Seguidores ;)

terça-feira, 2 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 69




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Jazmin- foi ótima a tarde, estava ótimo o cafezinho, o papo também, mais eu preciso ir.
Stefy- que pena Jaz, mais volta mais vezes para conversamos.
Jazmin- e você não vai lá em casa também não?
Stefy- vou sim, claro rs.
Jazmin- então está bem!(Jazmin sente uma dor na barriga de repente).
Stefy- o que foi Jazmin?
Jazmin- uma pontada muito forte na barriga Stefy, tá doendo muito, aiii.
Stefy- senta aqui no sofá, eu vou ligar para o Vico.
Jazmin- está bem liga logo, está doendo muito.
Stefy- Alô! Vico? meu amor a Jazmin ela está aqui em casa e ela está sentido uma dor muito forte na barriga!
Victorio- isso pode ser perigoso, eu vou mandar uma ambulância para ai agora mesmo!
Stefy- obrigada amor!(Stefy desliga o telefone).
Jazmin- ai Stefy, está piorando.
Stefy- meu Deus Jazmin.
Jazmin- o que foi?
Stefy- você está sangrando.(Jazmin olha para a perna e vê que está sangrando, ela chora).
Jazmin chorando- eu estou perdendo meu bebe?



Faces Opostas 2 - Capítulo 69 - Um Susto!
CENA I

Tato- então Vico, como ela está? ela perdeu o bebe?
Victorio- calma Tato.
Tato- não dá pra ficar calmo Victorio, por favor me fala!
Victorio- eu já conversei com ela, já expliquei tudo!
Stefy- pelo que eu conheço da minha amiga ela deve ter insistido muito para você contar.
Tato- com certeza, mais conta Vico.
Victorio- sim ela insistiu muito, eu vou contar o que houve, não se preocupa ela não perdeu o bebe.
Tato- graças a Deus!
Stefy- ai que bom.(Tato respira aliviado).
Tato- mais então o que houve? é normal isso?
Victorio- bom esse sangramento acompanhado de cólicas acontece até o terceiro mês de gravidez e isso pode acontecer devido ao descolamento do saco gestacional, que está se moldando ao útero.
Tato- mais isso é perigoso?
Victorio- infelizmente sim, ela precisa fazer repouso absoluto para que o saco se fixe novamente, por que ela pode sofrer um aborto.
Tato- ai meu Deus!

CENA II

Eugenia- por favor meu amor, me perdoa!
Bruno- você lembra do que você chamou minha irmão não é?
Eugenia- eu não tinha como saber que Sofia era sua irmã.
Alice- Sofia é lindo não é?
Luca- verdade eu gostei do nome.
Eugenia- eu também, é simples e lindo!
Bruno- verdade!
Eugenia- meu amor você concordou comigo, isso quer dizer que me perdoo né?
Bruno- isso não quer dizer nada tá?
Alice- ai Bruno para de bobagem, isso não vai mais acontecer.
Eugenia- ei, não fale por mim.
Alice- tá bem!
Eugenia- meu amor isso não vai mais acontecer!
Bruno- será Eugenia?
Eugenia- eu juro, juradinho que sim.
Bruno- está bem meu amor, mais que não se repita mesmo hein?
Eugenia- tá bom!
Luca- o amor é lindo!
Bruno- e cego também ou doente.
Eugenia- como assim?
Bruno- pra amar o Luca, tem que ser cego ou doente, nada pessoal tá Alice?
Luca- está todo piadista ele.
Alice- não fala assim do meu Luluquinho tá Bruno?
Bruno- ok, ok.
Eugenia- ele aprendeu a ser piadista com o você tá Luca?
Luca- comigo? mais como? eu sou um cara super sério.
Eugenia- ô e como.
Bruno- seriedade em pessoa.
Alice- vocês deveriam se chamar casal sarcasmo sabia?
Eugenia- não meu amor, aqui é BrunEuge!
Alice- ué não era brega?
Eugenia- o amor é brega mesmo, rs.
Bruno- que história é essa de BrunEuge?
Eugenia- é a combinação dos nossos nomes amor.
Bruno- que bonitinho.
Eugenia- pois é.
Luca- a amor e o nosso como é?
Alice- o nosso é LuLice!
Luca- que coisa fofa mô Deus.(todos riem).
Bruno- a partir de hoje vou te chamar de BrunEuge, rs.
Eugenia- sendo assim eu também, kkk.(Bruno e Eugenia se beijam).

CENA III

Stefy- você está bem Jaz?
Jazmin- agora sim Tefy.
Tato- meu amor você ouviu o Vico não é? repouso absoluto.
Jazmin- claro, pode deixar eu vou fazer tudo direito.
Stefy- eu vou ligar para a Mar.
Jazmin- não, de jeito nenhum.
Victorio- por que não?
Jazmin- ela está em lua-de-mel e eu não quero estragar esse momento de felicidade colocando uma preocupação nas costas dela além do mais, do jeito que a Mar é, é bem capaz dela querer voltar só por isso, não liga não Tefy.
Tato- a Jaz tem razão, deixa ela e o Thiago tranquilos, sem preocupação.
Stefy- está bem eu não ligo, mas ela não vai gostar nada, nada de não ter sido avisada.
Jazmin- pode deixar que com a Mar eu me entendo!

CENA IV

Mar e Thiago chegam ao hotel onde eles estão hospedados! 

Mar- ai amor estou muito cansada, andamos tanto.(Mar deita na cama).
Thiago- põe muito nisso, estou exausto.
Mar- mais pelo menos valeu a pena não é?
Thiago- e como, cada lugar lindo!
Mar- verdade, um mais lindo que o outro. 
Thiago- dorme bem essa noite viu amor? por que amanhã temos mais um monte de lugares para ir, rs.
Mar- pode deixar, estou adorando essa lua-de-mel sabia?
Thiago- é? que bom, eu também estou adorando.
Mar- mesmo que isso tudo fosse chato, eu ia adorar sabe por que?
Thiago- não, por que?
Mar- por que você está comigo e isso me basta para me fazer feliz.
Thiago- a cada dia que passa eu te amo mais, sua linda!
Mar- e eu te amo a cada segundo que passa, a cada respiro que dou eu te amo mais.(Thiago pega nas mãos de Mar).
Thiago- vamos prometer uma coisa?
Mar- o que?
Thiago- que vamos sempre cuidar um do outro, que sempre seremos companheiros?(Mar dá um sorriso).
Mar- claro que sim meu amor, sempre!
Thiago- que nosso amor dure a vida toda!
Mar- ou que o nosso amor dure até a nossa vida!
Thiago- nossa, eu tento encontrar palavras para poder descrever meu amor por você, mais eu não consigo.
Mar- Thiago, quando você me olha, quando você me beija, quando você me toca, nas simples ações do dia-a-dia você consegue me mostrar o quanto me ama sem precisar dizer nada!
Thiago- e para mim isso ainda não é o suficiente.
Mar- pois acredite, isso é mais que suficiente por que...(Mar deixa cair uma lagrima) por que essas coisas, esses gestos, essas ações, enfim, tudo isso me deixa feliz, faz com que eu me sinta amada, desejada...
Thiago- é exatamente assim que eu quero que você se sinta!(Mar dá um sorriso e abraça Thiago).
Mar- que declaração de amor foi essa agora?
Thiago- eu não sei, eu só senti vontade de te falar tudo isso!(Mar olha nos olhos de Thiago).
Mar- eu te amo!
Thiago- eu também te amo meu amor, te amo mais que tudo na vida!(Mar e Thiago se beijam).

CENA V

Miguel- que tarde maravilhosa!
Lali- perfeita eu diria!
Miguel- perfeita vai ser a noite!
Lali- não sei se percebeu mais já é noite!
Miguel- eu percebi sim senhorita!
Lali- e será que eu posso saber por que essa noite será maravilhosa ou é segredo?
Miguel- é claro que pode!
Lali- então conte-me!
Miguel- bom, eu vou para minha casa tomar um bom banho e vestir uma roupa bem bonita para sair com uma linda mulher, vamos jantar!
Lali- e quem é essa mulher de sorte?
Miguel- adivinha!
Lali- sou péssima em adivinhações.
Miguel- eu vou dar uma dica, vai ficar fácil!
Lali- então tá bom!
Miguel- ela é uma mulher linda, encantadora e eu a amo muito.
Lali- você deu três dicas e não uma.
Miguel- para facilitar sua vida!
Lali- mais não ajudou muito, não faço ideia de quem seja essa divina mulher.
Miguel- divina é? que convencida!
Lali- não me diga que sou eu? Oh minha nossa.
Miguel- kkk, bobona.
Lali- kkk, e onde vamos jantar?
Miguel- em um lugar muito especial.
Lali- já sei, seu restaurante!
Miguel- claro que não, lá já deixou de ser especial, rs.
Lali- não me deixa curiosa hein?
Miguel- sinto muito mais terei que deixar, vai se aprontar e eu vou também.
Lali- ai amor jura?
Miguel- sim senhora!
Lali- tudo bem, fazer o que não é?
Miguel- mais antes de ir me dá um beijo!
Lali- está bem.(Lali e Miguel se beijam).
Miguel- agora eu vou mais feliz ainda!
Lali- rsrs.

CENA VI

Eugenia- será que minha mãe já chegou?
Alice- onde ela foi?
Eugenia- ela disse que ia na casa da tia Stefy.
Alice- da minha sogrinha? por que não falou antes? poderíamos ter ido lá com o Luca né?
Bruno- que apego hein?
Alice- muito tá? rs.
Eugenia- eu não ia lá sem ter certeza de que minha mãe ainda estaria lá mesmo Alice.
Alice- mais pelo visto ela está lá sim ainda.
Eugenia- que estranho, está tudo calmo.
Bruno- verdade, será que seu pai foi junto?
Eugenia- eu jurava que ele não ia, mais deve ter idos sim.
Alice- eu vou subir para tomar um bom banho.(a campainha toca).
Eugenia- eu abro.
Alice- quem será?
Bruno- não sei.
Eugenia- tia Stefy?
Bruno- tia? o que a senhora faz aqui?
Stefy- eu vim passar a noite aqui com vocês.
Eugenia- como assim? onde estão os meus pais?
Stefy- a sua mãe está no hospital Eugenia e seu pai vai passar a noite com ela.
Eugenia- o que? minha mãe no hospital? mais o que houve?
Stefy- ela teve um pequeno sangramento.(Eugenia chora).
Eugenia- minha... minha mãe perdeu o bebe?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana