Seguidores ;)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 76


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali chorando- Miguel eu te amo tá? Eu te amo muito.
Miguel- não meu amor, eu não vou deixar você fazer isso.
Lali chorando- eu preciso meu amor, eu preciso.
Miguel chorando- não Lali, não!(Miguel segura Lali).
Lali chorando- me solta Miguel.
Miguel chorando- Lali não faz isso.(Lali se solta de Miguel).
Benjamin- vem Lali.
Mar gritando- nãããão eu não vou permitir eu não vou.
Benjamin- quer saber? Cansei de você, Benjamin aponta a arma para Mar.
Lali- não!
Benjamin- pediu pra morrer.(Benjamin puxa o gatilho e atira mais Lali empurra Mar que cai nos braço de Thiago e Lali acaba sendo baleada).
Miguel chorando- Laliiiiii!
Benjamin- meu amor!(Miguel senta ao lado de Lali e segura ela).
Lali ofegando- eu vou morrer.
Miguel chorando- não meu amor, não vai.
Mar chorando- seu desgraçado, seu maldito eu te odeio, eu te odeio.
Benjamin chorando- Lalinha, meu amor, meu amor.(a policia chega, Benjamin tenta fugir mais é pego).
Policial- como ela está?
Thiago- muito mal, chamem uma ambulância, rápido!
Miguel chorando- vai ficar tudo bem meu amor, você vai sair dessa, eu te prometo que vai.(Lali chora).
Lali ofegando- eu... eu estou sentindo que chegou minha hora Miguel.
Miguel chorando- não meu amor, não fala isso.(Mar abraça Thiago chorando).
Lali ofegando- eu... eu te amo Miguel.
Miguel chorando- eu também te amo Lali  mais não fala nada, você vai ficar mais fraca meu amor.
Lali ofegando- já era meu amor, já era.(Lali chora mais).
Miguel chorando- não fala isso, você vai ficar bem.
Lali ofegando- mais uma vez, TE AMO.(Lali dá um suspiro e fecha os olhos).
Miguel- não, Lali não, acorda meu amor, acorda Lali, acorda! Resiste Lali, resite meu amor, resisteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!



Faces Opostas 2 - Capítulo 76 - Resiste!
CENA I

Hospital...

Mar chorando- foi tudo culpa minha Thiago, tudo culpa minha.
Thiago- não meu amor não fala isso, você não teve culpa.
Mar chorando- claro que tive, claro que tive.
Thiago- não meu amor por favor não se culpa.
Miguel chorando- por que ninguém vem dar noticias? hein?
Thiago- calma Miguel.
Miguel chorando- como é que eu vou ter calma? hein Thiago? como?
Thiago- a Lali está passando por uma cirurgia, essas coisas demoram mesmo.
Miguel chorando- mais que droga!
Thiago- eu já sei, eu vou ligar para o Vico, com ele aqui pode ser mais fácil.(Thiago se afasta).
Mar chorando- se acontecer algo com ela eu não vou me perdoar nunca.
Miguel chorando- não Mar, você não teve culpa você só queria proteger a Lali daquele monstro.
Mar chorando- e no final das contas foi ela quem me protegeu.
Miguel chorando- sim você e sua bebe.
Mar chorando- eu não posso perder ela, não agora que ela mudou, não agora!(Miguel abraça Mar também chorando).

CENA II

Stefy- a Lali?
Victorio- pois é, pelo que o Thiago me contou o estado dela é muito grave.
Stefy- meu Deus, eu sabia que esse pressentimento ruim era algum aviso.
Victorio- pois é, pena que não ajudou a impedir  não é?
Stefy- pois é.
Victorio- eu vou no hospital para qualquer coisa que eles precisarem.
Stefy- eu vou com você.
Victorio- não meu amor, é melhor não, está tarde e não podemos deixar o Luca sozinho em casa.
Stefy- está bem mais me mantém informada por favor Vico.
Victorio- está bem meu amor pode deixar.(Victorio dá um beijo em Stefy e vai para o hospital).
Stefy sozinho- logo agora que a Lali tinha mudado e reconstruído sua vida acontece uma cosia dessas.

CENA III

Thiago- eu já liguei para o Vico ele está vindo!
Miguel- que bom.
Thiago- vai ficar tudo bem Miguel, você vai ver.
Miguel- acalma a Mar, ela quem está precisando agora!
Thiago- eu vou fazer isso sim.
Miguel- Thiago!
Thiago- oi.
Miguel- tenta convencer ela a ir para casa.
Thiago- eu já tinha pensando nisso mais a Mar é muito cabeça dura ela não vai querer ir.
Miguel- pelo menos tenta, acho que não vai fazer bem a ela ficar aqui.
Thiago- é eu também acho, eu vou conversar com ela sim.
Miguel- está bem, obrigado pela força primo.
Thiago- imagina, não foi nada!(Miguel e Thiago se abraçam).
Miguel- agora vai lá abraçar sua mulher.
Thiago- vou sim, chega de abraçar marmanjo.
Miguel- isso mesmo, rs.(Thiago vai falar com Mar).
Thiago- meu amor eu te trouxe uma água.
Mar- obrigada!(Mar bebe a água).
Thiago- será que não é melhor irmos para casa?
Mar- o que? não de jeito nenhum eu vou ficar Thiago.
Thiago- mais meu amor não vai fazer bem pra Sofia você fica aqui.
Mar- eu não vou para casa Thiago, não vou eu quero ficar aqui, eu quero saber noticias da LaLi aqui.(Mar chora de novo e Thiago a abraça).
Thiago- tudo bem meu amor, eu já imaginava que você não iria querer!

CENA IV

Bruno desce e encontra Joana.

Bruno- poxa Joana meus pais estão demorando muito não acha não?
Joana- é estão.
Bruno- o que foi?
Joana- o que? como assim?
Bruno- você está muito estranha, fala o que aconteceu Joana.
Joana- não aconteceu nada Bruno.
Bruno- cara eu te conheço muito bem.
Joana- desde quando eu sou cara?
Bruno- é modo de falar Joana, agora fala logo o que aconteceu?
Joana- olha seu pai ligou e disse que vai demorar só um pouco mais que não precisa se preocupar que está tudo bem, vai dormir Bruno.
Bruno- como assim? que história mais mal contada é essa?
Joana- eles só foram aproveitar mais a noite ué, normal.
Bruno- quer saber? eu vou ligar para o meu pai.
Joana- não Bruno!
Bruno- então me fala o que está acontecendo!
Joana- tá bom! a sua tia, a Lali ela levou um tiro! pronto falei.
Bruno- o que?(Bruno deixa cair uma lagrima).

CENA V

Miguel- que demora desses médicos, que demora do Vico.
Thiago- essas cirurgias costumam demorar mesmo Miguel.
Miguel- duas horas Thiago? ela já está la dentro faz duas horas.
Mar chorando- ai meu Deus e essa angustia que não acaba.
Thiago- o transito deve estar grande por isso o Vico não chegou ainda!
Miguel- eu não aguento mais.
Thiago- como assim?
Miguel- eu vou lá dentro saber o por que de tanta demora!
Thiago- você não pode entrar lá Miguel.
Miguel- não me importa, eu vou entrar de qualquer forma.(Miguel vai em direção onde ficam as salas de cirurgia).
Thiago- ele é maluco.
Mar- se ele não tivesse feito isso, era eu quem iria fazer.
Thiago- dois malucos então.
Mar- Thiago eu estou com muito medo.
Thiago- vai ficar tudo bem com a Lali meu amor.
Mar- tá mais e se não ficar? hein? como é que vai ser?
Thiago- eu não sei, eu sinceramente não pensei nisso.
Mar chorando- pois eu pensei só que não consegui imaginar como vai ser não.
Thiago- ai meu amor, só nos resta pensar positivo agora!
Mar- é muito difícil.
Thiago- é eu sei.(Miguel volta chorando).
Mar- o que houve Miguel?(Miguel não responde, fica sem reação).
Thiago- fala Miguel! você está bem cara?
Mar- Thiago ele está paralisado, faz alguma coisa.(Victorio chega).
Victorio- cheguei gente, me desculpem a demora eu tive que dirigir devagar.
Mar- Vico olha como Miguel está.
Victorio- o que foi Miguel? aconteceu alguma coisa?(Miguel fica de joelhos chorando muito).
Miguel chorando- a Lali, a minha Lali.
Mar chorando- o que foi Miguel, fala.
Miguel chorando- a Lali morreu!
Mar chorando- não! não, não me diz isso.(Thiago chora e abraça Mar).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana