Seguidores ;)

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 23

Um conto de fadas?


Capítulo 23 - Um passeio especial

Peter: de verdade vc fez isso?
Lali: sim
Peter: demorou quanto tempo para fazer isso ?
Lali: umas horinhas
Peter: e porque um urso?
Lali: é o único animal que sei fazer
Peter: (sorriu)
Lali: me desculpa?
Peter: isso é uma forma de pedir desculpa?
Lali: (confirmou com a cabeça)
Pete: como vc é linda (agarrando o rosto dela)
Lali: isso é um sim te desculpo?
Peter: sim te desculpo (a beijou)
Lali: (saindo do beijo sorrindo)
Peter: desculpa se te tratei mal ou te fiz sentir mal, n era minha intenção, é que eu estava preocupado
Lali: já sei e me sinto uma 
estúpida, porque fui a primeira a dizer que tinha medo que vc me deixasse, ou me decepcionasse e no final sou eu que fiz tudo mal 
Peter: n, n se culpe, já passou

Lali: tema encerrado?
Peter: encerrado
Lali: que bom
Peter: alem disso n posso ficar zangado com vc, por mais que quisesse n posso
Lali: (sorriu)
Peter: e usó queria saber o que havia acontecido 
Lali: por isso me esperou na esquina?
Peter:mmm… sim
Lali: n me convenceu (se afastou dele)
Peter: em realidade essa era a surpresa
Lali: sua surpresa?
Peter: é, n deu pra sair naquele dia, assim que vamos sair hoje
Lali: hoje? Temos que ir ao colegio
Peter: n, n vamos ir
Lali: Peter, n vamos faltar
Peter: é o que faz tudo mais emocionante
Lali: nunca faltei
Peter: sempre tem uma primeira vez
Lali: n sei…

Peter: quer que eu te desculpe?
Lali: mais vc já fez isso
Peter: bom então se n sair comigo vou ficar zangado
Lali: n seja criança
Peter: escolha (cruzou os braços)
Lali: vc vai fazer isso mesmo? Isso quem faz é meu irmão que tem 7 anos
Peter: eu tenho 18 e mesmo assim faço
Lali: quem n te conhecesse falaria que vc é filho unico
Peter: e vc me conhece?
Lali: mais do que vc pensa
Peter: tanto me olhava?
Lali: n sei, o que vc pensa? (se aproximou dele)
Peter: penso que vc me olhava tanto como eu te olhava
Lali: (sorriu)
Peter: pena que n percebi antes, agora íamos fazer anos juntos
Lali: as coisas foram como tinham que ser
Peter: perdi muito tempo longe de vc…
Lali: mas podemos recuperá-lo
Peter: sim, e hoje pode ser o grande dia para começar a recuperar o tempo perdido(agarrou as mão dela)
Lali: vc n vai me convencer
Peter: como vc é ruim eh! Eu que tinha planejado um passeio, os dois sozinhos, algo único
Lali: quer me comprar é?
Peter: pode ser (sorriu)
Lali: vc pensa que com esse sorriso me compra tambem, né?
Peter: claro, vai negar?
Lali:…
Peter: n pode porque é verdade, te mato com meu sorriso 
Lali: (sorriu)
Peter: por favor meu amor vamos
Lali: (ficou paralisada) 
Peter: desculpa n quis
Lali: (sorriu)

Lali o agarrou pela mão, e n disse nada, e esse sorriso que fez serviu para fazê-lo entender que tudo estava bem e que aceitava o passeio…
Caminharam pelo bairro algumas horas, passaram em uma praça e ficaram ali um pouco, se beijando e conversando sobre coisas que n tinham muito sentido, essas brigas de mentira que faziam para se divertirem, brigas que terminavam em beijos e abraços...

Peter disse a Lali que tinham que viajar de ônibus para chegar ao lugar aonde ele desejava, assim fizeram, viajaram aproximadamente uma hora, quando chegaram Lali se deu conta de onde estava, os parques de XxX (qualquer parque) eram o lugar escolhido por Peter... 

Lali: e porque esse lugar?
Peter: porque pra mim é romântico
Lali: (sorriu) 

Caminharam por caminhos cheios de arvores


Os risos n faltaram em nenhum momento e os beijos menos ainda 

depois de caminhar um pouco, estavam um pouquinho casados, Peter comprou refrigerantes para tomar e se sentaram debaixo de uma arvore que estava na frente de um lago...


Lali: obrigado
Peter: (olhou pra ela) por quê?
Lali: por este dia lindo, nunca vou esquecer
Peter: (sorriu) n precisa agradecer, era uma promesa e eu só cumprir
Lali: por obrigação?
Peter: n, nada foi por obrigação, tirando trabalhar na biblioteca, todo o resto fiz porque quero e porque sinto
Lali: mas acho agora vc gosta de ir para a biblioteca, né?
Peter: obvio, agora vejo coisas interessantes nela
Lali: (sorriu) 
Peter: vem (agarrou a mão dela)
Lali: o que foi?
Pete a sentou nas suas pernas e abraçou ela pela cintura...

Lali: Peter
Peter: sim?
Lali: o de meu amor foi algo que saiu sem querer ou o que?
Peter: (sorriu) pensei que nunca ia perguntar, foi algo que saiu natural, n pensei nem planejei, só senti
Lali: se n perguntava vc n ia dizer nada
Peter: acho que é a primeira vez que tenho medo de 
dizer alguma coisa

Lali: a primeira?
Peter: com vc sempre tenho medo
Lali: (sorriu) 

Peter agarrou o rosto dela...


Peter: n te incomoda que te chame assim?
Lali:(negou com a cabeça) 

Peter sorriu e se 
aproximou mais dela 

Lali: te 
quero Peter
Peter: (sorriu) também te quero meu amor

Ambos sorriram e se aproximaram lentamente, fazendo desaparecer a distancia que os separava, uniram seus lábios completando esse momento único, nele em que os dois haviam se entregado ao mesmo sentimento “o amor”...

Lali: (saiu do beijo) n posso acreditar
Peter: em que?
Lali: no que acaba de acontecer, foi real??
Peter: muito real
Lali: (sorriu) parece um sonho, um sonho em que n quero acordar
Peter: um sonho de que nunca vamos acordar, te prometo
Lali: te quero
Peter: te quero

Seus lábios voltaram a se unir demonstrando uma vez mais o doce sabor do amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana