Seguidores ;)

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A escolhida - Capítulo 6

A Escolhida


Capítulo 6 

O coração de Euge parecia explodir de raiva, raiva que acabara escorrendo pelos olhos. De repente ele estava diante dela, uma roda de pessoas se formara em redor deles. Uns riam, outros estavam espantados, outros simplesmente não agiam. Nico frustrado e envergonhado olhou para o chão vendo as fotos dele e Maria, até ele sentia nojo daquelas fotos, dele mesmo.

Eugênia: Como você pode? - indagou incrédula. - Porque? Me diz! - gritou.

Nico: Vamos sair daqui pra gente conversar. - estendeu a mão para ela.

Eugênia: Porque? - pediu. - Você já me expôs ao ridículo mesmo, não tem mais o que esconder. Já está todo mundo rindo da chifruda não é mesmo? 

Nico: Euge, eu não me lembro de nada! Eu juro pra você, eu não fiz por mal. - lamentou-se.

Eugênia: E o que eu vou fazer também não vai ser por mal. - Euge jogou as fotos sobre o menino, dando-lhe um tapa no rosto. O batia com força, até que Peter, Rochi e Gás chegaram para intervir.

Gáston: Chega! - gritou. - Vamos Rochi, vamos tirá-la daqui! - afirmou, segurando Euge pelo braço e levando-a para  casa. 

Peter: O show acabou galera. - chamou a atenção de todos. - Vamos, vão cuidar das suas vidas! - quando o pessoal se afastou, Laly aproximou-se dos dois. 

Mariana: Nossa Nico e eu pensando que você não era de nada ein. - mordiscou o lábio.

Nico: Saia daqui, você acha que eu não sei que foi armação, armação tua e daquele projeto de patricinha mal criada. - disse alterado.

Mariana: Ai ai Nico, que imaginação fértil você tem. - gargalhou.

Nico: Aonde ela está Mariana? Me diz aonde a sua fiél seguidora está! - ordenou, apertando os braços da morena.

Mariana: Me solta seu ogro! - gritou. 

Juan Pedro: Nico solta ela! - empurrou-o com força. - Laly não tem culpa se você pulou a cerca, deixe ela em paz! - era incrível como ele a defendia, será por isso que dizem que o amor é cego!

Nico: Você não vê o que ela faz? - gritou. - Só você não vê, ela separou Gás e Rochi, agora eu e Euge, inferniza todo mundo, te faz de gato e sapato, será que você não encherga isso Peter? - indagava irritado.

Mariana: É verdade mesmo, eu ofereci dinheiro para Rochi deixar meu irmão em paz, ou melhor pra ele ficar se lamentando, mas eu não tenho culpa se Euge não dá conta do recado e você pulou a cerca e se não sabe Maria e Paula estão viajando meu querido, Paris, sabe? - indagou aborrecida. - A desculpe, você não deve saber nem aonde fica Paris, idiota!

Nico: E você nunca vai saber o que é amar e o que é ser amado, você é uma idiota, e o seu irmão tem toda razão por te odiar, Gás não merecia ter você como irmã! - Nico deu as costas e foi embora, mataria ela se ficasse ali.

Mariana: Seu amiguinho é nervoso né? - questionou irônica.

Juan Pedro: Por que você faz essas coisas? Porque você está sempre destruindo a vida de todo mundo? - pediu desorientado. 

Mariana: Porque eu gosto, me satisfaz e você não tem nada haver com a minha vida, imbecil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana