Seguidores ;)

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 7

Um conto de fadas?


Capítulo 7 - Reconhecer o erro

Na casa de Lali...

Jime: Mas o que ta doendo?
Lali: tenho como algo preso aqui… (apontando para garganta)
Jime: aconteceu alguma coisa que vc n quer me 
contar?
Lali:…
Jime: é 
alguma coisa com o Peter?
Lali: nada grave
Jime: o que foi 
esse “nada grave”
Lali: me 
respondeu mal e n falou comigo o dia todo
Jime: e te 
surpreende?
Lali: um 
pouquinho
Jime: Lali seu problema é que vc dramatiza tudo o 
que acontece

Lali: e o que vc acha que eu tenho que fazer? 
Um dia me trata bem e no outro mal, na verdade eu n entendo ele
Jime: Lali vc esta apaixonada por ele?
Lali: vc ainda pergunta? (ironica)
Jime: olha, nós sabemos que vc conhece o Peter há 
anos e que vc vê nele o que n vê em outros garotos mas vc já parou para pensar 
que isso que vc sente pode ser uma obsessão?

Lali: obsessão pelo Peter?
Jime: sim
Lali: Peter nunca me viu e nem sabe que eu existo 
ou n sabia...

Jime: Lali isso tudo é da sua cabeça e se ele n te 
vê é porque vc n quer que te veja...

Lali: …

Jime: porque vc pensa que ele n pode gostar de 
vc?

Lali: porque olha como eu sou
Jime: como vc é?
Lali: não sou linda e ainda sou estranha
Jime: Vc que está dizendo isso, só porque vc n usa 
roupa de ultima moda n significa ser estranha, vc é uma garota normal...

Lali: que vivi em uma biblioteca e que n sai nem 
para dançar…

Jime: e?
Lali: que nunca tira uma nota ruim, que n fuma e 
nem n toma álcool

Jime: e?
Lali: isso me faz ser estranha…
Jime: n te faz estranha, te faz uma garota normal, 
que usa sapatilhas em vez de saltos e isso é normal...

Lali:…
Jime: e vc é linda, n te falta nada para que um 
menino goste de vc, o unico que vc precisa é de um pouco mais de confiança

Lali: mas o garoto que eu gosto só me vê como uma 
companheira de trabalho…

Jime: isso é o que vc pensa…
Lali: Peter nunca sairia com uma garota como eu
Jime: aff, de novo isso!!!

Lali: se é verdade
Jime: No dia que vc se aceite e veija a garota 
linda que vc é, Peter vai ver a n ser que ele se n já viu

Lali: (suspirou)
Jime: La vc confia em mim?
Lali: Claro
Jime: vc é linda e n te falta nada para que um 
garoto goste de vc

Lali: (abaixou a cabeça querendo chorar)
Jime: não, não chore (abraça ela) vc está com 
febre (tocando a testa dela)

Lali: não, estou bem
Jime: vc n está bem nada, vou buscar o termômetro e 
algum remedio 

Lali: n precisa, vou dormir e já já passa
Jime: descanse que eu já volto ( saiu do quarto)

Em essa espera lali sentiu que seu celular 
estava vibrando

Lali: (pegou seu celular que estava na mesinha de 
luz) numero desconhecido…
 

Jime: quem é? ( entrando com o termômetro e o remedio na mão)
Lali: é uma chamada perdida de um desconhecido
Jime: bom se n for engano vão ligar de novo
Lali: (botou o celular na mesinha)
Jime: pronto toma
Lali: AA n Jime
Jime: Vai vc n é mais uma criança (dando o remédio 
para lali)

Na casa de Peter…

Peter estava no seu quarto caminhando de lá para cá 
com o celular na mão...
 

Vico: Cara vc vai fazer um buraco se continuar caminhando 
assim (deitado na cama)

Peter: (olhou pra ele com uma cara n muito boa)
Vico: uuu ta bom eu n disse nada…
Peter: (olhou o celular e deixou ele na mesinha)

Saiu do quarto e depois de um tempinho voltou...

Vico: Peter o que esta acontecendo com vc?
Peter: eu fiz uma burrada
Vico: O QUE FOI QUE VC FEZ?
Peter: tratei mal á uma pessoa que n tinha culpa
Vico: quem?
Peter: n importa, o importante é que me dei conta
Vico: é bom reconhecer o erro
Peter: mas agora n sei como concertar…

Vico: conversando
Peter: eu estou tentando, mas ela n me atende…
Vico: melhor conversar pessoalmente
Peter: n dá conversar 
pessoalmente nesta para conversar
Vico: amanhã vc fala com ela na biblioteca
Peter: eu já sei (olhou para ele) eh a quem?
Vico: n sou idiota Peter
Peter: …
Vico: Calma, se vc conversar com ela e mostrar que está arrependido 
ela te perdoa

Peter: tomara
Vico: (riu)
Peter: n de que vc está rindo
Vico: Peter arrependido por tratar mal a uma 
garota

Peter: o que tem?
Vico: é estranho
Peter: …

Vico: vc deve estar louco por ela
Peter: Cala boca
Vico: (voltou a rir) 

Peter praticamente expulsou Vico do seu quarto, 
apagou a luz e deitou na cama, pegou o celular e escreveu uma mensagem…


Na casa de Lali…

Ela estava caindo no sono quando sentiu que seu 
celular voltava a vibrar, o pegou e viu que era uma mensagem de um numero 
desconhecido...


Lali: (mensagem: 
Queria conversar com vc amanhã sobre o que passou hoje
… espero que esteja bem, Desculpa. Peter)… Peter?


Quando 
Lali ia responder a mensagem percebeu que a sorte n estava do seu lado…

Lali: Logo agora tinha que ficar sem credito… 
(suspirou) acho que amanhã conversamos...


Lali tentou dormir, mas n conseguiu, pois a 
temperatura do seu corpo começou a subir e ela percebeu…

Jime acordou ao escutar que lali se queixava então 
lhe deu um remédio para baixar à febre, depois de varias horas a febre baixou e 
por fim elas foram dormir...

Na manhã seguinte Nico não deixou a filha 
ir ao colégio por que seu estado n era muito bom, Lali teve que obedecer já 
que seu estado de animo n era dos melhores e ela mesma sentia que n tinha 
forças para estar em pé o dia todo...


Nesse dia Lali esteve em sua cama dando voltas e 
voltas só pensando no que Peter queria dizer a ela…

Logo Peter ao n receber resposta n conseguiu 
dormir, a culpa que sentia era mais grande que tudo, e sua preocupação pela ausência 
de lali era enorme, mas que da ultima vez que a escutou dizendo para Norma que 
n se sentia bem...

Sabia que havia cometido um erro e tinha que solucioná-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana