Seguidores ;)

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 10

Um conto de fadas?


Capítulo 10 - Confiança


Lali e Peter n desgrudavam suas bocas, a falta de ar n importava...

Lali 
nesse momento escutou vozes e pensou que podia ser os alunos que já estavam 
chegando ao colégio... 

Lali: Para (entre 
beijos)
Peter: n quero
Lali: (
botou sua mão na boca de Peter) Para…
Peter: queee?
Lali: ta chegando gente
Peter: e?
Lali: antes vc nem queria falar comigo e agora n te importa 
que te vejam comigo?

Peter: …
Lali: Ta vendo! 
Vc nem sabe o que responder 
Peter: desculpa
Lali: vai pra aula Peter mais tarde conversamos
Peter: fico mais tranquilo
Lali: porque?
Peter: porque vc falou que vamos conversar mais 
tarde

Lali: (sorriu)
Peter se aproximou dela e a beijou com delicadeza e depois foi embora


Pensamento de Lali:

Meu 
primeiro beijo… Peter acabou de dar meu primeiro beijo, Por quê? 
O que aconteceuEle me 
ignorava completamente, o que vez ele mudar de idéia…

Roubou 
meu primeiro beijo e mesmo sendo o meu primeiro estou segura que ninguém vai me 
beijar como ele... Mas ainda há algo que n me convence porque tudo tão rápido, 
as palavras de Peter n me dão confiança...

Norma: Lali!
Lali: como é que vc tá?
Norma: vc como tá?
Lali: eu bem
Norma: bem? Bem no mundo da lua
Lali: estava pensando (sorriu)
Norma: Lali antes de ir vc podia pegar o livro que 
está na prateleira 6, o numero 444?

Lali: sim

Lali foi e voltou com o livro

Lali: um amor para recordar? Vai ler isso?
Norma: eu n
Lali: então?
Norma: vc vai
Lali: vi o filme e é muito triste
Norma: e vc n percebeu algo familiar?
Lali: como assim?
Norma: familiar com que vc está vivendo?
Lali: com quem?
Norma: Lali n sou lerda, e se vc parar para pensar a 
historia tem amor mas ao mesmo tempo sofrimento, mas no final de tudo por mais 
coisas que passe o amor sempre esta e vai estar

Lali: aqui o amor n esteve e nem vai estar, sou um 
jogo para ele

Norma: como vc sabe?
Lali: n é obvio!?
Norma: o único obvio que vejo é o que vcs sentem e 
n é a primeira vez que percebo isso 

Lali: não?

Norma: e n falo de vc, falo dele
Lali: dele? Sempre me ignorou
Norma: parece que estava enganada
Lali: há anos que nos conhecemos e nunca veio 
falar comigo

Norma: seus desencontro eram lógicos, vcs n tem a 
mesma idade, e por isso n estudam na mesma sala

Lali: Por isso é lógico que me ignorava, e agora o 
que aconteceu?

Norma: às vezes a vida nos surpreende e as coisas 
que menos esperamos são as que passam vc sempre esperou que ele te ignorasse e 
agora que é tudo o contrario vc n sabe o que fazer e desconfia, mas o que n é lógico 
é que depois de tanto tempo vc n se arrisque pelo que vc ama  

Lali: mas eu n sei o que sinto por ele
Norma: terá que descobrir
Lali: n sei se quero descobrir

Norma: hoje vc diz isso, mas amanhã quando esteja 
chorando tal vez se arrependa de n ter se arriscado

Lali: chorando? Por quê?
Norma: por negar o amor, por n confiar em vc nem 
nele e por n viver o mais lindo que pode passar na vida que é amar e ser amando

Lali: (olhou pra baixo e o sinal do colégio tocou)
Norma: é melhor ir para a aula se n vai chegar 
tarde

Lali: tchau

Lali saiu da biblioteca e foi para sua sala, 
quando entrou o professor já estava...
 

Profe: Esposito que estranho vc 
cegando tarde

Lali: 
desculpa é que eu estava na 
biblioteca

Profe: 
sentisse por favor

Lali se sentou com Candela sua melhor amiga e a única 
do grupo de suas amigas que estuda na mesma sala


Cande: que aconteceu?
Lali: depois te conto no intervalo
Profe: Espósito a senhorita chega tarde e ainda 
interrompe a aula

Lali: desculpa…
Cande e ela se olham e n falam mais durante a aula

No intervalo...

Euge: ai que fofo! Conta de novo 

Rochi: chega Euge ela já contou 8 vezes
Euge: é que foi tão lindo
Cande: mas Peter?
Lali: sim Peter, para mim também é estranho
Cande: mas n é estranho nesse sentido que vc 
pensa, porque vc deve pensar que é impossível que ele te veja com outros olhos 

Lali: …
Cande: falo estranho porque ele se mostrou muito carinhoso 
e eu n sabia que ele era assim

Rochi: (riu) é verdade! Hoje esteve no mundo da 
lua o dia todo

Euge: como lalita o deixou ehh!
Lali: cala boca, vocês sabem que nunca beijei ninguém, 
seguro estive mal

Cande: se te beijou duas vezes é porque adorou
Lali: (mordeu o lábio inferior) que vergonha (com 
voz tímida)

Peter: Lindas! (sentou com elas)
Rochi: o que vc está fazendo aqui Peter?
Peter: n posso estar um pouquinho com vcs
Lali: (estava surpreendida) 
Cande: e o que deu em vc para estar aqui com 
agente?

Peter: vontade de fazer novos amigos
Euge: ahh, então avise ao seu amigo loiro que está 
sempre com vc na praça que também quero fazer amigos

Lali: Euge!

Peter: Deixa ela, venham na praça para ver 
agente treinar, bom agora n estou tanto lá mas podem ir e digam que são minhas 
amigas e já conhecem a Rochi 

Rochi: Pablo vai estar lá?
Peter: ele agora está no meu lugar e seguro quer 
te ver

Rochi: bom…

Tocou o sinal


Lali: temos que ir!
Peter: porque tanta presa?
Lali: porque hoje já cheguei tarde e n quero chegar 
de novo… (e foi)

Cande foi com ela e Euge foi para sua sala
Peter: (suspirou)
Rochi: Peter apaixonado?
Peter: (olhou para ela)
Rochi: nem minta para mim, somos amigos desde 
sempre!

Peter: vc sempre soube o que sinto por ela
Rochi: pena que vc fez muitas coisas antes de 
mostrar o bom 

Peter: o que tenho que fazer?
Rochi: ganhar confiança
Peter: como?
Rochi: com algo mais que palavras…
Peter: sou horrível para 
demonstrações

Rochi: Eu te aconselho que vá devagar, se já 
esperou tanto espere um pouco mais porque senão ela vai se assustar e vai ficar 
confusa, a conheço
Peter: o que ela te disse?
Rochi: isso n vou dizer, como tambem n digo a ela 
o que converso com vc, só posso aconselhar como amiga e nada 
Peter: (abraçou ela) obrigado Ro
Rochi: de nada
Peter: vai parecer estranho mas vamos antes que cheguemos 
tarde? 
Rochi: o que o amor n pode fazer ehh

Peter riu e foi com Rochi para aula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana