Seguidores ;)

terça-feira, 28 de maio de 2013

Isso é amor? - Capítulo 81

Isso é amor?








Capítulo 81 - Péssimo negócio!

                     PDV PETER


Não acredito que ela esta falando isso, como assim eu não sou bom o suficiente para a lali?


_ a senhora nem ao menos me conhece, como pode saber se eu sou bom ou não para a lali?_ falei irritado, estava me sentindo péssimo.


_ você e minha família são de mundos completamente diferentes, agora vocês podem não vê problema nenhum nisso, mas quando essa paixonite passar..._ ela suspirou_ minha filha e uma menina mimada que foi criada no luxo. Sempre teve tudo o que quis, agora me diz o que você pode oferecer para ela?_ eu me levantei furioso.


_ Amor! Uma coisa que tenho certeza que a senhora não deu para ela... eu amo a lali, e se veio aqui para me mandar afastar dela, devo te falar que perdeu a viagem...


_ menino, você não esta me entendo..._ ela se levantou._ Mariana sempre foi levada a capricho e você e só mais um deles, acha mesmo que ela vai aguentar essa vida de namorada de suburbano por muito tempo? Daqui a pouco ela te larga.


_ se a senhora estivesse tão certa disso, não perderia seu tempo vindo aqui falar comigo..._ dei um sorriso irônico_  você é mãe dela, será que e tão difícil de aceitar que eu e a lali nos amamos? Você não quer a felicidade de sua filha? Eu posso ser um suburbano, mas te garanto que posso fazer ela muito feliz._ olhei nos olhos dela.


_ eu estou passando... por uma fase muito difícil de minha vida, posso não ter sido a melhor mãe do mundo, mas amo Mariana, mas do que tudo... e temo pelo futuro dela, se eu não estiver por perto para apoia-la, ela vai acabar fazendo as escolhas erradas... não estou falando de hoje garoto, mas do amanhã, quero um futuro melhor do que você pode dar para ela, amor não enche barriga.


_ não sei o que a senhora esta pensando, o que quer dizer com esse falatório todo, mas como disse antes a senhora perdeu seu tempo... já perdi muito nessa vida, e sinceramente estou cansado disso... minha cabeça já esta a mil para decifrar o que a senhora fala... melhor eu ir para a aula._ estava impaciente.


_ ok sei que você tem uma filha não é?_ assenti desconfiado, aonde ela queria chegar com isso?_ bom como pai, você também deseja um bom futuro para sua filha, uma boa educação, que ela tenho seu futuro garantido..._ ela se aproximou de mim_ e eu posso te oferecer tudo isso, se afaste de Mariana que sua filha vai ter um belo futuro , acho que é um bom negocio não achas?_ eu fiquei paralisado, não acreditava no que ela estava me propondo.


_ pois eu acho um péssimo negocio_ falou chegando por trás de mim.





Continua.............................


2 comentários:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana