Seguidores ;)

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 35

Um conto de fadas?


Capítulo 35 - Secreto
Peter e Lali estavam se beijando até que ela 
decidiu terminar com o beijo…


Lali: Peter
Peter: o que foi? Eu fiz alguma coisa?
Lali: (riu) n vc n fez nada
Peter: então? O beijo estava tão bom porque vc parou...
Lali: eu tenho que sair
Peter: pra onde?
Lali: tenho que pegar meu irmão no colegio
Peter: eu vou com vc
Lali: é serio?
Peter: sim, se vc quiser é claro
Lali: obvio que quero, depois tenho que levá-lo 
pro restaurante e assim ele fica com minha irmã...

Peter: então vamos, n tenho nada para fazer, alem 
de ficar com vc 

Lali: (sorriu)


Lali 
e Peter sairam da casa e começaram a andar em direção ao colégio...Quando 
chegaram, estava cheio de gente, lógico que era os pais das crianças que 
estudavam no colégio...



Peter: olha só quando formos buscar nossos 
filhos no colégio

Lali: (olhou pra ele um pouco surpreendida)
Peter: era uma brincadeira (sorriu)
Lali: certeza?
Peter: n sei
Lali: falta muito pra isso, né?
Peter: sonhar n custa nada, né?
Lali: n, n custa...



Ambos se olharam nos olhos, parecia que esse olhar os levava para um 
futuro, essa viagem que estavam fazendo terminou na união dos seus lábios



gritos 
das crianças que saiam do colégio...

Lali: ali está meu irmão
Peter: vai lá que eu te espero aqui

Lali soltou a mão de Peter e foi pegar o seu irmão.

Ao chegar estirou o braço para que Naza pudesse vê-la, 
Naza se aproximou e abraçou sua irmã e deu um beijo na bochecha...



Naza: pensei que ia se esquecer de mim
Lali: quando foi que me esquece de vc?
Naza: papai disse que como agora vc tem namorado n 
liga mais para nada

Lali: o que papai disse n tem sentido
Naza: por algo ele disse
Lali: vamos (agarrou a mão do menino)

Lali 
foi com Naza até onde Peter estava, mas se encontrou com uma cena um pouco incomoda 
para ela, Peter estava com uma garota e uma criança conversando, mas mesmo 
assim Lali foi até lá...

Lali: oi
Peter: (olhou ra ela)
XxX: vc?
Lali: sim eu o que?
XxX: n nada
Peter: vcs se conhecem?
Lali: vamos pro mesmo colegio
XxX: é melhor eu ir
Peter: depois nos vemos Cami
Cami: ta bom
Peter: tchau Aninha
Ana (irmã de Cami): tchau

Cami 
e Mica se foram e Lali ficou olhando pra Peter


Peter: o que foi?
Lali: depois no vemos, né? ( sobre o que Peter 
disse á Cami)

Peter: disse que depois nos vemos NO COLEGIO
Lali: ta bom
Peter: Lali, por favor vc n vai brigar comigo por 
causa disso

Naza: este é o seu namorado? 
(apontando para Peter)
Lali: sim
Naza: (olhou Peter dos 
pés a cabeça)
Peter: La?
Lali: o que é?
Peter: n vamos brigar por isso, né?
Lali: o que vc tinha que falar com ela?
Peter: ela veio me cumprimentar o que vc queria 
que eu fizesse?
Lali: …
Peter: eu n fiz nada de mais Lali
Lali: (n olhou para ele)
Peter: n vai falar nada, quer que eu vá embora?
Lali: (olhou para ele)
Peter: fala alguma coisa
Lali: vamos
Naza: vai me levar pro restaurante?
Lali: vou

Os 
três começaram a caminhar, Naza ia um pouco mais na frente deles, Peter e Lali 
andavam em silêncio e um pouquinho separados um do outro, aos poucos Peter foi 
se aproximando e pegou na mão dela, Lali olhou pra ele e n falou nada e seguiu 
caminhando...
Naza: Lali!
Lali: o que foi?
Naza: vamos lá na praça?
Lali: agora?
Naza: sim, só um pouquinho e depois vamos pro 
restaurante

Lali: essa praça ai? (apontando para praça que 
estava em frente)

Naza: é
Lali: ta vamos



Peter n quis dizer nada e seguiu Lali, por 
enquanto Naza foi brincar, Peter e Lali sentaram em um banco…

Peter: vamos continuar assim?
Lali: desculpa…
Peter: n precisa pedir desculpas
Lali: n sei o que aconteceu comigo é que te vi com 
ela e fervi de ciumes


Peter agarrou o rosto dela, fazendo Lali olhar para 
ele


Peter: n peça desculpa por sentir ciúmes, eu 
tambem sentiria, mas vc tem que confiar em mim como eu confio em vc, eu n quero 
mais nenhuma garota por que n me interessa, porque a única que me importa está 
aqui na minha frente

Lali: (sorriu) desculpa (botou as mãos no rosto de 
Peter) te amo

Peter: te amo

Foram 
se aproximando e se beijaram, esses beijos de reconciliação

Naza: ei podem deixa o espetáculo para outro 
momento (tapando os olhos)

Lali: (olhou pra ele) o que foi maninho?
Naza: n quero ver essas coisas
Lali: vem aqui (pegou nas mãos dele) vc n vai 
dizer nada disso pro papai, né?

Naza: o que eu ganho com isso
Peter: olha só
Naza: cala boca que n estou falando com vc
Peter: ok
Lali: n trate ele assim
Naza: (olhou pra Peter) ta bom, o que vão me dar 
pelo meu silencio?
Lali: o que vc quer?
Naza: mmm, que vc me ajude com o dever, que n me obrigue a 
fazer a cama, que n me mande tomar banho todos os dias, e quero o saco de balas 

Lali: tirando o do banho, o resto eu faço
Naza: ok
Peter: (sorriu)
Naza: tudo fica em familia
Lali: (riu) vamos por que senão Jime me matar
Naza: vamos

Peter 
e Lali se levantaram e começaram a caminhar em direção ao restaurante, era como 
antes Naza um pouco mais na frente do que eles, mas desta vez era diferente, 
Peter abraçava Lali e assim caminhavam...



Antes de chegarem, Lali fez Peter parar…

Lali: é melhor que vc fique aquí, eu deixo ele lá 
e depois volto

Peter: ta bom
Lali: é rapidinho (se aproximou e o beijou) 

Lali foi deixar Naza no restaurante...

Jime: onde vcs estavam?
Lali: depois te explico, Peter esta me esperando lá 
fora

Jime: Peter?
Lali: sim, é que estou colocando em pratica um 
plano para saber se essa tal Franca é minha professora

Jime: o que vc está fazendo lali?
Lali: n se preocupe
Jime: n se meta em problemas
Lali: n vai acontecer nada, e vc guarde n fale 
nada sobre isso pra ninguem

Jime: vc sabe que eu n falo nada
Lali: (sorriu) e vc maninho lembre de n contar 
nada pro papai

Naza: n vou dizer nada
Lali: obrigado (tirou um beijo pros dois) já vou, 
amo vcs!


Lali saiu praticamente correndo...

Peter: fiquei com saudades
Lali: demorei muito?
Peter: n, mas quando n estou com vc o tempo para 
que é eterno

Lali: (sorriu)

Peter a abraçou pela cintura...
Peter: te amo sabia?
Lali: sim e que bom que vc me ama porque eu tambem 
te amo


Ambos 
sorriram e logo se beijaram, se separaram rapido por medo de que alguem os 
visse, agora sua relação tinha que ser um pouco secreto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana