Seguidores ;)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Isso é amor? - Capítulo 66

Isso é amor?








Capítulo 66 - Patricinha,mimada,impulsiva,insegura,metida,ciumenta e.... 

PDV LALI

Depois que cande disse que ele estava na sala de aula eu corri para lá, desde a minha conversa com a euge, eu não conseguir voltar para a sala de aula, precisa pensar um pouco em tudo que ela disse, e também em falar o que eu fiz para o peter, seria tudo muito difícil, mas o pior de tudo não é que ele fique com raiva de mim pelo que eu fiz, e saber que ele não gosta de mim de verdade, que eu sou só uma válvula de escape para ele, um modo de esquecer Eliza, que ele estar comigo por eu ser diferente dela, não por quem eu sou, não que isso ajude muito a fazer alguém gostar de mim, já que sempre agir tão errado.

    Entrei na sala e estava apenas ele estava guardando suas coisa e Gás o esperando.

_ lali, aonde você estava eu fiquei preocupado_ ele veio até mim e me abraçou e eu o abracei também só quem bem forte, estava com tanto medo de perde-lo._ o que foi pequena?_ saiu do abraço e fitou meu rosto, ele devia esta tentando descrever minha expressão.

_ precisamos conversa_ disse o olhando nos olhos e depois desviei o olhar para o gas, e ele entendeu.

_ vou te esperar lá no pátio, aproveito para namorar um pouco com a minha loira._ ela sorriu e saiu da sala, agora estávamos só eu e ele.

_ Agora podemos conversar_ ele se sentou em um das carteiras de frente para mim_ o que aconteceu lali?_ele parecia apenas curioso.

_ você me disse que estar apaixonado por mimele assentiu_ por quê? O que você viu em mim para se apaixonar?_ eu estava seria, mas com medo de sua resposta, ele sorriu.

_ como posso explicar..._ ele ficou pensativo_ você e diferente das outras garotas lali ... tem ..._ não deixei ele terminar.

_ diferente da Eliza?_ tentei me manter forte.

_Sim_ ele me olhou confuso_ na verdade muito diferente dela_ ele riu_ acho que não tem nada em comum.

_ por isso você estar comigo? Por eu ser diferente dela, para quando você olhar para mim não lembrar dela, você ama  ela ainda peter, vejo como fala dela, seus olhos brilham... eu sou só uma forma de você tentar esquece-la_ o acusei e ele se levantou me olhando nos olhos.

_ você acha mesmo isso?_ ele perguntou serio e eu assenti já com os olhos marejados_ você acha mesmo que estou com você para esquecer a Eliza?

_ sim, peter eu acho isso... e faz sentido não faz?

_ não, para mim não faz_ ele disse meio que indignado com o que eu falei._ lali você acha que eu ia procurar alguém para me fazer esquece-la? Alguém que quando eu veja não me faça lembrar dela?

_ para de me fazer perguntas, você sabe a resposta... sim peter, eu acho tudo isso, eu sou sua válvula de escape... alguém que você não pode comparar com ela, algo que nem que seja por um segundo não te faz lembrar dela._ disse tudo em um tom um pouco mais alto.

_ Eu não estou com você para esquecer a Eliza_ ele falava no mesmo tom que eu_ pois eu nunca vou me esquecer dela, e não preciso de namorada nenhuma diferente para quando eu olhar eu não veja a Eliza, pois eu tenho a Cecilia, quando  a olho lembro de Eliza e não quero esquece-la, ela me deu a pessoa que amo de um jeito que nunca vou amar ninguém... Quando ela morreu eu a amava, e isso não vai diminuir ou aumentar, pois ela não estar mais aqui...

_Se ela estivesse aqui você estaria com ela?

_ELA MORREU!!_ ele gritou depois abaixou a cabeça respirando fundo tentando se controlar_ lali você e diferente dela, diferente de qualquer outra garota que já conheci, me enlouquece, me tira do serio... tem uma realidade completamente diferente da minha, quando a conheci você com certeza não era a garota que eu queria para namorar, mas aconteceu, você mudou não totalmente, mas mudou o que importa, não posso te dizer o que amo em você, mais te amo entende? E quero ficar com você, só não me pede para esquecer a mulher que me deu o amor da minha vida... não posso esquecer Eliza, não só por mim, mas por Cecilia... quero guarda todas as lembranças que tenho dela, para poder contar para Ceci quando ela pedi._ eu já estava chorando.

_ eu te amo, e me sinto insegura com isso... de não ser o suficiente para você,  e a primeira vez que sinto isso peter, e você já sentiu antes, e com alguém muito melhor que eu, alguém que se foi, mas te deixou uma filha maravilhosa... desculpa, não quero que a esqueça, mas tenho medo de te perder.._ ele se aproximou de mim segurando meu rosto e beijando levemente meus lábios.

_ eu te amo, e não e algo que possa ser comparado com que eu senti antes, e algo maior...  e eu também tenho medo de te perde, e você é uma garota incrível, pode ser diferente de Eliza, mas ela não era melhor ou pior que você, só diferente... Eu te amo... com esse seu jeitinho mesmo._ ele sorriu para mim.

_ Patricinha, mimada, impulsiva, impaciente, insegura, metida, ciumenta e..._ ele segurou minha cintura e me beijou, me apertando contra ele para que não houvesse um sentimento de distancia entre nós, foi um beijo incrível, pois agora eu sabia o que sentia por ele, eu o amava mais que tudo, e sabia que ele também me amava, para mim isso era o suficiente.



Continua..................




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana