Seguidores ;)

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A escolhida - Capítulo 5

A Escolhida


Capítulo 5 

Quando Nico acordou, sua cabeça doía muito, ele sentou-se na cama enquanto foraçava os olhos tentando descobrir aonde estava, demorou alguns minutos para sua vista desembaçar.

Nico: Aonde eu estou? - franziu o cenho ainda grogue. Depois de trocar-se, foi ao banheiro e encontrou um bilhete que para ele era mesmo inesperado:`` Quero mais momentos selvagens com você tigrão, beijos de sua gatinha minhau `` - Ai meu Deus, o que eu fiz? - batia em seu rosto com raiva. - como eu pude trair minha Euge? Como? - indagava assustado. - sua culpa, sua culpa Nicolau - olhou para a sua intimidade sem saber o que fazer. - E agora? 

Enquanto Nico desesperado tentava lembrar do que aconteceu, a algumas quadras dali Maria, Mariana e Paula compartilhavam sua felicidade.

Mariana: As fotos ficaram ótimas Maria. - elogiou.

Maria: Obrigada! Sou muito fotografitafista - riu.

Paula: Pelo amor de Deus Maria, seu diz fotrofoga. - rolou os olhos. 

Mariana: Oh suas antas é FOTÓGRAFA, entenderam? - piscou divertida. - Bem agora que terminaram o servicinho, tomem as passagens para Miami. Vocês embarcam no sábado e aqui está a coleção de bolsas que falei. - disse.

Paula: Ai que lindas, obrigada Laly! - abraçou a morena. 

Mariana: Agora podem ir. - despachou as meninas, logo após ligou para Rob resolvendo os últimos detalhes. O menino iria espalhar as fotos pelo colégio e quando todos chegassem, bingo!

Na manhã seguinte o sol estava lindo, radiava. Estava um calor exaustivo. Como de costume Peter passou na casa de Nico para irem juntos a escola.

Nico: Cara porque tu me deixou sozinho ontem? - indagava enquanto caminhavam.

Juan Pedro: Nem te conto, encontrei Paula e a louca me agarrou! - rolou os olhos.

Nico: Pois devia ter dado um jeito, eu parei no motel Peter! - repreendeu o amigo.

Juan Pedro: Co..mo? - gaguejou boquiaberto.

Nico: É isso mesmo que você ouviu! - respondeu adentrando no pátio do colégio.

Juan Pedro: Acho que isso não será possível Nico! - afirmou.

Haviam fotos espalhadas pelo pátio todo e no meio dele Euge, que quase desmoronava de tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana