Seguidores ;)

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 77




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mar- Thiago eu estou com muito medo.
Thiago- vai ficar tudo bem com a Lali meu amor.
Mar- tá mais e se não ficar? hein? como é que vai ser?
Thiago- eu não sei, eu sinceramente não pensei nisso.
Mar chorando- pois eu pensei só que não consegui imaginar como vai ser não.
Thiago- ai meu amor, só nos resta pensar positivo agora!
Mar- é muito difícil.
Thiago- é eu sei.(Miguel volta chorando).
Mar- o que houve Miguel?(Miguel não responde, fica sem reação).
Thiago- fala Miguel! você está bem cara?
Mar- Thiago ele está paralisado, faz alguma coisa.(Victorio chega).
Victorio- cheguei gente, me desculpem a demora eu tive que dirigir devagar.
Mar- Vico olha como Miguel está.
Victorio- o que foi Miguel? aconteceu alguma coisa?(Miguel fica de joelhos chorando muito).
Miguel chorando- a Lali, a minha Lali.
Mar chorando- o que foi Miguel, fala.
Miguel chorando- a Lali morreu!
Mar chorando- não! não, não me diz isso.(Thiago chora e abraça Mar).



Faces Opostas 2 - Capítulo 77 - Tentando Recomeçar...
CENA I

2 dias depois...

Mar- você tem certeza disso Miguel?
Miguel- sim Lali, eu não vou conseguir ficar aqui.
Thiago- pensa bem primo, aqui você vai ter agente, podemos te ajudar.
Mar- é pensa bem.
Miguel- eu já pensei gente, eu não quero ficar mais aqui, eu já decidi eu vou voltar para Paris sim.
Mar- sentimos muito.
Miguel- eu também Mar, eu acho que... eu acho que não nasci para amar e ser amado, que destino o meu hein?
Thiago- não fala assim Miguel, é cedo ainda mais você vai conseguir superar mais essa dor.
Miguel- sim é muito cedo ainda Thiago, muito cedo.(Miguel deixa cair uma lagrima).
Mar- está doendo em mim também.(Mar abraça Miguel).
Thiago- deixa pelo menos levarmos você no aeroporto!
Miguel- não eu detesto despedidas e isso aqui já está sendo mais que um não acham?
Mar- seria importante para nós Miguel!
Miguel- é importante para mim também ir sozinho, tentar recomeçar sozinho então eu acho que é melhor para mim isso.
Thiago- tudo bem, não vamos insistir.
Mar- pelo menos mantém contato tá bom?
Miguel- pode deixar, eu adorei conhecer você, o Bruno enfim todos.
Mar- nós também.
Miguel- e saiba que a Lali me feliz muito mais muito feliz mesmo que por pouco tempo, eu fui um cara realizado.
Mar- fico muito feliz em saber disso.
Miguel- bom eu vou indo tá? se cuidem.
Thiago- você também.
Mar- tchau!
Miguel- tchau gente!(Miguel vai embora).
Mar- será que ele vai ficar bem?
Thiago- eu espero que sim.(Mar abraça Thiago).

CENA II

Eugenia- como está o clima lá na sua casa?
Bruno- péssimo, maior luto sabe? e o pior é que o Miguel vai voltar para Paris.
Alice- nossa, coitado!
Bruno- maior dor que essa foi só quando pensei que minha mãe tinha morrido sabia?(Eugenia abraça Bruno).
Luca- tadinha da Lali cara, ela era tão legal não merecia isso.
Eugenia- não mesmo, ela fez coisas erradas no passado mais se arrependeu né? Bruno- pois é, mais pelo menos ela conseguiu ser feliz mesmo que um pouco.
Alice- ai gente esse clima é péssimo sabia? estou com vontade de chorar já.
Luca- então chora minha patricinha linda, isso é bom nesses momentos.
Eugenia- não chora não, por que se não todos vamos chorar aqui.
Bruno- você não é muito do tipo de gente que gosta de chorar em público não é?
Eugenia- não, sei lá eu sou assim, eu só choro quando não consigo segurar mesmo sabe.
Luca- é gente o clima está cada dia pior.
Alice- ô.

CENA III

Mar- será que o Miguel vai ficar bem hein?
Thiago- no começo não, mais depois eu acho que sim.
Mar- coitado, se tá difícil pra mim imagina para ele Thiago.
Thiago- é. quando ele disse que não nasceu pra amar e nem para ser amado, sei lá eu me seguirei mais eu quase chorei Mar.
Mar- a Lali fez muita coisa errada mais ela só tinha 18 anos, era imatura, mimada, não media as consequências de seus atos, mais ai ela foi pagando por esse erro aos poucos, primeiro teve que matar o homem que amava, depois perdeu um bebe e ficou estério, viveu anos em um lugar nojento, ai Thiago foi tanta coisa que nem quero lembrar, mais poxa...(Mar chora) ela tinha o direito de recomeçar não tinha?
Thiago- sim meu amor, tinha mais o destino colocou na vida o pior mal que podia, o Benjamin.
Mar chorando e com ódio- agora mais que nunca esse verme tem que apodrecer naquela cadeia e se ele for solto Thiago, eu juro mais eu juro que eu mato ele, eu mato.
Thiago- não Mar, você não é assim, você não se tornar como ele.
Mar- e o que eu faço com essa dor e esse ódio que estão dentro de mim? hein?
Thiago- vem cá meu amor.(Thiago abraça Mar).
Mar- ele vai ter que pagar pelo que fez, ele vai ter que pagar!

CENA IV

Jazmin- nossa a Mar estava péssima.
Tato- o pior é ela se sentir culpada sem ser não é?
Jazmin- sim, quando pensávamos que estava tudo bem acontece mais isso.
Tato- o Miguel vai mesmo embora?
Jazmin- parece que sim, hoje.
Tato- nossa deve ser hórrivel perder a mulher que se ama.
Jazmin- quem deve entender bem essa dor é o Thiago não é? afinal ele passou por isso também.
Tato- pois é.
Jazmin- eu acho que vou ligar para a Mar para saber como ela está.
Tato- liga sim amor.(Jazmin pega o telefone e liga para Mar).
...
Tato- e ai amor ela atendeu?
Jazmin- não, ela nem está em casa.
Tato- não?
Jazmin- o Thiago disse que ela tinha vindo para cá.
Tato- mais ela não está aqui.
Jazmin- ela deve estar chegando, o Thiago disse que faz um tempinho que ela saiu.
Tato- a que bom então.
Jazmin- bom não, ótimo ela está mesmo precisando espairecer um pouco.
Tato- sim, sim.

CENA V

Eugenia- você está péssimo não é?
Bruno- sim Euge, foi tudo muito rápido, muito triste, sei lá.
Eugenia- sim foi tudo muito estranho também.
Bruno- minha tia era tão legal sabe, o Miguel estava fazendo ela tão feliz e de repente tudo desaba, tudo acaba em menos de um segundo.
Eugenia- é perdas são sempre muito difíceis.
Bruno- e ainda tenho que ver minha mãe se sentindo culpada, é muito triste.
Eugenia- ela não tem culpa, ela só estava tentando defender a irmã.
Bruno- diz isso a ela.
Eugenia- ai que situação difícil.
Bruno- põe difícil nisso.
Eugenia- como é difícil viver viu.
Bruno- ô.

CENA VI 

Benjamin- o que faz aqui?
Mar- vim ter uma conversinha com você.
Benjamin- não temos nada para conversar.
Mar- jura?
Benjamin- tenho certeza!
Mar- então você já se esqueceu do que fez com a minha irmã seu verme?
Benjamin- aquele tiro era para você, sua imbecil.
Mar- mais foi nela que atingiu, eu te odeio Benjamin, eu te odeio como nunca fui capaz de odiar alguém.
Benjamin- olha ai, a mocinha, a boazinha também sente ódio.
Mar- você vai apodrecer aqui, você vai pagar pelo que você fez está me ouvindo? vai pagar! 
Benjamin- por que você está falando assim hein? como está a Lali?
Mar- a não te contaram não verme? hein?
Benjamin- fala, como está a Lali.
Mar- você matou ela seu desgraçado, matou.
Benjamin- o que? não, isso não é verdade!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana