Seguidores ;)

domingo, 16 de junho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 87

Isso é amor?








Capítulo 87 - Usou meu ponto fraco

Pdv lali

_ vem..._ eu disse a ele e sai correndo sem rumo e rindo pela rua vazia até chegar na praça e comecei a correr mais rápido pela grama verde, nunca me senti tão livre assim.

_ peguei..._ ele me segurou pela cintura e escorregou na grama o que fez nós dois cair no chão rindo na chuva que caia._ acha que ia conseguir fugir de mim por muito tempo é?_ ele disse ficando de lado, eu estava de barriga para cima sentindo as gotas da chuva cai no meu rosto_ agora o que eu posso fazer para castiga-la?_ele tinha um sorriso malicioso nos lábios e eu o empurrei de forma que ele ficou de barriga para cima no chão e eu sentei em cima dele.

_ acho que, quem vai acabar castigado é você_ falei tirando o cabelo molhado do meu rosto e sorrir para ele maliciosa, aproximando meu rosto do dele e o beijei, depois me afastei dele lhe dando um selinho e voltando a correr.

_ lali isso não vale, você usou meu ponto fraco_ falou correndo atrás de mim e eu me virei para ele mais andando lentamente de costas.

_ e qual é o seu ponto fraco?_ ele correu até mim me puxando pela cintura colando nossos corpos.

_ você..._ ele sorriu e voltou a me beijar..._ ai ai só você mesmo para me fazer correr na chuva a noite com a rua completamente vazia... se eu ficar doente capaz de você perde alguns pontos com a dona gime_ ele riu me abraçando que já estava tremendo de frio.

_ não queria que nossa noite fosse um fiasco_ acariciei seu rosto com as mãos tremulas._ eu te amo tanto peter....

_ eu também te amo pequena, e estar com você já faz uma noite ser incrível..._ ele me beijou novamente...._você esta com frio... _ ele acariciava meu rosto e olhava para mim de cima abaixo_ você esta linda com esse vestido_ ele sorria malicioso e eu me afastei dele_ o que foi?_ eu sorrir e segurei a sua mão.

_ essa camisa também esta linda em você_ sorrir olhando para a camisa que colocava no seu corpo_ gime fez um bom trabalho com você_ falei alisando seu peito e ele riu e me carregou no colo_ peter não... da ultima vez que fez isso você me jogou no chão_ fiz bico e ele me deu um selinho.

_ dessa vez eu vou ter mais cuidado_ ele riu_ agora eu preciso levar a minha bela molhada para a casa... já aprontou muito hoje...

_ agente pode aprontar mais_ falei sorrindo para ele que me olhou por uns instantes e depois riu.

_ não me provoca garota, não me provoca_ ele riu e saiu correndo comigo;


Continua.................



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana