Seguidores ;)

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A escolhida - Capítulo 1

A Escolhida


Capítulo 1 

Gastón: Responda-me, porque você é assim! - gritava. - Vamos Mariana, porque adora destruir todos que estão a sua volta, porquê? - insistia.

Mariana: Porque é a melhor maneira de me divertir - gargalhava - e vamos ser sinceros, aquela pé rapada da Rochi não é pra você! - rebateu.

Gastón: Você não podia ter feito aquilo com ela, como pode ser tão baixa? Ein?

Mariana: Chega de tanto Blá blá blá garoto, vá achar algo que preste para fazer ao invés de ficar me importunando com o seu sofrimento, eu tô nem aí para você, para Rochi e aqueles imbecis que são seus amigos. - deu as costas para o menino enquanto se dirigia até o sofá.

Gastón: Eu vou te matar Mariana, te matar! - cheio de raiva o menino avançou sobre ela, sufocando-a.

Mariana: Se...u desgra...çado - gaguejava - me sol...ta !

Gastón: Não, eu tenho nojo de você, quero que morra! - gritava sem parar.

Laura: O que está acontecendo aqui? - desesperou-se enquanto clamava pela ajuda do marido. - Carlos, corra! - solte sua irmã! Pelo amor de Deus Gastón! - implorava.

Carlos: Ela está ficando sem ar, saí Gastón! - o homem de cabelos grisalhos puxou o filho com força, enquanto a menina tossia e tentava recuperar a respiração.

Mariana: Seu louco, você quase me matou! - falou com certa dificuldade. Gastón rebatia-se tentando avançar na irmã novamente, quando sua mãe lhe chamou atenção.

Laura: Vá para o seu quarto filha, vá logo! - ordenou. Mariana subiu correndo para o quarto.

Carlos: O que aconteceu filho? Porque você fez isso? - indagava preocupado.

Gastón: Ela fez com que Rochi terminasse comigo papai...

Carlos: Como assim? - pediu nervoso.

*

Gastón lembrava-se perfeitamente de como Rochi chorava quando ele chegou em casa.

Gastón: O que aconteceu meu amor? - pediu preocupado. 

Rochi: Não dá mais, não dá mais Gastón! Eu não aguento. - chorava.

Gastón: O que Mariana fez dessa vez? - cerrou os dentes furioso.

Rochi: Além de ter me dito coisas terríveis? - indagou, recebendo um sinal afirmativo para que prosseguisse. - Ela tentou me subornar... ofereceu dinheiro para que eu te deixasse - ele olhava para ela incrédulo, como sua irmã podia fazer aquilo? 

Gastón: Não vamos deixar com que ela nos atrapalhe, por favor Rochi! - implorou.

Rochi: Desculpe, mas eu não posso mais, ela passou de todos os limites Gastón! - afirmou. - Inferniza nossas vidas sempre, não nos deixa em paz e assim não dá de continuar.

Ela foi embora deixando-o sozinho. Mariana pagaria muito caro pelo que tinha feito e como pagaria.

*

Gastón: Tá bom pra vocês? Eu quero mais é que Mariana morra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana