Seguidores ;)

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A escolhida - Capítulo 11

A Escolhida


Capítulo 11 

Juan Pedro: Olá! - sorridente aproximou-se ficando apenas alguns centímetros dela. - Seja bem vinda! - entregou-lhe a rosa. Ela estendeu a mão com dificuldade, pegando a flor e sentindo o aroma. Aquele momento especial que envolvia os dois marcava o início de uma nova fase.

Mariana: Você estava aqui mesmo. - engoliu seco, olhando para o rosto celestial do menino.

Juan Pedro: Assim que eu soube, que você havia acordado, corri para poder ter notícias concretas. - pausou suspirando. - É ótimo te ver assim, de olhos abertos, é ótimo te ver sorrindo, parece que o mundo fica mais bonito, mais sutil e doce. - abaixou a cabeça envergonhado. - Eu tive medo, medo de não poder mais tocar você ou falar com você, ouvir sua voz sabe? - questionou - Mesmo que seja para te ouvir me chingar, falar que eu não presto, sua voz me faz mais feliz... - continuava enquanto suavemente tocava o rosto da menina. - sabe, antes eu rezava para que um dia você gostasse de mim, sentisse o que eu sinto, mas hoje não, hoje eu te quero viva, comigo ou não, te quero alegre e cheia de vontade de ser feliz. - adimirava os olhos penetrantes da bela. - É engraçado, antes eu queria algo, ou melhor, eu queria você para a vida toda, mas agora eu quero você viva não importa com quem, te ver feliz é minha satisfação. - sorriu torto, afastando uma mecha de cabelo que atrapalhava a vista de Laly, que emocionada, interrompeu.

Mariana: Eu tive medo. - dizia pausadamente. - Medo de não voltar mais, medo de morrer sem antes dizer que eu... - apertou os olhos tentando conter as lágrimas - preciso de você comigo! 

Juan Pedro: Você está meia grogue ainda, sob efeito dos remédios, não sabe o que está falando! - afirmou. 

Mariana: Eu sei sim, eu sei o que quero e sei que para conquistar vou ter que lutar. - gaguejou. - e te juro, nunca tive tanta certeza em minha vida, eu quero alegria, quero ser alguém melhor, quero o perdão daqueles que machuquei, mais acima de tudo eu quero você! - sorriu decidida. 

Juan Pedro: Eu não acredito que estou te ouvindo falar assim. - suspirou - A vinte dias atrás você queria que eu fosse pra qualquer outro lugar longe de você. - balançava negativamente a cabeça. - Eu não consigo acreditar. - uma lágrima perdida e insensata escorreu pelo rosto do rapaz.

Mariana: Vinte Dias? - franziu o cenho assustada - Eu fiquei todos estes dias aqui? Mas parece impossível... - a interrompeu.

Juan Pedro: Não Laly, você realmente ficou todos esses dias aqui, se pra você foi rápido, para mim foi uma eternidade dolorida e interminável! - tocou a mão da menina que estremeceu.

Mariana: Então porque não acredita em mim? - questionou manhosa. - Eu mudei Peter, eu mudei, porque se isso não acontecesse eu não teria voltado, eu quero e preciso - apertou os olhos fortemente - ser uma pessoa melhor, ou vocês nunca mais vão me ver. - concluiu.

Juan Pedro: Você está falando muito besteira Laly! - gargalhou divertido.

Mariana: Não fale assim, eu preciso do seu perdão, necessito que me ajude!  - afirmou.

Juan Pedro: Me dê um motivo para acreditar nisso... 

Mariana: E se eu te dissesse que vi um anjo. Se eu te dissesse que tenho uma missão e que se não cumpri-lá posso deixar de existir? Se de repente eu te dissesse que eu fui escolhida para provar que milagres existem e que as pessoas mudam, você acreditaria? - pediu com os olhos marejados. - Responda! - ordenou autoritária. - Você acreditaria em mim? 

Juan Pedro: Eu acredito que o medo da morte tenha te dado um motivo a mais para voltar a vida, mas não sei se posso confiar em alguém que tanto me fez sofrer... - piscou os olhos tentando conter a emoção. - É estranho ver um sonho virando realidade tão rápido Laly, parece que você está me usando mais uma vez e eu... - ela o interrompeu. 

Mariana: Eu não cometeria o mesmo erro outra vez, eu não te faria de palhaço de novo, porque pela primeira vez na vida eu aprendi a pensar mais em outra pessoa do que em mim mesma. - sentiu-se feliz ao ver um sorriso brotar nos lábios do menino.

Juan Pedro: E essa pessoa seria quem? - pediu. - Se é que eu posso saber. 

Mariana: Essa pessoa seria... você! 



`` Porque dentre todos os meus medos, o maior é te perder. Dentre todas as minhas angústias a maior é não poder te ter. Porque você é meu melhor sonho, minha maior conquista, a única realidade que eu quero viver ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana