Seguidores ;)

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Inabalável - Capítulo 63

Inabalável



Capítulo 63 - A lembrança, o beijo, nós dois!

~Pitt Narrando~



Me doeu cada palavra dita por Emi , e se fosse verdade tudo aquilo ? Se eu realmente estivesse errado ? Se eu realmente estiver perdendo o amor da minha vida ? O que fazer ? Como fazer ? 

Estava meio desconcertado , depois que Emi saiu dali , corri até a antiga sala de música, não sei o que acontecia , mais quando estava ali , me sentia no paraíso , sentia meu mundo melhor. era como se eu tivesse deixado uma parte de mim , e só tivesse ela de volta quando estava ali . Deitei em um colchão que tinha ali , e fiquei olhando o teto , quando olho pro lado e me deparo com uma frase escrita assim : Pitt e Laly amor eterno e foi assim que eu tive a minha primeira recordação , daquela que poderia ser minha anja da guarda, minha Espósito.





~Laly Narrando~



O dia tão esperado por mim , o dia da minha nomeação com uma Hously passou , e quer saber ? O prazer e a glória que eu queria ter sentido não aconteceu ,  era como se apesar de eu ter tudo ou ``quase`` tudo que eu queria tivesse acontecido mais eu não estivesse feliz,  ah me lembrei , pra quebrar um pouco essas frustrações, tenho que dar uma noticia ótima pra vocês , ganhei um carro , ou melhor O CARRO ! Herança do meu daddy -ri-


linda não ? Estou mega poderosa, e como quando estava no internato aprendi a dirigir com um ``amigo`` , agora vou fazer a festa , beijos.

Coloquei meus óculos estilo 007 e segui com a minha ferrari pra casa, diva eu ? Sim e metida é claro - ria - Cheguei lá e estacionei no estacionamento , coloquei uma placa na vaga  32 : PERTENCE A MARIANA ESPÓSITO !

Depois , segui até a sala de música , o meu refúgio , meu cantinho , onde eu me sentia somente EU !

Peguei o meu violão  , e sentei em um banquinho que tinha ali , comecei a cantar a música Inalcanzable do RBD: 


Me siento tan distante y tan cerca a la vez

Descifrando tu silencio

Y entonces me imagino dentro de tu piel

Pero pierdo en el intento


Y por más que busco darte amor

Nunca te fijas en mí

Si supieras que puedo morir por ti, por ti...


Inalcanzable

Como estrella tan distante

Un amor casi imposible

Invisible como el aire

Eres tan inalcanzable

Tan sublime como un ángel

Un amor casi imposible

Como fuego que no arde

Te me has vuelto inalcanzable

Inalcanzable


Pervivo en la vereda de tu soledad

Cuando alguien te lastima

Qué ganas de decirte que no hay nadie más

Que te ame sin medida


Cómo duele verte suspirar por quien no te hace feliz

Si supieras que puedo morir por ti, por ti...


Inalcanzable

Como estrella tan distante

Un amor casi imposible

Invisible como el aire

Eres tan inalcanzable

Tan sublime como un ángel

Un amor casi imposible

Como fuego que no arde

Te me has vuelto inalcanzable

Inalcanzable


Inalcanzable

Como estrella tan distante

Un amor casi imposible

Invisible como el aire

Eres tan inalcanzable

Tan sublime como un ángel

Un amor casi imposible

Como fuego que no arde

Te me has vuelto inalcanzable

Inalcanzable


Inalcanzable

Inacanzable

Inalcanzable...





Quando termino me sinto puxada por alguém , quando olho pra trás Pitt está chorando , me olhava feito criança , estou pronta pra falar quando ele me beija, pulsava meu corpo contra o dele , seus lábios tinham os meus perfeitamente, era uma espécie de desejo insasiavel, sua lingua tomava cada canto da minha boca, seu corpo fervia junto ao meu, quando nos separamos ele diz : 



VOCÊ É E SERÁ SEMPRE O AMOR DA MINHA VIDA !!!






Autora : 



Quando dizemos que a pressa é inimiga da perfeição é verdade, porque os momentos únicos , os momentos que compõe a nossa canção, o nosso enredo , são feitos pelo destino , não por nós, somos apenas personagens , não tente brigar e lutar contra o tempo só VIVA ELE !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana