Seguidores ;)

sábado, 15 de junho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 86

Isso é amor?








Capítulo 86 - Mais linda do que nunca

PDV PETER

_ Mãe tem certeza que a senhora pode ficar com a ceci? Não quero atrapalhar a senhora, acho melhor eu ficar, lali vai entender_ eu estava na sala já pronto, só esperando a lali.

_ peter nem inventa, ceci já esta até dormindo... se não quer ir não culpe sua filha,..... ai amor você tão lindo_falou me olhando dos pés a cabeça, eu estava de tênis claro, calça jeans e uma camisa polo preta. Ouvir a buzina_ ta vendo ela chegou.

_ agora não tem mais volta, tenho medo de onde ela possa me levar_ minha mãe riu e dei um beijo na bochecha dela e sai e entrei no carro_ nossa..._ falei olhando para ela_ você esta linda..._ ela estava com um vestido preto um pouco brilhoso e curto, e eu estava me sentindo desarrumado.

_ você também estar lindo_ ela me deu um selinho_ vamos?_ eu assenti um pouco nervoso e o motorista saiu com o carro_ você esta bem peter?

_ claro que sim linda, só curioso para saber o que você vai me levar_ ela sorriu e me beijou sem falar mais nada. Depois de um tempo o carro parou._ lali... não é ai que você vai me levar não é?_ olhei pelo vidro do carro, aquele com certeza era um dos restaurantes mais chiques da Argentina, se não era o melhor._ lali por favor...

_ peter vamos você vai adorar, a comida daqui é ótima... por favor vamos_ ela segurou minha mão e sorriu e eu sai do carro com ela, fomos rápido até o restaurante pois estava começando a chover, ela falou com o metre lá e nos levaram até uma mesa que ficava de vista para uma janela_ então o que você vai pedi..._ eu fiquei olhando para o cardápio.

_ tem prato aqui que é quase meu salario_ fiz uma careta, eu não estava me sentindo bem ali, não estava vestido para aquilo.

_ peter não se preocupa com o preço e escolhe, ah vou querer esse aqui... lavibory, é uma delicia devia experimentar_ olhei no cardápio e era um dos pratos mais caros.

_ eu vou pedi esse aqui...e... esse_ pedi o mais barato, e ela só fez pedi para o garçom trazer, eu ficava olhando para os lados, ficamos em silencio o tempo todo a lali só pegou na minha mão, soltando só quando o garçom chegou com os pratos.

_ quer tomar alguma coisa?_ eu neguei e comecei provar aquela comida com gosto do nada_ bom..._ ela se levantou e me deu a mão_ vamos?

_ para onde lali? Nem acabamos aqui, você não estava doida para comer seu lavi... de não sei o quer?_ o dela parecia melhor que o meu, pelo menos a aparência mais era tudo tão pouquinho. Ela ainda estava com a mão estendida_ que lali? Eu quero comer o meu... isso aqui_ ela riu.

_ peter eu não sou idiota, sei que estar odiando tudo isso.... acho que me precipitei te trazendo aqui, devia te levar em um lugar aonde nós dois íamos gostar_ eu me levantei.

_ lali se você quiser ficar..._ ela negou sorrindo_ ótimo então vamos embora daqui_ disse aliviado me levantando e ela riu. Pediu a conta e fomos para a frente do restaurante_ Cadê seu motorista?_ tentava enxergar o carro no meio da chuva forte que estava caindo.

_ ops, eu pedi para ele vim daqui a uma hora_ olhei para ela desanimado_ que tal agente dar uma volta na praça?_ ela sorriu.

_ não sei se percebeu mais ta chovendo._ olhei para ela como se fosse obvio.

_ com medo de uma lanzani_ ela saiu do restaurante correndo_ VAMOS VAI FICAR AI?_  ela riu parada no meio do temporal com aquele vestido colando no corpo e o penteado se desfazendo junto com a maquiagem, ela estava mais linda do que nunca e me enloquecendo

_ VOCÊ É MALUCA..._ ela me chamou com a mão e eu rir_ ok... e só água, muita água com uma mulher linda no meio_ corri até ela parando na sua frente_  quem esta com medo em_ puxei ela para mim e a beijei, depois de alguns minutos nos beijando ela se afastou de mim me olhando sapeca_ o que foi?

_ vem...._ ela saiu correndo na frente e tive que ir atrás dela, o que ela estava aprontando?



Continua......................


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana