Capítulo 63 - A lembrança, o beijo, nós dois!
~Pitt Narrando~
Me doeu cada palavra dita por Emi , e se fosse verdade tudo aquilo ? Se eu realmente estivesse errado ? Se eu realmente estiver perdendo o amor da minha vida ? O que fazer ? Como fazer ?
Estava meio desconcertado , depois que Emi saiu dali , corri até a antiga sala de música, não sei o que acontecia , mais quando estava ali , me sentia no paraíso , sentia meu mundo melhor. era como se eu tivesse deixado uma parte de mim , e só tivesse ela de volta quando estava ali . Deitei em um colchão que tinha ali , e fiquei olhando o teto , quando olho pro lado e me deparo com uma frase escrita assim : Pitt e Laly amor eterno e foi assim que eu tive a minha primeira recordação , daquela que poderia ser minha anja da guarda, minha Espósito.
~Laly Narrando~
O dia tão esperado por mim , o dia da minha nomeação com uma Hously passou , e quer saber ? O prazer e a glória que eu queria ter sentido não aconteceu , era como se apesar de eu ter tudo ou ``quase`` tudo que eu queria tivesse acontecido mais eu não estivesse feliz, ah me lembrei , pra quebrar um pouco essas frustrações, tenho que dar uma noticia ótima pra vocês , ganhei um carro , ou melhor O CARRO ! Herança do meu daddy -ri-
![](http://fanfics.com.br/midias/album/d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e/laiter/jubs/ferrari_rosa.jpg)
linda não ? Estou mega poderosa, e como quando estava no internato aprendi a dirigir com um ``amigo`` , agora vou fazer a festa , beijos.
Coloquei meus óculos estilo 007 e segui com a minha ferrari pra casa, diva eu ? Sim e metida é claro - ria - Cheguei lá e estacionei no estacionamento , coloquei uma placa na vaga 32 : PERTENCE A MARIANA ESPÓSITO !
Depois , segui até a sala de música , o meu refúgio , meu cantinho , onde eu me sentia somente EU !
Peguei o meu violão , e sentei em um banquinho que tinha ali , comecei a cantar a música Inalcanzable do RBD:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)