Seguidores ;)

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 38

Um conto de fadas?


Capítulo 38 - Faça por mim
Lali 
se levantou e como todas as manhãs foi pro banheiro, depois voltou pro quarto, 
se vestiu, desceu as escadas e foi para a cozinha,,,

Naza: bom dia
Lali: bom dia... e papai?
Naza: n sei
Lali: vc fez isso sozinho?
Naza: sim, n é muito difícil fazer um copo de nescau

Lali sorriu e despenteou o cabelo de Naza...

Naza: ei!
Lali: n se irrite
Naza: vai me levar pro colegio?
Lali: vou
Naza: e papai foi para onde?
Lali: essa é uma boa pergunta mas eu n sei a resposta
Naza: vc acha que ele vai nos deixar?
Lali: eu já falei que isso n vai acontecer 
Naza: antes era tudo diferente
Lali: já sei maninho, mas n se preocupe, termina logo o seu Nescau para ir pro 
colegio (estava saindo da cozinha)
Naza: pra onde vc vai?
Lali: vou na porta e já venho
Naza: ok  

Lali 
foi ate a porta com a intenção de encontrar Peter já que todas as manhãs a 
esperava ai e como seu pai n estava eles podiam tomar café da manhã juntos...

Lali 
abriu a porta e saiu... 

Lali: Peter!

Lali 
atravessou correndo e foi ate onde Peter estava sentado na calçada, de longe 
ela conseguiu ver que ele n estava bem...

-Flashback-

Agustín: Peter!!

Correu até onde ele estava, a moto estava encima de Peter e havia 
um pouco de sangue no chão...


Agustín: Peter! ( tirando a moto de cima dele) Peter fala comigo! Peter!
Peter: ai…
Agustín: vc consegui levantar?
Peter: (se queixando de dor) sim (e levantou com a ajuda de Agus) 
Agustín: o que aconteceu?
Peter: perdir o controle da moto, ai! (agarrando a cabeça)
Martín: que pena Peter, perdeu outra corrida, tinha muito Pinheiro em jogo
Agustín: bom com isso a divida já ta paga
Martín: quem tem que dizer isso sou eu
Agustín: a grana é mais que o suficiente
Martín: sim mas isso se terminar quando eu disser
Agustín: que…
Peter: chega Agustín
Martín: obedeça a sua mãe, é melhor vc calar sua boca
Agustín: isso n vai ficar assim
Martín: claro que n, eu te ligo, tchau menininha

Agustín quis ir atrás de Martin, mas Peter n deixou…


Peter: para com isso (dava para notar a dor quando falava)
Agustín: um dia eu mato esse imbecil
Peter: isso vc pode deixar para outro dia
Agustín: olha só como vc ta
Peter: cair de uma moto a 100 quilômetros por hora, é um milagre que eu esteja 
assim
Agustín: vamos que eu te levo para um hospital

-Fim do Flashback-


Lali: 
Peter o que aconteceu com vc?!

Se agachou já que Peter estava sentado na calçada, ele tinha um curativo na mão 
e outra na testa…

Lali: Peter…
Peter: perdão
Lali: o que aconteceu?
Peter: caí da moto
Lali: que? que moto? 
Peter: ontem a noite fui para uma corrida
Lali: …
Peter: perdão
Lali: por quê?
Peter: por Agustín
Lali: por Agustín? 
Peter: era algo que já tinhamos planejado, tinha que ir sim ou sim 
Lali: e o que vc ganha com isso?
Peter: reputação, dinheiro
Lali: reputação e dinheiro? e sua segurança onde fica?
Peter: Lali, eu sei que isto esta errado
Lali: então n faça (levantou)
Peter: (levantou tb) Perdão Lali por favor
Lali: olha só como vc ta Peter, podia ter sido pior
Peter: mas n foi
Lali: n foi agora, ontem anoite foi uma moto, amanhã vai ser o que?
Peter: n podia deixar ele sozinho
Lali: e vc como é que fica?
Peter: ele é meu amigo
Lali: um amigo que bota em risco a sua vida, que te leva pro mau caminho. Isso n 
é amigo
Peter: eu o conheço desde sempre, Agustín esteve comigo
Lali: vc tem certeza que ele sempre estar?
Peter: sim, sempre
Lali: Peter ele está sempre para te levar pro mau caminho isso sim e depois te 
deixa pagando pelos erros que ELE cometeu
Peter: …
Lali: porque vc é tão bom

Lali 
agarrou o rosto de Peter e aproximou seu rosto ao dele... 

Peter: 
perdão
Lali: vamos entrar? (com as mãos no rosto dele)
Peter: e seu pai?
Lali: meu pai n está em casa e agora é o que menos me importa
Peter: …
Lali: vamos

Lali e Peter foram para casa dela, quando entraram Nazareno já estava coom a 
mochila nas costas preparado para ir pro colégio...

Naza: o que aconteceu com vc?
Lali: n se meta maninho
Naza: vai me levar pro colégio ou n?
Lali: sim, vamos agora
Peter:…
Lali: vc fica aqui, eu volto em 10 minutos
Peter: ta bom
Lali: é melhor vc ir pro meu quarto e me esperar lá

Lali se aproximou e o beijou... 

Peter: te amo


Lali: (olhou para ele um pouco zangada) eu tambem te amo

Depois 
disso Lali saiu de casa com Naza, e Peter foi pro quarto de Lali...



Dez 
minutos depois Lali estava abrindo a porta e se dirigindo ao seu quarto, quando 
entrou Peter estava deitado (com os olhos fechado) na sua cama...


Lali: ta dormindo?
Peter: (abriu os olhos) n

Lali se sentou do lado dele na cama...

Lali: isto vai continuar?

Peter: n sei
Lali: …
Peter: o que foi?
Lali: n esperava essa resposta, estava esperando um “Não” definitivo 
Peter: Lali essas pessoas são da pesada, é difícil sair de algumas coisas
Lali: e porque vc fez isso? Porque se meteu nisso
Peter: pelo que aconteceu com os meus pais, já sei que foi uma burrada, mas 
nesse momento de decepção e tristeza, a loucura acabou ganhando, foram muitas 
coisas (e caiu uma lagrima) 
Lali: ta bom ta bom 
Peter: me perdoa 
Lali: me prometa que a próxima vez que quiser fazer alguma loucura vc vai me 
chamar
Peter: n vou te meter nessas coisas La
Lali: vai sim, porque se vc vai fazer alguma loucura eu quero ser quem vai te 
impedir 
Peter: …
Lali: (agarrou o rosto de Peter com delicadeza) vc me ama?
Peter: vc sabe que sim
Lali: então faça por mim, se vc quer se arriscar, eu quero estar segura que vc 
vai contar comigo, de que vai se arriscar comigo
Peter: Lali n me peça isso
Lali: n posso te pedir outra coisa, porque eu sairia perdendo, porque quando 
Agustín te chame vc vai ir, ou estou errada?
Peter:..
Lali: ta vendo? Então se n posso te pedir para escolher entre os dois, me dê 
essa oportunidade, me prometa que vai contar comigo, por favor
Peter: (se aproximou a ela quase juntando suas testa) n me peça isso


Lali: (começou a chorar) então o nosso relacionamento termina aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana