Seguidores ;)

terça-feira, 13 de agosto de 2013

A escolhida - Capítulo 2

A Escolhida


Capítulo 2 

Depois do incidente que havia ocorrido na residência dos Espósito, de noite as coisas estavam mais tranquilas, menos para Mariana que furiosa traçava um plano para separar o outro casalzinho infeliz do colégio.

Mariana: Eu tenho que pensar em alguma coisa para separar de vez Eugênia e Nico - balbuciava baixinho, enquanto andava de um lado para o outro tentando buscar respostas. Depois de um tempo, finalmente ela teve uma idéia - Bingo! - exclamou feliz. - Agora é só dormir e esperar amanhã, tenho certeza que não será nem um pouco difícil colocar meu plano em prática. 

Na manhã seguinte a morena levantara um pouco mais cedo, estava louca para ir até a escola. Saiu antes do irmão acordar, não queria correr o risco de ser assassinada antes de alcançar suas metas.

Logo que chegou na escola Peter correu até ela.

Juan Pedro: Olá Laly - sorriu de orelha a orelha, enquanto observava cada traço do rosto da menina por quem desde sempre fora apaixonado.

Mariana: Oi - respondeu seca.

Juan Pedro: Como você está princesa? - arqueou a sobrancelha. Aquele menino era mesmo insistente pensava consigo, afinal, há dois anos corria atrás de Laly insistentemente.

Mariana: Olha eu estou bem, mas ficaria melhor se você me deixasse em paz! - afirmou perdendo o pouco de paciência que lhe sobrara.

Juan Pedro: Ok - baixou a cabeça desanimado - A gente se vê depois - sorriu, beijando sua bochecha. Afinal, Peter era um dos meninos mais bonitos da escola, porque motivo não dava valor para qualquer outra garota? Perguntava-se.

Mariana: Maria e Paula - correu até as menina, que estranharam sua alegria. Mariana costumava ser a pessoa mais mau-humorada do mundo pela manhã - como estão? - pediu.

Maria: Não querendo ser inconveniente, mas o que você quer? - questionou cautelosa.

Mariana: Ora como vocês fazem mal juízo de mim - fez bico, fingindo-se - eu só quero saber como minhas colegas de sala estão neste belo dia - riu sarcástica.

Paula: Fale de uma vez, o que você quer e pare de enrolar! - ordenou.

Mariana: Ok, se vocês não querem que eu seja delicada vou direto ao ponto, tenho um servicinho para vocês meninas. - Os projetos de víbora logo aceitaram o plano da Cobra mãe, se tudo desse certo no dia seguinte Mariana teria conseguido o que tanto queria. 

Em um dos bancos do quintal da escola, duas amigas conversavam.

Eugênia: Como assim vocês terminaram? - pedia assustada. 

Rochi: Eu não aguentava mais a Mariana Euge, ela queria me dar dinheiro para que eu largasse o irmão dela - chorava descompensada.

Eugênia: Essa menina não presta mesmo! - afirmava irritada. 

Rochi: Não, ela não vale o que come. - Euge ficou ali consolando a amiga, enquanto esquecia que também precisava cuidar de si e de seu Nico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana