Seguidores ;)

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Inabalável - Capítulo 67

Inabalável



Capítulo 67 - Não é aventura, é vida real!

~Laly Narrando~



Ora , ora , você achava mesmo , que iria entrar qui numa boa LALYNHA ! - riu maquiavélico - 



Eu fiquei estática , congelada , era como se meu Mundo tivesse acabado ( EXAGERO ) , mais se coloquem no meu lugar, eu tinha sido pega pela pessoa que mais me odeia no mundo , a pessoa que só pensa em me matar : Jhoe , o Rechaut mais temido , mais frio , calculista que já existiu, diferença entre os Rechaut`s e os Hously`s , nós apesar de tudo lutamos apenas para o bem , e eles não , eles querem matar , dominar o país , ninguém sabe a força de uma ceita, o poder que os donos delas tem , ninguém sabe como é a crueldade nas ceitas do mal, ninguém a não ser eu Pitt e Esperança sabemos como é a Crueldade de Jhonathan Rechaut , o maior , quer dizer , o mais cruel dono de ceita que já existiu !!!



Jhoe : E então Lalynha, nos visitando ? - riu -



Eu não respondi , me vi rastejando até a parede , e meu medo de Jhoe só aumentava , ele se aproximava de mim , com um pano nas mãos  , seu rosto gélido se dissipava, ele perdia a expressão a cada passo , eu estava encurralada, Jhoe sorria cínico , como se ele esperace anos para isso ,  como se eu fosse ``o prêmio`` que ele tanto quis , ou o que ele mais quis. 



Jhoe: Não vai me responder Lalynha ? Tem certeza? Te dou uma chance !!! 

Um ... Dois ... e 



Não sei o que tinha naquele pano, mais com certeza não era algo bom , não mesmo ! Acordei no mesmo lugar que Esperança morreu, no mesmo lugar que quase perdi meu Pitt , no mesmo lugar em que quase me perdi . As coisas por ali tinham mudado um pouco , na verdade estava mais hospitaleiro , mais algo que me chamou muita atenção , eu estava no meio de um enorme circulo vermelho que era rodeado por velas , muitas velas , minha boca estava tapada, eu me via perdendo o ar , não conseguia respirar direito o cheiro de fumaça estava ficando mais forte, ia perdendo os sentidos , até que apaguei .



~Pitt Narrando~



Eu estava dormindo , quando me sinto sendo chaqualhado por alguém , que chamava meu nome :



Acorda Pitt, sua primeira e quem sabe a mais importante das missões vai começar

Pitt: Jhoe , são apenas 4:00 da manhã – olhei para o relógio –

Jhoe: Aqui não temos hora, apenas trabalho !

Pitt: O que você quer

Jhoe: Que você levante dessa cama , e se comporte como um Rechaut , afinal , não é sempre que temos em cativeiro nossa maior inimiga

Pitt: Como?

Jhoe : Laly foi pega Pitt , em território inimigo , já podemos começar o processo da sua morte lenta, com o nosso medalhão e o dela

Jhoe estava com o medalhão de Laly, sorria vitorioso , estava com um ar meio que demoníaco , o que sempre tivera só que agora mais forte . Eu não estava acreditando , o que Laly estava fazendo ali , porque ela não pode confiar em mim , uma vez que seja , porque ela não pode mostrar um pouquinho mais de maturidade , eu sei que ela queria viver aquilo junto comigo , o único problema é que ela estava confundindo aventura com morte, ela estava confundindo aventura com VIDA REAL , onde não sabíamos como isso irá , ou melhor, como isso vai terminar !



Autora:

Não confunda aventura com vida real , não confunda vida real com conto de fadas, apenas não confunda , em histórias , na imaginação tudo é mais simples, na vida real tudo é VIVIDO. Ei , não se confunda quando digo que as coisas não são tão simples, porque nosso caminho nós só vivemos , já está tudo trilhado , já está tudo moldurado, já está tudo descrito no nosso livro da vida, só que o autor mudou , é o melhor autor , aquele que realmente faz a nossa história : Deus . O que muda ? É que o nosso autor está visível apenas no nosso coração , por isso que pra maioria das pessoas viver é muito mais emoção , muito mais sentimento , não confunda qualquer autor , com o autor , não confunda a sua história que é única e somente uma, com uma que é planejada, filmada, escrita, e vive para milhões de pessoas . Por isso somos únicos , porque ser único te dá uma história única, uma história real !





Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana