Seguidores ;)

domingo, 28 de julho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 107

Isso é amor?








Capítulo 107 - O que você tamto pensa

PDV PETER

Faz uma semana desde o aniversario da ceci e nem Ana e nem os pais da Eliza deram noticias, ligaram nem nada, Ana não apareceu no seu estagio na escola essa semana e deu a desculpa de não sei quem da familia dela doente. O pior que esse sumiço ao invez de me deixar mais aliviado me deixa é preocupado.

_ o que você tanto pensa?_ lali me despertou dos meus desvaneios. Estava no carro com lali o gas e a ceci voltando da escola para casa.

_ o que não sai da minha cabeça a uma semana_ falei olhando para ceci que estava intertida brincando com uma boneca.

_ peter, não fica se preocupando com isso... se essa Ana desidiu sumir e melhor para todos, aposto que ela desistiu de atormentar nossas vidas_ lali disse me abraçando de lado e eu olhei para gas que negou com a cabeça, pois até mais do que eu ele sabia que quando Ana coloca alguma coisa na cabeça ninguem tira, e nem precisamos conversar um com o outro para tirarmos a conclusão que ela esta aprontando.

_ você deve te razão lali_ concordei com ela, não queria que ela ficasse preocupada.

_ bom pode me deixar aqui mesmo_ gas falou para o motorista_ tchau princesa_ deu um beijo no rosto de ceci.

_ tchau padindo_ o abraçou.

_ tchau lali.... e peter, quando você voltar do trabalho eu passo aqui, pra gente conversar._ ele desceu do carro apressado dando tchau novamente.

_ o que será que ele quer falar com você_ lali disse desconfiada.

_ não deve ser nada de mais... sabe como é coisa do Gas._ rir um pouco desfarçando, imaginava sobre o que ele queria conversar. Fiquei em silêncio até em casa, assim que o carro parou fomos logo entrando.

_ até que enfim chegaram, demoraram hoje_ minha mãe falou entrando na sala.

_ sabe mãe e que tive que conversar com a professora de alguem que fica aprontando na escola_ ceci sentou no sofa toda desconfiada.

_ a Dani que pego minha boneca, ai eu só bati nela_ fez cara de inocente.

_ mais não pode bater, falava para a professora._ briguei.

_ mais ela a mina filha papai_ explicou chorosa.

_ poxa papai era a filha dela_ minha mãe abraçou a beijando. _ não briga com ela, mais não é mais para fazer isso ta mocinha?_ Ceci assentiu. Quando era eu ela ja tinha me batido. Sentei no sofa ao lado de lali.

_ eu acho tambem que essa professorinha aumentou_ lali falava só para mim_ ela ficou tempo de mais com você naquela sala, não acha estranho? por causa de uma briga de crianças de alugar por horas?

_ lali a Mery não me alugou por horas e nem por hora, só conversamos sobre ceci e você não precisa ter ciume dela, ela ja ta até namorando.

_ e como voce sabe que ela esta namorando se vocês conversaram apenas sobre a ceci em? me explica essa? hem.. fala_ perguntou desconfiada e eu revirei os olhos.

_ eu sei porquê estavamos conversando e o celular dela tocou e era o namorado dela, ela comentou rapidamente não que tenhamos conversado sobre isso.. para de paranoia.

_ eu não sou paranoica, só gosto que você me explique as coisas corretamente... se falaram só sobre ceci e só sobre ceci e não de namorado, e tambem eu achei muito estranho ela querer falar só se for com você e não comigo.

_ regras da escola lali, entende você é a mãe da ceci só de coração, não no papel... essas coisas tem que conversar com os responsaveis que legalmente e apenas eu e minha mãe, agora da para parar de implicancia com a professora?

_ ok... dessa vez passa, mais que eu não vou com a cara dela isso eu não vou e fala lá que eu tambem sou responsavel_ eu  assenti e rir do bico que ela fez e a beijei.

_ olha o beijo da mamãe e do papai_ ela bateu palma e nos separamos rindo_ mamãe cê vai domi ati hoje? vai mamãe... sim

_ desculpa meu amor, mais hoje não vai dar... esqueci de te falar peter, mais minha mãe me disse ontem que meu pai esta voltando de viagem hoje a tardinha, sabe como ele quase não aparece, então quero esta lá... e tambem quero falar com ele sobre certas coisas_ sussurou a ultima parte_ sabe e melhor que eu fala de você para ele do que a minha mãe._ eu rir imaginando.

_ com certeza e melhor você falar.

_ vovó o papai ta com fome_ eu rir.

_ ah e o papai que ta com fome é?_ eu peguei ela no colo e gritou rindo_ tem certeza que não é a lutadora da escola?_ perguntei rindo e ela ria tambem.

_ então melhor todos irmos comer para acompanhar o seu papai não é ceci?_ lali perguntou.

_ é mamãe_ disse rindo.

 

continua.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana