Seguidores ;)

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 70




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- será que minha mãe já chegou?
Alice- onde ela foi?
Eugenia- ela disse que ia na casa da tia Stefy.
Alice- da minha sogrinha? por que não falou antes? poderíamos ter ido lá com o Luca né?
Bruno- que apego hein?
Alice- muito tá? rs.
Eugenia- eu não ia lá sem ter certeza de que minha mãe ainda estaria lá mesmo Alice.
Alice- mais pelo visto ela está lá sim ainda.
Eugenia- que estranho, está tudo calmo.
Bruno- verdade, será que seu pai foi junto?
Eugenia- eu jurava que ele não ia, mais deve ter idos sim.
Alice- eu vou subir para tomar um bom banho.(a campainha toca).
Eugenia- eu abro.
Alice- quem será?
Bruno- não sei.
Eugenia- tia Stefy?
Bruno- tia? o que a senhora faz aqui?
Stefy- eu vim passar a noite aqui com vocês.
Eugenia- como assim? onde estão os meus pais?
Stefy- a sua mãe está no hospital Eugenia e seu pai vai passar a noite com ela.
Eugenia- o que? minha mãe no hospital? mais o que houve?
Stefy- ela teve um pequeno sangramento.(Eugenia chora).
Eugenia- minha... minha mãe perdeu o bebe?



Faces Opostas 2 - Capítulo 70 - Emoções!
CENA I

Stefy- calma Eugenia, está tudo bem com sua mãe. 
Eugenia- então ela não perdeu o bebe?
Stefy- não, ela só está no hospital em observação por que sentiu dores e teve um pequeno sangramento mais já está tudo bem.
Eugenia chorando- eu quero ir no hospital ver minha mãe.
Stefy- não pode Euge, está tarde e sua mãe já deve até estar dormindo.
Eugenia chorando- mais eu quero ver minha mãe.
Bruno- calma meu amor, vai ficar tudo bem.(Bruno abraça Eugenia).
Stefy- vai sim, ela volta para casa amanhã cedo, só ficou lá em observação!
Alice- viu Euge? sua mãe está bem, não se preocupa não!
Eugenia chorando- ai gente não dá pra ficar tranquila, eu queria que minha mãe estivesse aqui.
Bruno- olha vamos lá pro seu quarto, eu fico com você até você dormir quem sabe assim passa mais rápido e chega logo amanhã!
Eugenia chorando- pode tia Stefy?
Stefy- claro que sim querida!
Bruno- se a senhora preferir vir também tia ou a Alice.
Stefy- não precisa Bruno, eu confio em vocês dois.
Bruno- obrigado.
Stefy- fica bem tá querida?
Eugenia- está bem!
Alice- e o Luca? queria que ele tivesse vindo.
Stefy- ele não sabia que eu viria, eu vim do hospital direto pra cá!
Alice- que pena!
Stefy- vocês querem comer algo?
Eugenia chorando- não, eu estou sem fome eu vou dormir!
Bruno- então vamos!(Eugenia e Bruno sobem).
Alice- coitada da minha prima!
Stefy- eu posso mesmo confiar neles não é?
Alice- rsrs, pode sim!
Stefy- e você não quer comer nada?
Alice- eu acho que aceito um sanduíche.
Stefy- ótima ideia vou fazer um pra mim e um pra você.
Alice- eu ajudo a senhora!
Stefy- ótimo, eu faço os sanduíches e você o suco, pode ser?
Alice- eu posso tentar, por que eu não sei fazer.
Stefy- rs, então você me ajuda no que eu precisar.
Alice- tá bom, mais eu só como se for com peito de peru, por que tem uns que são meio nojentinhos sabe.
Stefy- kk, eu acho que tem ai!

CENA II

Eugenia chorando- tadinha da minha mãe Bruno, imagina o susto que ela deve ter levado? ela deve ter ficado morrendo de medo de perder o bebe.
Bruno- sim, verdade mais não chora mais não meu amor, eu não gosto de te ver assim.(Bruno enxuga as lagrimas de Eugenia).
Eugenia- tá bom eu vou tentar.
Bruno- isso mesmo, tenta tá bem? te ver chorar me dá um aperto no peito sabe... eu quero te ver sempre feliz, sempre com seu sorriso lindo.
Eugenia- está bem.(Eugenia abraça Bruno).
Bruno- você quer dormir agora?
Eugenia- sim, eu quero que amanheça logo e pra ter essa sensação só dormindo logo não é?
Bruno- sim.
Eugenia- vem!(Eugenia deita na cama e Bruno deita ao lado dela, ela encosta a cabeça no peito de Bruno).
Bruno- parece que eu estou no céu sabia?
Eugenia- eu fico muito feliz de estar na terra e ao seu lado!(Bruno começa a alisar os cabelos de Eugenia).
Bruno- fecha os olhos e imagina comigo que estamos no céu, caminhado sobre as estrelas voando por sobre os planetas, descobrindo o desconhecido.(Eugenia fecha os olhos).
Eugenia- estou imaginando.
Bruno- e o que você está vendo?
Eugenia- estou vendo nós dois dançando valsa encima de Vênus.
Bruno- olha ai Vênus o planeta do amor.
Eugenia- exatamente, estamos lindos, com roupas de típicos dançarinos de valsa.
Bruno- que chique.
Eugenia- rs.
Bruno- era isso que eu queria!
Eugenia- o que?
Bruno- te ver sorrir.(Eugenia abre os olhos e senta).
Eugenia- obrigada!(Bruno abre os olhos).
Bruno- pelo que? por te amar?
Eugenia- por tudo!
Bruno- por nada meu amor.(Eugenia dá um sorriso e deita novamente sobre o peito de Bruno, ela fecha os olhos e dorme).

CENA III

Miguel- nossa você está linda!
Lali- só não sei se estou apropriada para a noite, afinal não sei aonde vamos!
Miguel- você sempre está apropriada meu amor!
Lali- será hein?
Miguel- claro que sim, vamos?
Lali- sim, vamos!
Miguel- ah mais antes eu preciso colocar a venda nos seus olhos!
Lali- venda?
Miguel- sim, por que se eu não colocar você vai reconhecer o caminho e vai perder toda a graça!
Lali- ai Miguel o que você está aprontando?
Miguel- você confia em mim?
Lali- claro que sim.
Miguel- então me deixa colocar a venda nos seus olhos.
Lali- está bem então.
Miguel- vamos até o carro e lá eu coloco.
Lali- tá bom.(Lali e Miguel vão até o carro dele).
Miguel- pronto aqui estamos, eu vou colocar a venda tá legal?
Lali- tá bom.(Miguel coloca a venda em Lali e os dois entram no carro).
Miguel- agora vamos ao nosso jantar!

CENA IV

Mar e Thiago estão dormindo quando de repente Mar acorda assustada!

Mar- nããããooooo!
Thiago- o que foi meu amor?
Mar- ai Thiago, eu tive um pesadelo, um pesadelo horrível.(Mar chora).
Thiago- calma meu amor, já passou não fica assim está tudo bem agora se acalma.
Mar- foi horrível demais eu não quero nem pensar naquilo de novo.
Thiago- com quem foi?
Mar chorando- o Benjamin ele estava... ele estava matando mundo que amamos, ele matou todos, a Lali, a Jazmin, o Tato, a Eugenia... todos, todos e por último ficaram você e o Bruno. ele só não matou a mim, ai Thiago foi horrível.
Thiago- foi só um pesadelo, já passou tá bom?(Thiago abraça Mar).
Mar- eu preciso ligar lá pra casa, eu preciso saber como estão todos.
Thiago- agora meu amor? está um pouco tarde a Lali já deve estar dormindo.
Mar chorando- ela dorme tarde, liga por favor Thiago, eu preciso ficar tranquila.
Thiago- tá bom meu amor, eu ligo.(Thiago pega o telefone e liga para a casa deles mais ninguém atende).
Mar- e então?
Thiago- ninguém atende!
Mar- tenta o celular da Lali, depois o do Bruno, a casa da Jazmin, sei lá...
Thiago- eu vou tentar o celular da Lali primeiro.(Thiago liga, mais dá fora de área).
Mar- nada?
Thiago- não, é melhor ligarmos de manhã Mar, já está tarde e deve estar tudo bem.
Mar- está bem Thiago, eu só não sei se conseguirei dormir de novo.
Thiago- vai sim, deita aqui comigo.(Mar deita ao lado de Thiago).
Mar- que sensação horrível.
Thiago- pensa que foi só um pesadelo meu amor, agora está tudo bem.
Mar- esse estresse todo faz mal pra o bebe, eu não sei por que fui ter um pesadelo logo com ele.
Thiago- já é um pesadelo viver sabendo que tem um louco desses a solta, sonhar com ele é só mais um lado ruim.
Mar- pois é.

CENA V

Lali- chegamos?
Miguel- sim, chegamos.
Lali- então eu posso tirar a venda não é?
Miguel- ainda não, espera um pouco.
Lali- ai Miguel você está me deixando curiosa já.
Miguel- calma meu amor, já chegamos eu só vou te ajudar a sair do carro.
Lali- está bem!(Miguel desse do carro e em seguida ajuda Lali a sair).
Miguel- segura em mim que eu vou te conduzir até lá.
Lali- até lá onde?
Miguel- que curiosa, rs.(Miguel e Lali andam um pouco e depois eles param).
Lali- pronto?
Miguel- sim! eu tiro a venda.
Lali- eu vou ficar de olhos fechados!(Miguel tira a venda de Lali).
Miguel- pode abrir os olhos.(Lali abre os olhos e fica surpresa).
Lali- Miguel, você é louco, um jantar na praia?
Miguel- vem.(Miguel pega na mão de Lali e os dois descem até a areia).
Lali- como você planejou isso tudo tão rápido?
Miguel- foi uma ideia e bom... deu certo rs.
Lali- rs, você é doido sabia?
Miguel- eu só queria comemorar nossa vitória e não pensei em lugar mais romântico que a praia, afinal ela é nossa madrinha, lembra?
Lali- sim, o mar, a brisa, a lua, a areia todas elas são testemunhas do nosso amor.
Miguel- isso mesmo.
Lali- eu amei a surpresa!
Miguel- que bom, preparei com todo meu amor.
Lali- eu sei que sim.
Miguel- deixa eu puxar a cadeira pra você.
Lali- puxar? na areia? kkk.
Miguel- pois é, kk.(Lali e Miguel senta nas cadeiras, na mesa tem uma rosa e dois pratos, o garçom serve os dois).

CENA VI

Jazmin acorda...

Jazmin- Tato?
Tato- oi meu amor, acordou já.
Jazmin- você poderia ter ido para casa amor.
Tato- imagina que eu ia embora e ter deixar aqui sozinha.
Jazmin- eu ficaria bem.
Tato- mesmo assim eu achei melhor ficar aqui com você, além do mais amanhã bem cedo você terá alta!
Jazmin- foi um susto e tanto hein?
Tato- pois é, mais agora já passou, já está tudo bem, não se preocupa com nada!
Jazmin- está bem mais eu fiquei com muito medo.
Tato- eu também.(Tato passa a mão no rosto de Jazmin) mais agora eu tenho certeza que esse bebezão ai vai vir ao mundo e muito forte.
Jazmin- e de onde vem tanta certeza?
Tato- a certeza? vem da forma como ele lutou pra continuar ai, ele é um guerreiro já meu amor.
Jazmin- sim, você tem toda razão.
Tato- agora fecha os olhos e dorme, descansa meu amor.
Jazmin- está bem.(Tato dá um beijo em Jazmin).

CENA VII

Luca- poxa eu queria ter ido pra lá também.
Victorio- eu sei bem por que você queria ir pra lá.
Luca- por causa da LuLice claro.
Victorio- por causa de quem?
Luca- da Alice pai.
Victorio- você não disse Alice antes não.
Luca- antes eu falei LuLice.
Victorio- vocês inventam cada apelido viu? nunca vi.
Luca- é carinhoso pai.
Victorio- é muito estanho, isso sim.
Luca- ah nada a ver o senhor que está velho demais e não se atém a modernidade, hoje em dia tudo que é casal tem os nomes misturados.
Victorio- você me chamou de velho é isso mesmo?
Luca- eu? chamar o senhor de velho? eu nunca faria isso pai.
Victorio- pois eu ouvi muito bem.
Luca- será que o senhor não está ficando surdinho hein? as vezes é isso.
Victorio- eu não estou gostando nada dessa brincadeira hein Luca?
Luca- ué que brincadeira pai?
Victorio- é melhor você ir dormir antes que eu te coloque de castigo.
Luca- de castigo? mais eu não fiz nada!
Victorio- Luca, Luca.
Luca- tá bom, tá bom já estou indo para o meu quarto, nossa o senhor pega "A" muito rápido viu? não vale nem a pena implicar.
Victorio- eu não pego é nada.
Luca- nem minha mãe.
Victorio-Lucas!
Luca- ok, ok, fui!(Luca sobe).
Victorio- que moleque folgado, nunca vi viu.

CENA VIII

Miguel leva Lali em casa...

Miguel- está entregue.
Lali- o jantar foi maravilhoso, aliás tudo foi, eu amei a surpresa!
Miguel- que bom, fico feliz que acertei.
Lali- acertou em cheio, foi um sonho!
Miguel- então sonha com tudo isso que aconteceu de bom hoje.
Lali- eu quero sonhar sim, na verdade quero continuar esse sonho só que acordada!
Miguel- como assim?
Lali- eu acho que... na verdade eu tenho certeza que já estou pra dar mais um passo com você.
Miguel- você está falando de...(Lali coloca o dedo nos lábios de Miguel).
Lali- não fala nada! apenas...(Lali dá um beijo em Miguel) apenas vem comigo!(Miguel dá um sorriso).


Miguel- claro que sim.(Lali e Miguel sobem para o quarto, os dois se beijam).
Lali- te amo.
Miguel- também te amo, te amo muito.
Lali- me faz a mulher mais feliz do mundo Miguel.
Miguel- você nem precisava pedir meu amor.(Miguel beija Lali, depois ele beija o pescoço dela, os dois se entregam ao momento, Miguel tira a roupa de Lali e começa a beijar todo seu corpo, depois ele tira sua roupa e os dois tem sua primeira noite de amor juntos).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana