Seguidores ;)

terça-feira, 30 de julho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 108

Isso é amor?








Capítulo 108 - Patricinha sensata

PDV PETER

_ sabia que não precisa me trazer aqui? A livraria é tão perto de casa_ disse beijando ela na frente da livraria.

_ a peter é caminho, ia passar com o carro por aqui mesmo quando eu fosse para casa._ deu de ombros me dando um selinho.

_ um pelo que sei não tem nada de caminho, seu motorista vai ter que dar a volta agora para irem para casa.

_ ah peter isso não é nada de mais, ele e pago para me levar pra onde eu quiser.

_ ai ai... agora senti a antiga lali de volta_ eu rir e ela me mostrou lingua.

_ ah não exagera, não mudei em tudo... para mim empregados ainda tem que fazer bem o serviço para que eles estão sendo pagos, só que agora eu aprendi que tenho que tratar eles como qualquer outra pessoa bem, to super fina..._ ela fez jeito de metida e eu rir.

_ eu gosto disso sabia?_ ela me olhou confusa_ o seu novo jeito de patricinha sensata_ ela gargalhou e eu rir_ e serio, continua metida mais agora é uma pessoa melhor.

_ cara de pau de me chamar de metida_ passou os braços pelo meu pescoço_ e eu gosto desse seu jeito certinho, bonzinho sabia?

_ eu certinho, bonzinho?_ ela assentiu_ ah garota você não sabe com quem ta lidando, eu posso ser muito mal quando quero sabia_ me aproximei do ouvido dela é sussurei_ pena que não vai dormi lá em casa hoje, se não eu te mostrava o meu lado mal._ ela riu me dando um tapa no ombro.

_ melhor você ir trabalhar logo antes que eu abandone meu pai para conhecer esse seu lado mal_ riu e depois me beijou._ tchau até amanhã, ainda tenho que dar uma passada no Shopping_ me deu um ultimo beijo rapido e foi indo em direção ao carro.

_Dondoca_ falei brincando

_ EU OUVIR ISSO_ gritou e eu rir, ela me mandou beijo e entrou no carro esperei o carro sumir para entrar na livraria.

_ pensei que não ia entrar_ Nicolas disse rindo.

_ nem vem que eu cheguei adiantado ainda_ olhei no meu relogio_ ta vendo? to um minuto adiantado, vou cobrar hora extra_ ele riu.

_ ta bom super adiantado, quero que você conheça uma pessoa... Belén vem aqui um instantinho._ Ela veio de trás de uma das instantes de livros. Ela era bonita com umas roupas um pouco escuras, um estilo meio aventureiro eu acho. Ela me lembrava alguem, não sei direito quem, mas me lembrava._ bom peter essa aqui é a Belén ela vai trabalhar aqui com agente, e bom que você ta precisando de ajuda.

_ prazer peter_ ela estendeu a mão para mim que apertei_ Bom espero que você me ajude para descobrir o que posso fazer por aqui, to desconfiando que Nicolas me contratou só para poder me ajudar_ falou sorrindo.

_ não se preocupe, eu tambem acho que ele me contratou só por isso_ rimos.

_ Se reclamarem muito vou fazer vocês organizar todos os livros em ordem alfabetica,  e esfregarem o chão com uma escova de dentes, quero vê alguem falar que não tem mais nada para fazer._ nos rimos e fomos trabalhar.

continua............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana