Seguidores ;)

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 22

Um conto de fadas?


Capítulo 22 - Pedido de desculpas

Lali depois de caminhar alguns minutos, chegou em casa, entrou e já estavam todos acordados…

Jime: aonde vc estava?
Lali: fui dar uma volta (sorriu)
Nico: sozinha?
Lali: sim
Jime: (se aproximou de Lali) n acredito em vc (falou no ouvido da irmã)
Lali: cala boca Jime
Nico: o que foi?
Jime: nada, é que agora que estão todos queria dar uma noticia
Lali: que noticia?
Jime: Mariano vem jantar com agente
Naza: e o que tem de interessante nisso?
Jime: muito
Lali: e porque?
Jime: vcs já vão saber
Nico: então se ele vem, temos que fazer um jantar especial, porque acho que vão dizer algo especial
Jime: vc está certíssimo pai
Nico: bom então, Naza vem comigo comprar algumas coisas, porque já sei o que vou cozinhar
Naza: e também pode comprar sorvete, né?
Nico: boa ideia
Naza: É! (grito de felicidade)

Nico pegou sua chave e abriu a porta...

Nico: daqui a pouco voltamos
Lali/Jime: ta!

Nico e Naza foram ao mercado…

Jime: conta logo!
Lali: contar o que?
Jime: n se faça de idiota! Conta logo aonde vc estava!
Lali: (sorriu com expressão de 
culpada)

Jime: conta!
Lali: ta bom, ta bom, mas n grite, éé…estava com peter
Jime: (sorriu)

Lali contou tudo que havia acontecido com Peter detalhadamente, a musica, as declarações, as conversas, TUDO, Jime via como 
Lali contava tudo com uma emoção, seu sorriso era enorme e refletia a felicidade...   


Jime: Ai que lindo!
Lali: na verdade é algo que nunca pensei que ia acontecer
Jime: viu tonta que eu te falei! 
(Chorando)
Lali: n 
chore
Jime: é que estou sensivel
Lali: que 
estranho
Jime: mas agora é uma 
sensibilidade diferente
Lali: por quê?
Jime: prometi a Mariano que n ia dizer nada até que estejam 
todos juntos 

Lali: dezer o que?
Jime: estou gravida
Lali: que?
Jime: vou ter um bebê
Lali: vou ser tia?
Jime: (afirmou com a cabeça e com lagrimas nos 
olhos)

Lali: AA! Que bom (abraçou Jime) 
Jime: vamos nos casar
Lali: casar?
Jime: vou formar uma familia
Lali: parabéns, estou muito feliz!
Jime: obrigado eu tambem estou muito feliz
Lali: vou ser a madrinha, né?
Jime: claro! (Riram)

Depois de algumas horas, Jime e Mariano estavam dando a grande noticia a Nico e Naza, na verdade todos estavam emocionados, 
também anunciaram que iam se casar em dois meses, toda janta foi cheia de felicidade, porque a noticia trazia isso, FELICIDADE...

Ao terminar o jantar e estar um pouco com sua família  Jime e Mariano foram embora e em poucos minutos toda a casa se encontrava em silencio já que no dia seguinte todos acordariam cedo...

Tudo estava calmo n se escutava nada, tirando uma coisa, um pequeno golpe na mesinha de luz de Lali, fazendo a mesma acordar, esticou o braço e acendeu a luz, pegou seu celular que estava vibrando...
Lali: quem será (tentou olhar a tela do celular mas seu olho estava sensível por causa da luz e mesmo sem saber quem era atendeu) Alô?
XxX: agora posso dormir em paz
Lali: (sentou rapidamente na cama) Peter!
Peter: estava esperando sua ligação
Lali: (agarrando o rosto) ai desculpa
Peter:…
Lali: Desculpa é serio, acabei esquecendo
Peter: está bem Lali, só queria saber se vc estava bem 
Lali: me desculpa
Peter: tudo bem, boa noite, tchau (desligou)
Lali: Ai meu deus como eu sou idiota! Como fui esquecer de ligar, e agora o que eu faço, entre tanta emoção acabei esquecendo, mas isso n é desculpa, ai meu deus o que faço agora!?

Lali começou a caminhar pensando em algo para se desculpar com Peter, tinha que fazer algo para que n seja tão difícil o encontro na biblioteca, para que ele n pensasse que n lhe importava...
Lali: o que posso fazer?... o que posso fazer?... já sei

Lali tirou uma caixa que estava em baixo da cama que tinha coisas para fazer crochê, entre elas havia um novelo de lã, ao vê-lo sorriu e em seguida soube o que fazer, pegou uma agulha para fazer crochê, começou a dar varias voltas e envolver a lã, ela sabia o que estava fazendo, quando acabou o que estava fazendo a quase 3 horas, pensou aonde podia botá-lo, procurou  dentro da caixa e encontrou uma caixinha, que pegou e viu que o presente 
encaixava perfeitamente, fechou a caixa e deu por acabado suas horas de trabalho, quando olhou o relógio já eram 5:30 AM, já n tinha tempo para dormir, então foi tomar banho para acordar um pouco, escovou os dentes, se vestiu e se arrumou para ir ao colégio...

Também preparou o café para seu pai e seu irmão, quando o relógio marcou as 7:04 AM saiu de sua casa…
Esperou um pouco para ver se Peter aparecia mas seu desejo n foi 
concedido...Começou a caminhar e para sua surpresa Peter estava esperando na esquina da sua casa...

Lali: Peter (se aproximando dele)
Peter: oi
Lali: oi, desculpa pelo que aconteceu de verd…

Peter n deixou Lali terminar já que seus lábios estavam sobri os delas...
Lali: (saindo do beijo) n está zangado



Peter: um pouco, mas quando te vi n consegui resistir
Lali: (sorriu) desculpa
Peter: teve te ruma 
explicação 
Lali: (
afirmou com a cabeça) 
Peter: quer me contar enquanto 
caminhamos
Lali: tá

Peter e Lali começaram a caminhar, com passos lentos e tranquilos, em um momento Peter agarrou a mão de Lali e assim seguiram, ela contou toda a situação e ele escutava com atenção e quando terminaram de conversar pararam de caminhar...  
Peter: esta bem te desculpo
Lali: me senti muito mal com o que fiz
Peter: pronto, 
tema acabado
Lali: mesmo assim me sinto mal, mas fiz uma coisa para recompensar meu 
erro
Peter: n precisava fazer nada
Lali: mesmo assim (abriu a mochila e tirou uma caixinha) toma

Peter pegou a caixinha
Peter: o que é?
Lali: abri

Peter abriu a caixinha e tirou o que tinha dentro, 
sorriu ao vê-lo...

Peter: um chaveiro de ursinho?


(o azul)

Lali: (afirmou com a cabeça) eu que fiz
Peter: vc fez? (a olhou com cara de apaixonado)
Lali: sim
Peter agarrou o rosto dela e a beijou com muita intensidade...


Mariano Torres é namorado de Jime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana