Seguidores ;)

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 62

Um conto de fadas?


Capítulo 62 - Suspeitas
Autora fala:

“As vezes a vida nos coloca em 
situações em que n temos a certeza se é verdade ou n, sempre 
existe uma minima duvida mas quando n estamos cem por cento seguros, 
o único que nos resta é esperar, deixar que as coisas aconteçam 
sozinhas...”


Lali: Oi terra chamando a Nico
Nico: 
(apertou o botão vermelho para finalizar a chamada) onde vc 
estava?
Lali: te mandei uma mensagem vc n leu?
Nico: perguntei 
onde vc estava n se tinha me avisado
Lali: estava na casa da 
Cande
Nico: tengo que acreditar nisso?
Lali: e porque n iria 
acreditar?
Nico: n sei, me diga vc?
Lali: primeiro me diga com 
quem vc estava conversando e depois eu respondo
Nico: vc está 
muito insolente ultimamente e isso é por ter se juntado com o 
vagabundo desse Juan Pedro
Lali: isso já passou papai e o senhor 
já sabe disso, n precisa ficar jogando na minha cara
Nico: sim, 
já passou e porque vc se incomoda tanto quando falamos dele 
eh?
Lali: me incomoda porque n quero lembrar dele
Nico: Lali n 
sei porque n acredito em nada que vc fala
Lali: e porque será que 
algumas vezes eu tambem n acredito no que vc fala
Nico: ...
Lali: 
n sei se o senhor percebeu mas se ultimamente eu estou insolente, vc 
está muito misterioso e mentiroso
Nico: MAIS RESPEITO QUE EU SOU 
SEU PAI
Lali: gostaria que minha mãe estivesse aqui, ela sim que 
me entenderia
Nico: mas ela n está
Lali: que pena
Nico: 
Lali esqueça o passado
Lali: o passado sempre nos persegue
Nico: 
por isso mesmo, para que n persiga mais, temos que esquece-lo
Lali: 
as lembranças da minha mãe são do passado e eu NUNCA VOU 
ESQUECÊ-LA (com lagrimas nos olhos)
Nico: …
Lali: se vc 
conseguiu esquece-la e estar com outra mulher é problema seu, isso n 
quer dizer que eu vou fazer o mesmo
Nico: porque vc n se acalma um 
pouco e vai dormir
Lali: que agora vai impor horarios?
Nico: 
Lali n me provoque
Lali: quando vc ficou assim? Onde está meu 
pai?
Nico: onde está minha filha?
Lali: e como sempre uma 
pergunta vem em cima da outra, assim n servi pra nada conversar 

Nico: então n conversamos
Lali: … (foi para seu quarto)


Enquanto isso na casa de Peter...


Peter entrava em casa e terminava de 
mandar a mensagem que havia prometido para Lali...

Peter: vó! 
(se aproximou a ela e a beijou)
Esperanza: oi!
Peter: o que tem 
pra comer, estou morrendo de fome

Esperanza: primeiro vc podia me dizer 
aonde passou a noite ? Me preocupei muito, nem o celular vc 
atendia
Peter: a bateria tinha acabado
Esperanza: onde vc 
estava?
Peter: estou aqui?
Esperanza: sim
Peter: bom é isso 
que importa que estou aqui sam e salvo, o resto n importa 
Esperanza: 
por onde vc anda?
Peter: pelas nuvens vó, pelas 
nuvens!
Esperanza: …
Peter: vó faz uma comidinha pra mim 
vai, estou morrendo fome!
Esperanza: abra o forno


Peter fez o que a avó falou...


Peter: fez carne assada com batas como 
eu gosto



(assim só que em uma quantidade maior)


Esperanza: arrumamos a mesa?
Peter: é pra já!


Esperanza e Peter arrumaram a mesa e 
depois começaram a comer, Alejo e Vico n chegavam assim que só eram 
eles dois mesmo...

Peter: o que aconteceu com o tio que até 
agora n chegou?
Esperanza: n sei, ele só me disse que iria chegar 
tarde
Peter: o que será que ele tanto faz para ficar chegando 
tarde
Esperanza: deve ter alguma namorada porque chega tarde 
praticamente todos os dias
Peter: o tio com namorada? Nnn n acho 
(não parava de comer)
Esperanza: ta com muita fome?
Peter: se 
nota muito?
Esperanza: bastante
Peter: estava morrendo de 
fome
Esperanza: então coma, pode comer tudo se quiser
Peter: 
ei vó, tambem n é pra tanto
Esperanza: posso te fazer uma 
pergunta?
Peter: pode
Esperanza: Peter sou velha mas n sou 
estupida, o que aconteceu ontem a noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana