Seguidores ;)

sábado, 27 de julho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 106

Isso é amor?








Capítulo 106 - Temos uma filha linda

PDV LALI

Estava tudo lindo, a decoração de todo aniversario era das princesas, haviamos colocado alguns brinquedos no jardim da frente. Convidamos alguns amiguinhos da escola de ceci e outros dos sabados comunitarios da mandalay. Estaria tudo perfeito se não fosse essa Ana e esses pais de Eliza, por que eles tinham que aparecer logo hoje? A noite era para ser perfeita. Esta me agoniando vê o estado de peter, ele esta tentando parecer bem, mais eu conseguia perceber que ele não estava nada bem, quando ele não andava atrás da ceci para lá e para cá ele ficava parado mais sem a perde de vista, acredito que ele estava preocupado com a aproximação de ceci com os avós.

Vi ele falando alguma coisa com a cande depois saiu da sala e eu fui atrás, ele subiu e foi direto para o quarto da cande. Entrei devagar e ele ja estava sentado na cama de cabeça baixa.

_ veio sem esconder é?_ brinquei sentando do seu lado na cama, ele me olhou com os olhos marejados e me abraçou._ meu amor... não fica assim.

_ tenho medo lali..._ sussurou.

_medo de que?_ disse sem entender.

_ não sei lali, eu não sei e isso me dar ainda mais medo... eu só senti uma coisa ruim quando os vi, tenho medo eu.... _ ele me abraçou ainda mais forte chorando.

_ peter... peter fica calmo, não vai acontecer nada, eu to aqui com você. não fica assim meu amor_ ele se afastou de mim ainda tenso_ é o aniversario da ceci, daqui a pouco e hora do parabens, ela precisa de você do lado dela... seja forte por ela ta?

_ eu sei, e que eles me pegaram de surpresa... no começo eu achei que eles iam voltar arrependidos, precisavam de um mês ou dois, esperei um pouco mais... até quando ela fez um ano, mais agora? Já faz quatro anos lali... hoje faz quatro anos que Eliza morreu, não são quatro dias ou quatro meses, são quatro anos.

_ eles não quiseram saber da ceci?

_ Eles a culparam... disseram que uma criança recem nascida era a culpada da morte da propria mãe_ ele falava revoltado, tambem não tem para menos_ ta... eles me culparam tambem por te engravidado e matado a filha deles, mas não me importo, eles podiam me acusar de qualquer coisa, fala tudo o que eles falaram para mim, mais ela não... ela é a unica que não tem culpa de nada._me aproximei dele acariciando seu rosto.

_ você tambem não tem culpa peter... olha para mim_ segurei o seu rosto_ você não pode se senti culpado, você se arrepende de te a ceci?

_ claro que não!

_ então, quando você se sente culpado e como se preferisse que ela não estivesse aqui.

_ você tem razão, mas...e.. você ta certa vamos descer que nossa menina esta nos esperando_ ele sorriu ainda triste querendo fugir da conversa, achei melhor assim por enquanto, não falei nada apenas segurei sua mão e voltamos para a sala.

_ PAPAI..._ ela pulou em cima dele assim que descemos_ cê sumiu, tava namolando com a mamãe?_ eu rir.

_ eu e a lali estavamos conversando_ ele disse rindo.

_ o que?_ ela perguntou curiosa.

_ de como agente tem uma filha linda_ beijei sua bochecha_ esperta e intelegente_ abracei ela no colo do peter, ficamos os três abraçados

_ ah que familia linda...._ gas abraçou nos três e começamos a rir_... e peter você ja viu e...

_ ja vi sim gas, to ignorando o maximo que posso, ta dificil.... mais vamos cantar logo os parabens

_ quelo asopar a velina_ falou batendo palmas e nos rimos. Cande começou a chamar todo mundo, e fomos para a mesa cantar os parabens e não sei explicar o que estava sentindo, uma alegria imensa, estava feliz depois de tudo que eu fiz eu acho que nem merecia tanto, um namorado incrivel que me ajudou a mudar e agora uma filinha que sinto como se fosse minha. Ceci assoprou as velinhas e olhei para todos sorrindo, e tirei o sorriso do rosto quando olhei para Ana, ela olhava diretamente para mim sorrindo, não sei porquê mais me arrepiei, como se alguma coisa muito ruim estivesse preste a acontecer.

 

continua............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana