Seguidores ;)

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Isso é amor? - Capítulo 62

Isso é amor?








Capítulo 62 - Se ela contar pro Peter

PDV NICO

Eu assistir todas as primeiras aulas com muita agonia, uma porque a euge não apareceu na sala de aula, queria tanto saber como ela esta depois daquele idiota fica se agarrando com a lali na frente dela e de toda a escola, e outra e que eu preciso falar com a lali urgente, eu não consigo e para de pensar na euge, então depois de uma noite insone decidir que vou lutar por ela, mas não vou conseguir enquanto eu tiver com esse peso na consciência de ter aceitado o dinheiro da lali para conquista-la. Hoje vou devolver o que a lali me deu. Ainda na sala de aula, mandei uma mensagem para que ela me encontre na biblioteca urgente, esse horário não tem ninguém lá.

Quando batei o intervalo eu fui para lá quase correndo, eu to precisando me acalmar.

_ o que você quer nico? Olha se for mais dinheiro, já to te avisando que não vou te dar, eu já estou com o peter e quero só esquecer essa historia._ ela falou tudo de uma vez logo quando entrou na biblioteca.

_ não vim te pedi mais dinheiro_ eu olhou para os lados, e vi só a bibliotecária, então fiz sinal para que lali me acompanhasse para atrás de uma estante de livros_ eu vim te devolver isso_ eu estendi um envelope aonde estava todo o dinheiro que ela tinha me dado_ e o dinheiro que você me deu._ ele me olhou confusa.

_ nico o fato de não querer mais seus serviços_ ela riu sem humor_ não quer dizer que vou te tomar o que eu te dei, eu não preciso desse dinheiro pode ficar para você_ ela deu de ombros.

_ lali você que não entendeu, eu não estou te devolvendo porquê você não precisa mais de mim, estou te devolvendo porquê eu me apaixonei pela euge..

_ você se apaixonou?_ ela me olhou espantada e eu também fiquei espantado pelo o que eu havia falado, mais senti que e a verdade_ Nico Rieira o valentão da escola, o popular apaixonado pela nerd? Isso e de se impressionar.

_ Lali Esposito, a garota mais popular, metida, patricinha e que sempre se achou melhor que todos por se rica apaixonada por um bolsista, nerd e que já é papai? Isso e de se impressionar_ devolvi na mesma moeda e ela riu.

_ tudo bem... mais tem certeza que não quer ficar com o dinheiro? Como eu disse não preciso dele.

_ Lali, sei que a situação que esta o meu pai não posso fazer muitos gastos, mais não estamos morrendo de fome e ainda temos algumas mordomias... eu que não me contentava com que tinha. E eu estou pretendendo lutar para ficar com a euge e não vou conseguir fazer isso com a consciência pesada, sabendo que você me pagou para conquistar a euge e a separar do peter e também...

_ você o que?_ eu olhei para trás e não acreditei, não._ você pagou para ele dar em cima de mim_ euge disse lacrimando.._ VAMOS DIGAM_ ela gritou mais eu nem conseguia me mexer, ela ia me odiar para sempre e não suportaria isso, lali também a olhava lagrimando_ acho que não conseguem né? _ ela olhava para lali furiosa_... tudo bem, acho que ouvir o suficiente... _ ela saiu da biblioteca correndo batendo a porta, ainda ouvir a bibliotecária murmurando alguma coisa e mais nada.

_ lali... preciso.._ eu mal conseguia falar

_ vou atrás dela, se ela contar pro peter eu..._ ela começou a chorar mais e sem falar mais nada saiu correndo atrás de euge, enquanto eu sentei no chão chorando, eu estava morto por dentro.



Continua........................

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana