Seguidores ;)

terça-feira, 23 de julho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 104

Isso é amor?








Capítulo 104 - O que estavam conversando?
PDV PETER

_ Então quando vai ser o niver da ceci? vai sair ou não_ Eu me assustei quando ela veio falando por trás de mim, eu estava destraido olhando a lali brincar com as crianças_ que foi peter? parece que viu um fantasma_com certeza não era um fantasma, ela tava diferente com cabelos soltos, mais bem vestida._ peter?

_ euge... você ta linda.

_ o que o amor não faz com agente? eu e o nico estamos namorando, até que enfim um namorado de verdade_ fiquei sem jeito_ to brincando besta_ ela riu. _ bom mais você não disse se vai ter o niver da ceci, ela ja me convidou... mais sabe como é criança.

_ sei... ela esta convidando todos que ela vê, nem tem mais como eu ir contra esse aniversario na casa da cande._ suspirei derrotado e ela riu.

_ pelo que sei na casa do seu pai, como o mundo da volta não é? quando você o gas e o agus entraram na escola. Viramos os quatro os inimigos oficias do triozinho das patys insuportaveis da escola. Agora o gas ta namorando uma, você ta namorando outra e descobre que é irmão de outra e eu namorando quem sua namorada contratou para me separar de você.

_ a lali ja te pediu desculpas né?

_ ah ja, não se preocupe que não estou mais com raiva dela por isso e nem pelos anos de torturas verbais que ela fazia comigo antes de você chegar_ ela riu_ eu desejo o melhor para vocês dois, quero volta a ser aquela sua amiga de antes daquele nosso namoro... _ eu sorrir

_ eu adoraria, e quem sabe você e a lali...

_ eu e a lali, somos otimas colegas de classe que vamos nos tratar sempre civilizadamente... e que querem o bem uma para outra, amiguinhas ja seria algo muito forçado não acha_ eu rir e eu a abracei._ bom agora tenho que ir pois sua namorada ja esta ficando com ciume_ eu olhei para lado e lali tava nos olhando_ e tambem por que eu trouxe o nico e ele acha que não sei que ele esta dormindo no pula pula das crianças_ ela riu e saiu.

_ o que vocês estavam conversando?_ eu me assustei.

_lali.... como você chegou tão rapido aqui do meu lado?_ ela me olhava seria._ lah eu e a euge somos amigos_ eu a puxei pela cintura para mais perto de mim_ para de ciume que eu to com você e ela ta com o nico, não tem mais nada.

_ eu não to com ciume... e que ela ta muito bonita não é?_ eu assenti_ ta vendo? safado ainda confirma._ eu rir.

_ você é mais bonita_ a beijei.

_ desculpa atrapalhar a mamãe e o papai... _ nos separamos_ mais eu não... aguento mais a filha de vocês acaba comigo_ gas se jogou em um pufe exasto_ ela .... correu e corri atrás dela... ela correu e eu corri... e correu e corri...corrir e correu ... ela não cansa... a Rô ficou segurando eu não aguento mais_ nós rimos.

_ padindo molhe que ela tem_ falei e ele nem ligou, ficou jogado._ bom vou salvar a rocio... vem lah?

_ tchau gas..._ ela mal levantou a mão e rimos.

continua................................







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana