Seguidores ;)

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 105

Isso é amor?








Capítulo 105 - Perder uma filha
PDV PETER

_ MENOS CANDE... LALI ISSO NÃO....VOCÊS NÃO ACHAM QUE ESTÃO EXAGERANDO_ eu ja estava atordoado com o vai e vem delas. Ela estavam organizando os ultimos detalhes da festa do aniversario da ceci, ja tinha gente chegando e elas não paravam de organizar.

_ lali eu falei que não era para deixar ele entrar, peter fica quietinho.

_ cande querendo ou não ele e o pai, não podemos fazer nada_ lali falou.

_ ei eu estou aqui! e a filha e minha e vocês estão exagerando... não precisa.

_ peter os convidados estão chegando e você ainda ta reclamando, o que eles vão achar que uma menina linda como a ceci que tem uma tia maravilhosa... tem um pai assim, chato?

_ cande meu bebê não é chato_ ela me abraçou_ agora sai peter vai buscar a ceci que eu deixei ela linda de princesa e ela não fica quieta.... vai vai_ me empurrou e eu fui atrás da minha pequena_ cecilia...ceci...

_ pa..papai_ ela correu até mim e me abraçou_ a madinda ta ai... ta chamando_ eu a peguei no colo e fui até aonde ceci disse que ela estava, espero que ela não me apronte nenhuma.

PDV LALI

Vi peter indo para os fundos da casa com ceci, não acredito as pessoas tão chegando e ele some com a aniversariante. corrir atrás dele pelo jardim e vi ele parado de frente daquela cobra da Ana, ela estava junto com um casal, não faço ideia quem seja corrir até ele.

_ peter tudo bem?_ falei o abraçando por trás, ele não respondeu e eu o olhei preocupada, ele olhava serio para o casal que estava com a Ana sem tirar ceci do colo.

_ o que vocês estão fazendo aqui?_ falou para o casal_ Ana o que significa isso?

_ o te foi papai?_ ceci falou e eles sorriram para ela.

_ Peter, Marcos e Suzana vieram conhecer a neta... olha ceci esses são os pais da sua mamãe Eliza, vem dar um beijo nos seus avós_ ceci só fez esconder o rosto no pescoço do peter.

_ menina para de ser mal-criada e da um beijo nos seus avós.

_Ana vê como você fala com a minha filha, eu ja falei contigo sobre isso.

_ Peter sei que não é o melhor momento, mais é o aniversario dela... não queriamos perde mais um aniversario da nossa neta, queremos nos reaproximar dela._ falou a tal de suzana

_ agente só se reaproxima de quem agente ja foi proximo, mais não se preocupe que não vou expulsar ninguem daqui... devia, mais prefiro não me rebaixar ao nivel de vocês dois..._ ele parecia furioso, eu não sabia direito o que havia acontecido_ eu vou levar ceci para receber os convidados dela... depois...e nos resolvemos, lali vamos por favor...

_tudo bem vamos..._ segurei a mão dele, iamos saindo mais ele parou.

_ Ana... eu sinceramente não esperava isso de você, não da garota que era minha amiga que é a madrinha da minha filha... e o pior que viu o que eles fizeram comigo e com ceci.

_ agente tinha acabado de perde uma filha_ Marcos falou.

_ espero que maltratar uma recem nascida tenha feito vocês se sentirem melhor_ ironizou e praticamente me puxou para dentro da casa.

 

continua..........................








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana