Seguidores ;)

terça-feira, 25 de junho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 92

Isso é amor?








Capítulo 92 - Sim mamãe mora aqui! 

PDV LALI

Fiquei conversando mais um pouquinho com ceci na escola depois saimos e fui atrás do motorista para irmos para casa, parecia coisa boba mais estava feliz por levar pela primeira vez minha filha para conhecer minha casa. Rir. Não conseguia acreditar "minha filha" fiquei repetindo varias vezes isso na minha mente e por incrivel que pareça me senti bem com essa ideia, acho que já sentia ela a muito tempo como minha filha. Cheguei em casa e logo que entramos ela ficou maravilhada com tudo muito grande.

_ sê mola aqui mamãe?_ falou segurando na minha mão.

_ sim mamãe mora aqui_ falei encantada com a palavra "mamãe"._ Rose!_ chamei.

_ sim senhorita..._ falou vindo da cozinha..._ nossa essa é a pequena ceci, juro que da ultima vez que a vi parecia menor, você cresceu tanto_ falou se ajoelhando na frente de ceci.

_ e porter eu já vou fazer tuato aninho_ falou mostrando cinco dedos com a mão e nós rimos.

_ senhorita a ceci vai passar o dia aqui comigo, será que você podia mandar a cozinheira fazer um almoço especial? ceci puxou para mim adora lasanha... por favor?_ ela se levantou.

_ claro vou pedi para fazer um almoço especial e depois um lance especial..._ ela olhou o relogio_ na verdade vai fazer um pequeno lancinho especial, ja esta na hora do almoço e até aprontar essa lasanha vocês vão estar morrendo de fome... quer que eu leve no seu quarto?

_ o que você acha?_ olhei para ceci.

_ tem boneca no seu tuarto mamãe?_ suspirei triste.

_ não, não tem... tenho que comprar, imagina que tragico a proxima vez que você vier para cá e ainda não ter boneca?_ ela fez beicinho._ mais eu tenho uma cama grandona que da para pular.

_ eba!!... vamo lodo lá mãe_ puxou minha mão.

_ mamãe?_ rose me fitou.

_ sim mamãe rose, agora sou a mamãe dessa menina linda_ carreguei a ceci e a enchi de beijos.

_ pala, pala mãe_ ela ria e eu a deixei no chão_ palece o papai já_ riu. E fiquei pensando no peter agora, será que ele ia gostar dessa historia de mãe, tenho medo que ele pense que quero roubar o lugar de Eliza.

_ tudo bem então, vou preparar um lance para mãe e filha_ ela sorriu e deu um beijo na ceci e outro em mim e sussurou no meu ouvido_ sua mãe esta no quarto, melhor eu fazer um chá para ela antes de você falar que ela é avó_ ela riu e saiu. Bom minha mãe mudou, mas nem sei se foi tanto assim para aceitar isso, não que eu me importe.

_ não vamo mais pula?

_ vamos pula muito_ a carreguei e sai correndo com ela pro meu quarto enquanto ela ria.

continua..........................








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana