Seguidores ;)

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 71




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Miguel- claro que sim.(Lali e Miguel sobem para o quarto, os dois se beijam).
Lali- te amo.
Miguel- também te amo, te amo muito.
Lali- me faz a mulher mais feliz do mundo Miguel.
Miguel- você nem precisava pedir meu amor.(Miguel beija Lali, depois ele beija o pescoço dela, os dois se entregam ao momento, Miguel tira a roupa de Lali e começa a beijar todo seu corpo, depois ele tira sua roupa e os dois tem sua primeira noite de amor juntos).




Faces Opostas 2 - Capítulo 71 - A Festa de Luca - Parte I.
CENA I

De Manhã...

Miguel- bom dia meu amor.(Miguel enche Lali de beijos).
Lali- bom dia!
Miguel- dormiu bem?
Lali- maravilhosamente bem!
Miguel- que ótimo.
Lali- depois da noite de ontem, não tinha como não dormir bem.
Miguel- foi uma noite maravilhosa.
Lali- foi perfeita meu amor.
Miguel- depois de uma noite perfeita você deve estar com muita fome.
Lali- estou mesmo.
Miguel- eu adivinhei que acordaria cheia de fome, por isso já preparei um belo café da manhã.
Lali- já? mais é super cedo.
Miguel- eu acordo cedo mesmo, sempre é muito bom.
Lali- que homem prendado.
Miguel- eu tenho outras milhares de qualidades, aos poucos você descobrirá todas.
Lali- mais é muito convencido viu.
Miguel- kkk, só um pouco.
Lali- bom e onde está esse belo café da manhã?
Miguel- lá embaixo.
Lali- jura? eu pensei que íamos tomar café da manhã na cama.
Miguel- a não, isso de trazer café da manhã é muito monótono. 
Lali- e romântico.
Miguel- e preguiçoso.
Lali- Miguel?
Miguel- Lali?
Lali- ai tá bom eu vou tomar banho e já desço então.
Miguel- vamos tomar café da manhã de outra forma romântica meu amor, eu não sou um insensível também.
Lali- a é? e vamos tomar café onde? na praia?
Miguel- não isso ai é muito passado, kkk.
Lali- kkkk, tipo um dia no passado não é?
Miguel- por ia, rs.
Lali- e onde será esse romântico café da manhã?
Miguel- na beira da piscina.
Lali- está ai, gostei da ideia.
Miguel- sendo assim se apronte que eu estou lhe esperando lá embaixo.
Lali- está bem!(Lali dá um beijo em Miguel ele desce, ela dá um sorriso feliz).

CENA II

Stefy- meninos, acordem.(Eugenia e Bruno acordam).
Bruno- nossa, eu peguei no sono e fiquei aqui mesmo.
Eugenia- que bom, adorei dormir com você amor.
Stefy- vocês precisam se arrumar, já, já tem aula.
Eugenia- mais minha mãe chegou?
Stefy- não mais ela chega daqui a pouco.
Eugenia- eu não saio antes de ver ela.
Stefy- está bem, mais pelo menos tome banho, vai tomando café enquanto ela não chega.
Eugenia- está bem!
Bruno- tia, não conta ao tio Tato que eu dormi aqui não, é que assim não fizemos nada de errado mais ele pode pensar que sim.
Eugenia- é mesmo.
Stefy- claro que eu não vou contar, não se preocupem.
Bruno- obrigado.
Eugenia- bom eu vou tomar banho.
Bruno- eu também, só que no outro banheiro claro.
Stefy- menos mal não é? eu espero vocês lá embaixo.(Stefy sai).
Eugenia- kkk, a tia Stefy fez uma cara estranha.
Bruno- rsrs, fez mesmo.
Eugenia- vai tomar seu banho amor.
Bruno- me dá um beijinho antes.
Eugenia- rs, claro o sagrado beijo.
Bruno- isso mesmo.(Eugenia e Bruno se beijam e depois ele sai do quarto dela).

CENA III

Thiago acorda e vê Mar na varanda.

Thiago- já acordou meu amor.
Mar- pois é, não consegui dormir muito bem essa noite.
Thiago- você ficou bem impressionada com o pesadelo não é?
Mar- bastante, foi muito real Thiago, muito mesmo.
Thiago- mesmo tendo sido tão real assim ele foi só um pesadelo está bem? o Benjamin está preso e vai ficar lá por muito tempo ainda, não irá nos fazer nem um mal.
Mar- será mesmo Thiago? essa lei ajuda tanto os bandidos.
Thiago- mais está melhorando meu amor, aos poucos mais está.
Mar- as vezes parece que não, poxa da outra vez ele foi preso e logo em seguida foi solto, não ficou muito tempo na cadeia.
Thiago- mais a Lali e o Miguel nos disse que dessa vez a policia estava lá, foi flagrante isso muda muita coisa.
Mar- tomara que agora ele apodreça lá.
Thiago- tomara mesmo, mais agora vamos mudar de assunto, esse cara não merece que gastemos tanto tempo com ele.
Mar- você tem razão, eu vou ligar para o Bruno e saber como estão as coisas.
Thiago- está bem, enquanto isso eu vou tomar banho.
Mar- está bem meu amor.(Thiago dá um beijo em Mar e entra no banheiro).

...

Thiago- então ligou para o Bruno?
Mar- sim.
Thiago- e essa cara de preocupada? ele não atendeu?
Mar- atendeu sim e ele disse que está tudo bem.
Thiago- que bom, mais por que essa carinha de preocupada?
Mar- a não sei Thiago, eu senti algo estranha na voz dele como se estivesse algo errado.
Thiago- mais se ele disse que está tudo certo é por que está mesmo meu amor.
Mar- tomara Thiago mais eu sinceramente não sei não.
Thiago- como você é desconfiada.
Mar- eu pressinto as coisas, é diferente.
Thiago- presente é?
Mar- claro que sim, eu sempre acertei minhas suspeitas do termino do namoro da Lali e do Miguel.
Thiago- verdade.
Mar- e algo me diz que está acontecendo algo.
Thiago- que paranoia meu amor.
Mar- ai Thiago, vamos voltar para casa?
Thiago- o que? mais já?
Mar- sim meu amor, eu estou sensível por causa da gravidez e mais essa angustia agora, por favor!
Thiago- tudo bem Mar, se você prefere assim.
Mar- sim eu prefiro, quando a Sofia nascer podemos fazer outra viagem!
Thiago- tudo bem, eu vou comprar as passagens agora mesmo pela internet.
Mar- obrigada meu amor!

CENA IV

Eugenia- nossa gente, meus pais estão demorando demais.
Alice- será que aconteceu alguma coisa com a tia Jaz durante a noite?
Eugenia- ai meu Deus, será?
Bruno- Alice?
Alice- que foi? escapou.
Eugenia- ai tia Tefy por favor liga para o meu pai.
Bruno- viu o que você fez Alice?
Alice- ai Bruno desculpa, eu já disse, escapou foi sem querer.
Stefy- eu vou ligar sim Euge.
Eugenia- obrigada!(Jazmin e Tato chegam).
Bruno- olha eles ai chegaram.
Stefy- a que bom.
Eugenia- mãe.(Eugenia corre e abraça Jazmin).
Jazmin- está tudo bem meu amor.
Eugenia- eu fiquei tão preocupada, está tudo bem mesmo com a senhora? e com meu irmãozinho?
Jazmin- está tudo bem sim filha, agora sim.
Tato- foi só um susto.
Eugenia- um baita susto não é? que medo eu senti viu mãe.
Jazmin- mais já passou meu amor.
Tato- sua mãe e o bebe agora estão bem, só precisam de repouso.
Eugenia- pois então pode deixar que ela vai repousar e muito.
Jazmin- estou bem arranjada com um marido e uma filha protetores.
Stefy- está otimamente arranjada, rs.(todos riem).
Jazmin- vem cá, vocês não estão atrasados para a aula não?
Eugenia- será que eu não posso faltar só hoje?
Tato- nada disso mocinha.
Eugenia- eu queria tanto cuidar da minha mãe pai.
Jazmin- até parece que eu estou doente.
Eugenia- não está doente mais precisa de cuidados mãezinha.
Jazmin- eu vou ficar bem meu amor, vai para sua aula.
Alice- vamos indo então por que estamos atrasados mesmo.
Bruno- é verdade Euge.
Eugenia- eu quero faltar hojeee!
Alice- esse lenga, lenga vai demoraaaar.

CENA V

Lali- o café da manhã está maravilhoso meu amor.
Miguel- modéstia parte está mesmo.
Lali- modéstia parte? desde quando você é modesto Miguel?
Miguel- nossa falando assim até parece que eu sou um cara convencido.
Lali- a não, imagina se você seria convencido.
Miguel- você está sendo sarcástica.
Lali- eeeeeeeeeeeeu?
Miguel- você sim tá? isso é bullying.
Lali- kkk, nada disso você é meu namorado.
Miguel- a e só por que sou seu namorado posso sofrer bullying de você?
Lali- mais isso não é bullying, isso é um fato sobre o senhor.
Miguel- nada disso minha querida Lali.
Lali- é sim, você é muito convencido sim, mais fazer o que? eu te amo assim mesmo.
Miguel- ama?
Lali- muito.
Miguel- eu também te amo muito.
Lali- que tal depois que passar o aniversário do Luca, a gente fazer uma viagem?
Miguel- ótima ideia, conhece Paris?
Lali- sim, a primeira vez que fui lá eu tinha 15 anos.
Miguel- eu ia adorar que você conhecesse meus amigos.
Lali- as ex-namoradas também?
Miguel- rs, claro que não, só quem é importante.(Lali dá um sorriso).
Lali- então tá bom.
Miguel- quer um morango?
Lali- sim.
Miguel- então pega, mais com a boca.(Miguel coloca o morango na boca).
Lali- sim senhor!(Ela vai pegar o morango da boca dele com a boca e os dois se beijam).

CENA VI

Dias Depois...

Alice- ai finalmente chegou o dia da festa do meu Luluquinho.
Eugenia- nossa prima você está linda, mais...
Alice- mais o que? ai meu Deus não vai me dizer que o colar não está combinando com o vestido? mais eu escolhi tanto.
Eugenia- não é isso sua boba, até que tá combinando sim.
Alice- ufa, então qual é o problema?
Eugenia- Alice esse vestido lindo de festa, para que mesmo?
Alice- por que é uma festa e não é qualquer festa é a festa do meu namorado não é Euge?
Eugenia- acontece que é uma festa na piscina Alice.
Alice- sim eu sei, mais você queria o que? que eu fosse assim como você está? nem morta querida.
Eugenia- quanta frescura!
Alice- frescura nenhuma, eu tenho que chegar chegando, causando, abafando tá bom?
Eugenia- até parece que a festa é sua e não do Luca.
Alice- ai Euge para de ser chata, eu só quero chegar a altura do meu pai, que vai chiquérrimo.
Eugenia- então seu pai vai mesmo?
Alice- claro que sim, ele teve de vir de última hora mais já deve estar chegando.
Eugenia- ele está super atrasado então.
Alice- fazer o que não é? esses aviões que sempre atrasam.
Eugenia- verdade!
Alice- ele vai trazer um presente pro meu Luluquinho, ai meu papito é um fofo né?
Eugenia- papito, Luluquinho, vestidinho, chiquinho, ai Alice para de ser fresquinha Alice.
Eugenia- só quando você parar de ser desajeitadinha, ou seja, NUNCA priminha.
Eugenia- ih, sua chata.
Alice- sou mesmo.

CENA VII

Bruno- e ai como está se sentindo mais velho?
Luca- aliviado.
Bruno- hã?
Luca- eu achei mesmo que o pai da Alice vinha.
Bruno- e não vem?
Luca- claro que não chegou até hoje vai chegar quando?
Bruno- verdade, ele deve ter desistido.
Luca- para minha alegria não é?
Bruno- nossa cara que medo todo é esse?
Luca- não é medo, é só insegurança.
Bruno- insegurança né? sei.
Luca- é sério cara.
Bruno- se você diz.
Stefy- Luca vai lá para a piscina, já estão começando a chegar os convidados.
Luca- tá bom mãe, já estou descendo.
Bruno- vamos lá cara.
Luca- vamos!

CENA VIII

Lali- a festá está linda!
Mar- está mesmo, a Tefy caprichou.
Lali- e como caprichou.
Miguel- eu nem sabia que era uma festa na piscina.
Lali- não vai me dizer que você ia querer entrar também na piscina?
Miguel- por que não?
Lali- ai amor, isso é para as crianças.
Miguel- que nada a ver.
Mar- bobagem Lali.
Miguel- viu?
Thiago- eu não tinha pensado em cair na piscina também mais eu acho que o Vico deve ter sunga que sirva em nós dois.
Mar- como assim? você também quer pular na piscina?
Thiago- por que não amor?
Mar- por que isso é mais para as crianças.
Lali- bobagem Mar.(todos riem).
Mar- está bem eu concordo com a Lali, vai ser o maior mico tá?
Miguel- vai nada, vamos lá perguntar ao Vico.
Thiago- vamos!(Miguel e Thiago saem).
Lali- ai que mico.
Mar- não acredito que eles vão mesmo fazer isso.
Lali- já foram!
Mar- loucos, kkkk.
Lali- só podiam ser primos mesmo.
Mar- e nós irmãs, kkkkk.
Lali- kkkkkk.

CENA IX

Bruno- olha lá a Alice chegando.
Luca- cadê.
Bruno- na porta cara.
Luca- quem é aquele cara com ela?
Bruno- deve ser o pai dela.
Luca- não, não pode ser.
Bruno- ih olha a Euge e a tia Jazmin e o tio Tato também, vamos lá.
Luca- vamos?
Bruno- claro não é cara, sua namorada chegou e a festa é sua.
Luca- cara eu não acredito, será que aquele é o pai dela?
Bruno só vamos saber indo lá.
Luca- eu não quero ir lá.
Bruno- nem precisa olha eles vindo ai.
Alice- feliz aniversário meu amor.(Alice abraça Luca).
Luca- obrigado!
Alice- Luca esse é o meu pai, pai esse é o Luca!
xx- oi rapaz!
Luca- o...o... oi.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana