Seguidores ;)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 25

Um conto de fadas?


Capítulo 25 - Dizer ao mundo
Na manhã seguinte, Lali acordou, tomou café com sua familia como todas as manhãs e depois saiu de casa, ao sair notou que na frente de casa havia um garoto parado, ela sorriu ao vê-lo, atravessou a rua e se aproximou... 
Lali: Bom dia! (Abraçou ele)
XxX: bom dia (abraçando ela tambem)
Lali: pronto para começar o dia?
XxX: sim e da melhor forma
Lali: porque da melhor forma?
XxX: porque começo com um beijo seu

Á agarrou pela cintura e lhe deu um beijo um pouco selvagem…

Lali: Peter Pará (saindo do beijo)
Peter: já começamos
Lali: podem nos ver
Peter: e?
Lali: n quero que descubram o que temos assim
Peter: quando fala “o que temos” me mata
Lali: (mordeu o lábio em forma de ternura)
Peter: pensei muito em vc a noite toda
Lali: e em que pensou?
Peter: muitas coisas que já vou te contar 
Lali: quanto tempo tenho que esperar?
Peter: hoje depois do jogo
Lali: isso significa que tenho que esperar até de noite
Peter: para mim vc é uma pessoa paciente, né?
Lali: para algumas coisas
Peter: (pegou a mão dela) vamos?
Lali: olha só como vc é, só pra n dizer o que estava pensando, quer ir logo pro colégio
Peter: óbvio (a beijou) 
Lali sorriu e começaram a andar em direção ao colégio, quando já estavam chegando soltaram as mãos, mas chegaram juntos, vários olhares se dirigiram a eles, mas dissimulavam bem, cada um foi para seu grupo de amigos e tudo parecia normal, quero dizer que parecia porque os que n eram de seus grupos de amigo a situação 
passou despercebida, mas seus amigos fizeram varias perguntas...

Conversa misturada:

Euge: vi bem? Vc chegou com Peter?
Peter: sim era Lali, o que tem?
Agus: o que tem? Desde quando vc vem com ela?
Lali: é que para vim para o colégio temos que passar pelo mesmo caminho e nos encontramos nada mais
Cande: e vc acha que eu vou acreditar nisso?
Peter: porque n vão
 acreditar?
Agus: por que essa desculpa qualquer um pode acreditar mais 
nós n, vc n está saindo com ela sem dizer aos seus amigos, né?

Lali/Peter: n, até parece que eu vou estar saindo com ele/ela e n dizer nada à vcs
Cande: acho bom mesmo!
Peter: é melhor agente ir pra sala

Depois dessa conversa todos foram para a aula...

As meninas mataram Lali de perguntas em todas as aulas e nos minutos de intervalo, e os amigos de Peter fizeram o mesmo com ele, mas n tanto como as meninas já que estavam pensando no jogo que vão ter hoje a tarde... Quando as horas de aula terminaram, Lali e Peter tinham que ir para a biblioteca.

Quando Peter chegou, Lali já estava e como sempre estava organizando os livros, Lali ao vê-lo entrar logo sorriu ao lembrar que ele gosta de vê-la nessa situação, Lali deixou de organizar tudo e foi para seu lugar, entre os livros, Peter pegou alguns livros e disfarçadamente foi até onde estava Lali, deixou os livros em uma mesinha e quando chegou em lá, acurralou Lali contra as estantes e a beijou



Peter: tava com saudades
Lali: (sorriu) as meninas me mataram de perguntas
Peter: os meninos também
Lali: vc disse alguma coisa?
Peter: n e vc?
Lali: n, só disse que para vim para o colegio temos que passar pelo mesmo caminho e nos encontramos
Peter: (sorriu) eu disse algo parecido 
Lali: é muito difícil esconder as coisas, né?
Peter: eu gostaria de n fazê-lo
Lali: nesse momento eu acho que o melhor
Peter: quero gritar para todo o mundo o que sinto
Lali: Peter, n quero te desanimar mas…
Peter: n fale nada, porque quando vc diz isso é porque mesmo vc n querendo me desanimar vc vai acabar fazendo
Lali: ok então n falo nada, mas só porque vc tem razão, as vezes abro a boca e digo idiotices
Peter: n é isso, é que se vc sabe que vai nos fazer mal é melhor nem dizer, pelo menos nesses momentos, temos todo o tempo do mundo, para pensar e dizer as coisas
Lali: (botou as mãos no rosto de Peter) vc tem razão (sorriu e se aproximou para poder beija-lo)
Peter: como eu gosto que vc faça essas coisas
Lali: (sorriu) te quero
Peter: vc quer me matar é??
Lali: só quero que vc saiba o que sinto
Peter: (sorriu) te quero

Um sorriso de felicidade apareceu em seus rostos, um sorriso que n desapareceu nem com o beijo que estavam dando...

Saíram desse beijo e continuaram com suas tarefas na biblioteca, já que n queriam chamar atenção…
Quando acabou o horário de trabalho, ambos sairam do colégio

Lali: vc vai pro jogo agora?
Peter: sim e vc me prometeu que ia
Lali: eu vou, mas combinei com as meninas de nos encontramos na praça para irmos juntas
Peter: então nos vemos daqui a pouco
Lali: isso mesmo
Peter: vou sentir saudades como sempre
Lali: eu também
Peter: posso te dar um beijo?
Lali: podem nos ver
Peter: n me importa, por mim todos 
podem ver
Lali: (sorriu) 

Peter agarrou com delicadeza o rosto de Lali

Peter: como eu amo seu sorriso, faria qualquer coisa para que vc n parasse de sorrir
Lali: enguanto vc estiver comigo, nunca vou parar de 
sorrir
Peter: então vc vai sorrir todos os dias porque nem 
penso em me separar de vc
Lali: (olhou para todos os lados, agarrou o rosto de Peter e o beijo sem 
anestesia)
Peter se surpreendeu, mas também n se negou, seguiu o beijo.

Depois de separar seus lábios, juntaram suas testas e de suas bocas saíram um “te quero”, um te quero que aos poucos eles mesmos estavam percebendo que estava ficando muito pequeno, comparando com o que sentem...
Lali: vou estar lá esperando um gol eh!
Peter: (eles sem olhar para os lados a beijou, um beijo pequeno, mas era o bastante para sentir esse “amor” que sentiam)
Lali: tchau
Peter: tchau…

Suas mãos estavam unidas, quando ela começou a andar suas mãos iam perdendo contato, até que se despegaram, se dedicaram um sorriso e cada um seguiu seu caminho... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana