juntos o tempo passava rapido e 
quando Lali olhou a hora já eram as 18:45... 


Lali: meu amor eu tenho que ir pra casa
Peter: ta tarde, né?
Lali: sim e meu pai já debe está chegando
Peter: quero passar uma noite com vc
Lali: (olhou pra ele)
Peter: vc n quer?
Lali: 
(se 
levantou) 
Peter: 
falei alguna coisa de errado?
Lali: n, nada
Peter: vc está pálida
Lali: é que eu acho que está muito cedo para falar 
de passar uma noite juntos

Peter: eu n acho, nos amamos, somos namorados, n 
sei para que esperar

Lali: Peter eu…eu nunca… eu nunca fiz isso…é...vc 
sabe o que

Peter: (sorriu) 
Lali: eu n tenho experiência nessas coisas
Peter: para mim vc é perfeita como é
Lali: eu preciso de tempo
Peter: Lali eu n estou te apresando, desculpa se 
me expressei mal, eu quero passar uma noite com vc mas n para fazer amor ou 
seja eu adoraria mas só quero estar do seu lado

Lali: vc gostaria de fazer amor comigo?
Peter: 
eu te amo

Lali: eu tambem te amo

Peter botou as mãos no 
rosto dela e a beijou…

Peter: 
eu te 
acompanho até sua casa
Lali: n precisa
Peter: precisa sim, assim eu n fico com muita 
saudade

Lali: (sorriu) ta boom, vamos

Peter e Lali saíram da casa dele e foram para a casa de 
Lali, chegaram em poucos minutos, se despediram com um beijo e Peter se foi…

Quando Lali entrou Naza estava jogando WII na sala e se 
escutava vozes na cozinha...


Naza: eu n disse nada viu
Lali: sobre o que?
Naza: vá para cozinha que vc vai ficar sabendo

Lali deixou a mochila na sala e foi para cozinha...

Jime: chega pai
Lali: o que foi?
Nico: onde vc tava?
Lali: no colegio
Nico: mentira

Lali olhou para Jime

Nico: n minta para mim, já 
sei que vc n vou pro colégio hoje

Lali: e como vc sabe?
Nico: fui te buscar e vc n estava, me disseram que 
vc n havia ido

Lali: porque vc n diz a verdade
Nico: do que vc ta falando?
Lali: me diga a verdade, diz que sua namorada é 
minha professora de historia

Nico: o que vc está dizendo?
Lali: o que estou dizendo? Por favor pai vc está 
pensando que eu sou idiota, quando foi que vc foi me buscar no colégio? É óbvio

Nico: …
Lali: se n diz nada é porque sabe que é 
verdade

Nico: sim é verdade e que?
Lali: ta vendo, é ela que te bota contra Peter
Nico: ela n faz nada
Lali: faz sim e a muito tempo, papai me dê uma 
chance de mostrar que Peter n é o que vc pensa

Nico: e como?
Lali: conhecendo-o
Nico: n me interesa 
conhecer uma pessoa que fez um carro explodir, n quero ele perto de 
vc

Lali: n 
posso acreditar que vc seja 
assim, 
quanto tempo mais ia esconder que ela é 
sua namorada?

Nico: …



Jime jogou no chão a faca com 
que estava cortando a carne que ia cozinhar...

Nico: 
o que foi?

Jime: o que foi? O que foi? 
Vc ta perguntando, eu n posso acreditar, vc 
fala que n está mudando, mas vc já mudou e muito, eu n aguento mais

Nico: vc já sabe o que tem 
que fazer se n aguenta mais

Jime: (olhou pra ele furiosa) era o ultimo que eu 
esperava de vc (saiu da cozinha)

Lali: onde está o meu pai?
Nico: eu sempre estive aqui
Lali: tal vez, tal vez vc sempre foi assim e agora 
estou percebendo quem vc é de verdade 


Lali saiu da cozinha e foi para seu quarto…

Lali: Jime o que vc está fazer?
Jime: eu vou embora (guardando as roupas na mala)
Lali: vc vai pra onde?
Jime: pra casa do Mariano, eu n suporto mais nosso 
pai

Lali: vai me deixar sozinha?
Jime: n, vc sabe que sempre pode contar comigo, 
mas eu estou grávida e n posso continuar aqui


Lali foi abraçar Jime…

Jime: tudo vai ficar bem
Lali: duvido
Jime: fique tranquila (fechando a mala)
Lali: eu levo pra vc

Lali e Jime desceram as escadas...

Naza: onde vc vai?
Jime: vou morar com Mariano
Naza: por quê?
Nico: ela esta indo porque quer ficar com o noivo, 
os dois sozinhos


Lali e Jime olharam para 
Nico com uma n muito boa…


Lali: ela n vai por isso, n 
minta pra ele

Naza: mentir em que?
Nico: ele 
é 
pequeno Lali
Lali: mas n é idiota
Naza: o que está 
acontecendo?
Jime: Lali deixa para lá
Nico: (olhava para Lali)
Lali: ok eu deixou, uma mentira a mais uma mentira 
a menos, no final a verdade sempre aparece


Jime 
se despediu de Lali e Naza e saiu dessa casa…


Lali: vem maninho vamos subir (agarrou a mão de 
Naza e foram para seus quartos)


Nico ficou parado na sala, as coisas já n eram 
como antes, as mentiras estavam sendo descobertas e n traziam coisas boas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana