Seguidores ;)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 5

Um conto de fadas?


Capítulo 5 - "Amigos"
Lali: …

Peter: eu 
vim te ver porque vc faltou e bom n sem vc podia precisar de ajuda

Lali: ah… emm pasa 
Peter: obrigado (entrou na casa)

Lali: quer toma alguna coisa?

Peter: n obrigado, só queria saber como vc estava 
e porque faltou

Lali: (sorriu) vc preocupado comigo?
Peter: é que vc faltou
Lali: vem senta aqui (sentaram 
e lali suspirou)

Peter: estou incomodando?
Lali: não, é que hoje é o aniversario da morte da 
minha mãe (disse triste)

Peter: desculpa eu n sabia
Lali: não importa, está bem, meu irmão acordou 
meio mal e com febre, então eu fiquei para cuidar dele

Peter: desculpa de verdade n sabia  
Lali: está bem

Peter: sei o que vocês sentem
Lali: (olhou pra ele) essas coisas n se esquece
Peter: n mesmo, pelo menos vc tem seu pai né?
Lali: sim, e vc?
Peter: minha avó e meu tio fezem tudo pelo meu 
irmão e por mim, coisa que nem precisa por que já somos grandes

Lali: mas é sua familia
Peter: sim, n quero, mas tenho
Lali: (riu) 

Seus olhares se encontraram, de suas bocas só 
saiam pequenos suspiro e milhões de sensações corriam pelos seus corpos...


Naza: quem é lali!? (descendo as escadas) quem é 
vc?

Peter: meu nome é Peter e vc?
Naza: Nazareno, é seu namorado?
Lali: Naza! Não, ele é meu amigo
Naza: sim amigo (ironico)
Peter: ey somos mesmo amigos
Naza: e o que vc está fazendo aqui?
Peter: emmm

Lali: ele veio saber por que faltei hoje
Naza: sim, mas o colégio acaba la pro meio dia e já 
são 20:00, então ele só lembrou de vc sete horas depois?
 
Lali: Naza já acabou de tomar o seu leite?
Naza: não, eu vim buscar mais biscoito
Lali: então vá pegar la na cozinha e depois suba 
que eu já vou para lá

Naza: está bem, mas eu tô de olho (e foi para 
cozinha)

Lali: desculpa ele é assim mesmo
Peter: está bem é uma criança 
Naza: criança mas n idiota(passou com o pacote de 
biscoito e subiu para o quarto)

Lali e Peter se olharam e riram
Peter: bom eu já vou, só queria saber se vc estava 
bem 

Lali: vc me disse que n éramos amigos

Peter: quando uma pessoa está irritada com o 
mundo ninguém é seu amigo, mas quando encontra coisas em uma pessoa que em 
nenhuma outra vc encontrou aparecem as duvidas

Lali: isso quer dizer que comigo vc tem duvidas?
Peter: agora n, antes sim, mas sei que vc é uma 
boa garota (riu) e que vamos ser grandes amigos

Lali: (sorriu) sim… amigos 
Peter: agora eu já vou por que está tarde e minha 
avó é meio chatinha

Lali: eu te acompanho

Lali levou Peter até a porta, já tinha parado de 
chover…


Lali: obrigado por vim
Peter: vou admitir que estava preocupado, te vê 
todos os dias virou um costume

Lali: então que passe esse costume por que n vou 
estar sempre ehh!

Peter: tomara que sempre esteja
Lali: (ficou olhando para ele)
Peter: emm como amigos
Lali: sim amigos, mas n precisa ficar repetindo já 
sei que somos amigos

Peter: te imcomoda?
Lali: NÃO
Peter: ah! (riu) vc vai amanhã né?
Lali: acho que sim, depende do estado do meu irmão
Peter: melhor me dá o numero do seu celular assim 
te mando uma mensagem e n chego de denovo de surpresa na sua casa 

Lali: eu gostei da surpresa
Peter: emm eu já vou antes que a chuva volte outra 
vez

Peter se acercou e deu um beijo na bochecha dela

Peter: até amanhã
Lali: até amanhã

Peter começou a caminhar e Lali entrou em casa, 
fechou a porta e se apoiou contra ela e soltou um suspiro


Lali: (botou a mão em seu peito) não posso estar 
tão apaixonada


Na rua...

Peter caminhava e pensava

Peter: ¿o que foi isso? ¿Por qué fui pra lá? ¿Por 
qué sentir isso?... (Suspiro) 

Na casa de lali...

Naza: por favor!!!
Lali: Não Naza
Naza: vai, eu trago o violão
Lali: não Naza
Naza: sim, já volto (foi buscar o violão no quarto 
de lali e voltou) toma 

Lali: Naza…
Naza: vai canta…
Lali: está bem, o que vc quer que eu cante
Naza: sei la qualquer coisa

Lali: Hay un lugar al que me voy cuando estoy 
triste es un lugar dentro de mí que nunca viste, me lo invente para sentir que 
me quisiste, es un lugar al que me voy cuando estoy triste... Y si te vas 
también me voy y si no estás tampoco estoy y nada importa nada sirve nada vale 
nada queda sin tu amor...
 (Ela n conseguiu mais 
cantar) chega, vai tomar banho

Naza: o que aconteceu?
Lali:  Nada, 
vai tomar banho Naza

Naza: ta ta bom…

Naza deu um beijo na bochecha de lali e foi 
tomar banho...

Lali: (suspirou) lali vocês são só amigos…

Lali deixou o violão no seu quarto e foi ver se 
seu irmão precisava de ajuda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana