Seguidores ;)

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 24

Um conto de fadas?


Capítulo 24 - Amuleto da sorte


  

  

Peter e Lali caminharam toda a tarde até que o sol começou a cair, ai Peter decidiu que era a hora de voltar, pegaram de novo o ônibus, viajaram tranquilos pois n havia muita gente, e eles estavam sentados nos bancos de trás, aos beijos e rindo de tudo...

Esse havia sido o dia, a tarde, onde passaram momentos únicos, o dia havia sido deles e de ninguém mais...

Depois de praticamente 1 hora, chegaram à casa de Lali...

Lali: pareci que já terminou
Peter: já são as 12 
Lali: com a diferença de que a carroça n virou abobora
Peter: é verdade (botou as mãos na cintura de Lali) n posso acreditar que me animei a dizer que te quero
Lali: arrependido?
Peter: n, n estou arrependido é o que sinto
Lali: o que vamos fazer daqui em diante?
Peter: No colegio dá para nos evitar porque n nos vemos, no intervalo posso ficar dentro da sala e n teria que me esforçar para n 
te beijar, mas na biblioteca n te prometo nada, porque te vejo organizando os livros e morro

Lali: vc gosta de me ver organizar os livros?
Peter: sim, parece tão natural, tão sincera, tão vc e isso é o que gosto em vc 
Lali: agora sei o que tenho que fazer para chamar sua atenção
Peter: só por caminhar vc já chama a minha atenção 
Lali: n sei se à vezes vc diz as coisas só para tentar seduzir
Peter: juro que n, tudo o que falo e faço é porque sinto 
Lali: (sorriu) muitas vezes vc me deixa sem palavras
Peter: acho que n é que eu te deixo sem palavras, é que ainda vc tem medo de dizer as coisas, e te entendo, e sei o que deve sentir
Lali: sabe?
Peter: sei, vc pensa que me dizendo as coisas é uma forma de fortalecer mais o sentimento e que se acontecer alguma coisa fica 
mais difícil de esquecer

Lali: como vc sabe isso?
Peter: sei por que era assim comigo, mas com o Tempo percebe que n é assim, que sim ou sim tenho que me arriscar pelo que sinto e 
estar com vc é o que sinto

Lali: (o abraçou com força) n quero que nunca se 
termine o que sentimos

Peter: nunca vai terminar

Lali saiu do abraço e se beijaram... 
Peter: te vejo amanhã?
Lali: (afirmou com a cabeça)
Peter: te aviso quando chegar em casa assim vc n fica preocupada
Lali: ta bom

Se despediram com um beijo, doce e carinhoso, depois disso Lali entrou em casa e Peter seguiu seu caminho.

Na casa de Lali n havia ninguém já que Jime e Nico estavam no bar e Naza estava com eles, ainda faltava muito para que todos chegassem, assim que Lali decidiu preparar alguma coisa para comer...  Enquanto cozinhava, chegou uma mensagem...

 “Meu amor já cheguei em casa, Te quero. Beijosss”

Lali sorriu ao ler a mensagem e imediatamente respondeu.

Na casa de Peter...

Ele estava na sala sentado no sofá esperando a mensagem de Lali, esse que chegou três minutos depois de enviar o seu...
“Meu amor, que lindo é ler 
isso, conversamos depois, Te quero, beijos”

Peter levantou do sofá e foi até o quarto dele, entrou, tirou o teclado de baixo da cama e começou a tocar para passar o tempo...   
Quando anoiteceu, ele tomou banho, comeu com sua família e voltou para o quarto, pegou o celular, deitou na cama e discou o numero de Lali...

Na casa de Lali...

Ela estava comendo com sua familia quando escutou o celular tocar…

Lali: ai, desculpa já venho (se levantou da mesa e 
foi para a sala e atendeu) oi

Peter: oi, como vc está?
Lali: estava jantando
Peter: então te chamo depois
Lali: n, na verdade já estava acabando, já nem queria mais
Peter: tem certeza?
Lali: sim, e vc o que estava fazendo?
Peter: já jantei e agora estou no quarto, sentindo saudade de vc
Lali: (sorriu) eu tambem estou com saudade 
Peter: passei muito bem com vc hoje
Lali: eu tambem
Peter: vão se repetir?
Lali: sim, mas n em dias de aula, n quero faltar
Peter: ta bom n te peço nunca mais que falte, é que hoje era um dia especial
Lali: porque?
Peter: porque sim, merecíamos, hoje te notei mais perto que nunca 
Lali: e vc gosta disso?
Peter: sim, conseguir vê mais como vc é
Lali: como quanto organizo os livros?
Peter: (riu) como quando organiza os livros
Lali: que bom
Peter: porque esta fazendo tantas perguntas?
Lali: curiosidade
Peter: para mim é duvidas
Lali: também
Peter: ainda duvidas?
Lali: às vezes é maior que eu, mesmo que n queira mais escutá-las, elas sempre estão
Peter: e mesmo que seja o ultimo que faça essas duvidas vão desaparecer
Lali: já sei, e vc já fez muito, desde que vc apareceu minha vida mudou 
Peter: a minha também, e falando nisso, já tinha esquecido o que queria falar com vc
Lali: o que é?
Peter: que minha vida mudou depois deste mês que estou com vc, quero dizer que estamos mais pertos que antes
Lali sim entendi
Peter: bom, quero mostrar algo que fiz hoje quando cheguei
Lali: o que?
Peter: uma musica
Lali: uma musica?
Peter: sim e queria que vc escutasse e depois desse a sua opinião
Lali: ta bom…
Peter botou o celular encima da mesinha de luz e aproximou o teclado, se acomodou e começou a tocar...


Lali escutava pelo celular a musica que Peter estava tocando pra ela, e a letra descrevia as coisas que passavam entre eles nesse momento...
Peter: gostou?
Lali: é linda Peter
Peter: hoje quando cheguei soube que essa musica é 
perfeita para este momento
Lali: vc voltou a me 
surpreender
Peter: n quero que se canse
Lali: n acho que isso 
aconteça
Peter: então fico mais tranquilo
Lali: (sorriu)
Peter te liguei para pedir uma coisa, mais além de te dar uma musica 
Lali: e para que mais?
Peter: amanhã depois do colegio é o primeiro jogo contra o bairro vezinho
Lali: está me convidando?
Peter: claro, quero que esteja ai, preciso que esteja ai…
Lali: e porque sou tão importante?
Peter: vc é meu amuleto da sorte, se sei que vc está ai, ninguém 
vai poder me ganhar

Lali: seu amuleto?
Peter: sim, agora também tenho um Ursinho que vai servir para quando vc n estiver para me dar o beijo da sorte
Lali: beijo da sorte?
Peter: obvio, vai ou n?
Lali: (riu) vai me dedicar a vitoria?
Peter: isso eu já ia fazer
Lali: então vou, sem falta
Peter: te quero muito
Lali: eu tambem te quero muito 
Peter: vou dormir feliz agora
Lali: eu tambem
Peter: e espero que algum dia vc também seja doce comigo, n estou falando que vc n é, mas vc tem que deixar esses medos e essas 
duvidas de lado, o que há entre agente é de verdade e nada vai destruir-lo…
Lali: já sei e perdão por desconfiar sempre, mas já vai passar
Peter: n estou te presionando, tranquila, tudo vai passar naturalmente 
Lali: obrigado por me entender
Peter: te quero e quero estar com vc, e isso 
inclui ter paciencia e saber compreender 
Lali: te quero meu amor
Peter: é isso o que eu quero, que vc fale o que senti
Lali: (sorriu) e cada vez vou falar mais
Peter: como queria que vc 
estivesse aquí comigo
Lali: seria um momento lindo para estar juntos
Peter: n me 
fale duas vezes porque senão vou para sua casa e entro sem que seu pai perceba 
Lali: melhor acabamos por aqui,  vc tem que descansar porque amanhã tem o jogo
Peter: vc tem 
razão e se seguimos com isso eu vou para sua casa agora
Lali: boa 
noite
Peter: para vc tambem
Lali: te quero muito
Peter: eu tambem te quero muito
Lali/Peter: beijo
Riram ao perceber que disseram ao mesmo tempo, depois de desligar, cada um continuou fazendo suas coisas e depois foram dormir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana