Seguidores ;)

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 50

Simplesmente eu



Capítulo 50

             noivaVestido de noiva da lali_como eu vou ficar linda,ja sou mas vou ficar mais.

noivoTerno do peter_injusto não deixaram em ir de cobra mas o peter pode ir de pinguim

lllllRoupa da luninha,sem esse negocio na cabeça e é só enrolado_claro ja viu cobra com patas?...minha filha vai arrasar

kkkkRoupa do Carlinhos só enrolado tambem_ai ele tambem vai ficar lindo

kkkkkkkAliança_ahhhhhhhh a cara da luninha..não que ela seja de ouro o tudo mas,entenderam o que eu quiz dizer não é?



    Só vou colocar essas,não sei se tão boas mas e que eu ja estava cansada de ficar escolhendo imagens rsrs ah talvez eu divida o ultimo capitulo em dois,e que eu escrevo na hora e acho que vai ficar grande se eu colocar tudo que eu estou pensando.

  Eu acho que vou falar com vocês pela ultima ou penultima vez..ja to com saudade,imagina vocês então rsrsrs.

                E HOJE!!!E HOJE!!_E HOJE!! E HOJE!!_você ta linda lali_fala uma coisa que eu não sei..nossa eu to linda mesmo,eu estou no meu quarto com meu vestido de noiva,eu estou impressionada como eu posso ficar mas linda do que eu ja sou?

    julia:ai eu não acredito que minha filhinha vai casar,nunca pensei que você se casaria tão nova.

    mauro:muito menos eu,filha ainda da tempo de desistir..eu ajudo a criar a criança

   lali:pai,eu não vou desistir não adianta...e melhor agente ir logo não quero chegar atrasada

    julia:filha as noivas sempre se atrasam

   lali:mãe e se o peter cansar de esperar?eu não quero ser abandonada com uma filha no pescoço e outro na barriga...pensou como vai ser meu futuro?solteira sozinha e com vinte sete cobras para criar?

   mauro:menos filha...vinte sete?

   julia:vamos o carro ja esta lá fora

   lali:eu vou pegar a luninha

ahhhh como minha filha ta linda de dama de honra,vamos luninha que é hoje que a mamãe amarrar o papai,minha mãe foi em um carro na frente,papai e eu iamos no outro ja que ele vai me levar até o altar,eu ja estava no carro com a luninha esperando o meu pai..serio acho que ele esta demorando de proposito_eu tenho certeza_o carro começou a andar

  lali:ei ta louco?meu pai ainda não veio

   xxx:quem eu quero ja esta aqui

Quando eu vi quem estava vestida de motorista..._quem?_a vaca da India

   lali:o que você ta fazendo luna?para esse carro eu quero descer

Ela acelerou

   luna:se quiser pula kkk mas não te aconselho

   lali:acha que vai ficar com o peter me sequestrando?

  luna:NÃO SE TRATA SÓ DO PETER LALI!VOCÊ SEMPRE TEVE TUDO SEMPRE ME HUMILHOU,ACABOU COM A MINHA INFÂNCIA A MINHA VIDA,SEMPRE SE ACHANDO A MELHOR,A QUEM PODE TUDO,VOCÊ NÃO SENTE REMORÇO POR TODAS O MAL QUE VOCÊ ME FEZ?NÃO SE SENTE CULPADA POR MIM SER TÃO INFELIZ?

    lali:na verdade não...sabe foi tudo bem legal rsrs bons tempos

Ela dobrou numa rua com o carro em alta velocidade,quase me fazendo cai

   luna:VOCÊ NÃO TEM SENTIMENTOS..VOCÊ É A VILÃ DA HISTORIA E NÃO EU..EU QUE DEVERIA TA ME CASANDO COM O PETER,EU QUE SEMPRE SOFRIR NÃO VOCÊ

   lali:ja quer demais,você que nunca soube brincar,agora para de chilique que eu tenho que me casar...sabe eu conheço um terapeuta otimo se você quiser,desabafa com ele...AGORA ME DEIXA SAIR DESSE CARRO!

  Eu fui para frente tentando pegar o volante,mas ela não saia..ela me empurrou para o lado

   luna:VOCÊ VAI MORRER PRIMINHA...AHG AHHH SOCORRO..SU..FO..CANDO

AHHHHHH a luninha ta no pescoço dela,essa e minha bebê

   lali:ISSO FILHA DE DIREITA..ESQUERDA,SE ABAIXA ULLLL LUNINHA,LUNINHA..ESQUERDA..CUIDADO COM O VENENO DELA FILHA

 LALI O CARRO_eu conseguir tirar a luna do volante e parei o carro..

     lali:vem minha filha

Tirei a luninha do pescoço da luna,abrir a porta do carro e joguei a luna para fora_ela ta viva?_ta..mas um pouco molenga..droga por que eu não trouxe minha pá_lali você não ia enterra ela viva ou ia?_claro que não..vai que suja meu vestido.Liguei o carro e agora eu me caso...o celular toca,agora que eu não preciso mas de ajuda

    lali:alÔ?

    xxx:filha se você ia fugir me avisava que eu te ajudava..mas não me deixa preocupado desse jeito..tomou a decisão certa princesa,papai ta orgulhoso

    lali:pai eu vou me casar,eu não fugir..agora vai logo para lá que eu ja estou indo

    mauro:tudo bem..fazer o que né?

Ele desligou,não demorou muito para mim avistar a casa do seu carlos_to impressionada_a casa e muito linda mesmo_to falando de você saber dirigir e não se perder_engraçada...sai do carro e fui lá por trás e meu pai logo apareceu...todos nos olharam,meu peter estava lindo como sempre,dona rebecca pegou uma almofadinha e colocou luninha em cima e começou a entrar com ela

    mauro:pronta minha filha?tem certeza?

    lali:PAI!

    mauro:desculpa,espero que você seja muito feliz

    lali:eu vou ser...eu ja sou



   continua......





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana