Seguidores ;)

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 34

Mi corazón



Capítulo 34 - Dois amores - Parte 1

Deixei Luiza na escola dela e depois recebi um SMS de Lucas me pedindo para ir até o hospital,fui o mas rápido que pude,ele não quis me falar o porque eu tinha que ir,mais garantiu que ele estava bem.Cheguei ao hospital e fiquei surpresa ao ver,Peter  chorando,sentado na sala de espera do hospital...

Lucas:que bom que você chegou

Lali:o que aconteceu?

Lucas:Alice foi trazida ao hospital com muito sangramento,ela perdeu o bebê –NÃOOO- e como teve uma hemorragia interna,não resistiu também,fizemos tudo que podemos,mas não deu,vai falar com Peter ele precisa de você

Lali:você não tem ciúmes?

Lucas:Meu ciúmes ou egoísmo,sei lá,não pode ser maior do que a amizade de vocês...só te peço que não me magoe,quer ficar com ele fique,mais não me traia,me avise antes...

Vi Lali sentar ao meu lado...

Lali:estou aqui para o que você precisar

Peter:nesse momento,só preciso do seu abraço –eu abracei ele e pude sentir lágrimas em meu ombro –eu perdi minha menininha Lali

Lali:calma Peter pelo amor de Deus

Vi Lucas vindo e me separei de Peter...

Lucas:Lali leva o Peter pra comer,eu até levaria,mas estou a trabalho e ele também não iria comigo –não iria mesmo

Saímos em direção a lanchonete,nos sentamos e logo chegou o suco e o sanduíche que Lali pediu,mas não estava com a mínima fome...

Peter:me deixa te reconquistar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana