Seguidores ;)

terça-feira, 16 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 81




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Benjamin sozinho- não, a minha Lalinha não morreu coisa nenhuma, ela não morreu, ela não morreu.
Xx- o cara tá maluco ai.
Yy- quem é Lalinha cara?
Benjamin- é mentira, é mentira.
Xx- fala logo quem é essa seu maluco.
Benjamin- não falo, vocês vão roubar ela de mim.
Yy- kkkk, eu aposto que ela nem quer saber de você.
Benjamin- é mentira isso ai, seus porcos, seus nojentos.
Xx- como é que é rapá?
Benjamin- foram vocês que inventaram essa história que ela morreu, foram vocês.
Yy- o cara tá piradão.
Benjamin- não, eu não estou louco não.
Xx- só tá maluco, só isso.(os dois riem).
Benjamin gritando- VOCÊS NÃO VÃO TIRAR ELA DE MIM, NÃO VÃO!
Xx- é melhor tu ir abaixando a voz tá ligado?
Yy- tá querendo morrer é?
Benjamin- se vocês me matarem vocês vão ser presos.(os dois riem).
Xx- e você pensa que estamos onde? num hotel 5 estrelas? kkkkkk
Benjamin- eu tenho que sair daqui, eu tenho que ver a Lali, eu tenho que ver a Lali, eu tenho que ver, eu tenho que ver, eu tenho, eu tenho.
Yy- deixa esse cara pra lá, ele é maluco.
Benjamin sozinho- ela me ama, ama sim, ela me ama.



Faces Opostas 2 - Capítulo 81 - Prontos para Bariloche!
CENA I


Luca- então eu vou para Bariloche?
Stefy- sim.
Luca- obaaa!
Victorio- e nós também.
Luca- como é? que história é essa?
Stefy- é isso mesmo filho, nós também vamos!
Luca- fala sério gente, só para me vigiar é?
Victório- vocês acharam mesmo que iam sozinhos?
Luca- claro que sim.
Stefy- pois acharam errados, todos nós vamos.
Luca- todos...
Victorio- a Mar, o Thiago, a Jazmin e o Tato.
Luca- nossa ninguém merece viu.
Stefy- se preferir desistimos de ir.
Luca- jura?
Stefy- mais você também não vai claro.
Luca- ah tava bom demais.
Victorio- ô Luca que vontade toda é essa de se livrar da gente?
Luca- também não é assim pai, nós só queríamos viajar sozinhos, só isso.
Stefy- acontece que vocês são crianças.
Luca- crianças? eu tenho 13 anos tá?
Victorio- uma criança sim.
Luca- ah que saber? eu vou para o meu quarto, vocês vão mesmo.(Luca sobe).
Stefy- mais que menino mais danado.
Victorio- ele está é crescendo, nem nos quer mais por perto.
Stefy- ai Vico quero meu menininho de volta!
Victorio- agora só outro meu amor.(Stefy olha para Victorio).
Victorio- que foi? é verdade ué.
Stefy- kkkkk, basta o da Mar e o da Jaz por enquanto.

CENA II

1 Mês depois...

Alice- eu nem acredito que amanhã vamos todo para Bariloche!
Luca- eu que não acredito ainda que nossos pais vão também.
Alice- nossos não, por que meus pais não vão!
Eugenia- ele quis dizer os nossos Alice.
Bruno- minha mãe gravida de sete meses com aquele barrigão e viajando de avião, pode uma coisa dessa?
Luca- pode não!
Eugenia- e a minha mãe também?
Alice- mais a tia Jaz está de quatro.
Luca- o que? kkkkkkkk.
Eugenia- ai seu idiota, ela está gravida de quatro meses.
Luca- ué a Alice não explicou.
Alice- kkkkk, seu malicioso.
Bruno- de qualquer forma seria da hora se fossemos só nós.
Luca- e como, ia ser demais!
Eugenia- mais quer saber? essa viagem é meu presente de aniversário por tanto eu vou me diverti muito do mesmo jeito.
Alice- é assim que se fala prima!
Eugenia- pois é, nada nem ninguém vai nos atrapalhar não!
Bruno- disse tudo meu amor, gostei da atitude.
Eugenia- eu sou uma garota de atitude.
Luca- falou a que um mês atrás chorava por que achava que tava gorda.
Eugenia- para de ser chato Luca!
Bruno- iih começou.
Alice- será que dá para vocês pararem?
Eugenia- foi esse debi que você chama de namorado que começou.
Luca- se eu sou o Debi quem é a Loide mesmo?
Eugenia- mais é muito lesado mesmo.
Luca- Loide, Loide, Loide...
Bruno- por favor gente, parem de ser crianças.
Eugenia- amor é culpa dele, manda ele parar.
Luca- e desde quando ele manda em mim?
Alice- ui, essa você pediu.
Eugenia- cala a boca Alice, ninguém te perguntou nada.
Alice- resposta para Burro dou de graça.
Luca- ai, ai, ai.
Bruno- sentindo dor é?
Luca- todo, todo cheio de gracinha.
Eugenia- burra é você tá?
Alice- o que? vira o disco menina...

CENA III

Hospital Psiquiátrico...


Enfermeira- Benjamin olha o seu remédio.
Benjamin- cadê a Lali? ela não vem me ver?
Enfermeira- quem é essa Lali? você fala nela todos os dias.
Benjamin- é o meu amor, é a minha vida! minha Lalinha.
Enfermeira- ela era sua esposa?
Benjamin- não mais vai ser, a Mar não vai nos separar de novo, não vai.
Enfermeira- e quem é Mar?
Benjamin- é a irmã gêmea dela, a Mar é muito má, muito mesmo.
Enfermeira- temos que ficar sempre longe de pessoas más.
Benjamin- mais ela vem todo dia aqui me atormentar, todo dia.
Enfermeira- mais você está aqui há uma semana e não veio ninguém te visitar.
Benjamin- ela vem escondido e me atormenta.
Enfermeira- eu acho melhor você tomar seu remédio.
Benjamin- eu só vou tomar quando a Lali vir aqui.
Enfermeira- e onde ela está?
Benjamin- eu não sei, a Mar disse que ela morreu mais eu não acredito por que ela é muito, muito ruim.
Enfermeira- vai ver ela é apaixonada por você.
Benjamin- mais eu não gosto dela, nunca gostei eu gosto da Lali, ela não vai nos separar para sempre.
Enfermeira- eu tenho certeza que não, agora toma seu remédio que ai você fica bem logo para poder viver seu amor com a Lali.
Benjamin- é?
Enfermeira- sim, pode confiar.
Benjamin- tá bom mais a Lali vem não é?
Enfermeira- eu vou procura-la e chama-la aqui mais eu não prometo que ela virá.
Benjamin- tá bom, tá bom mais ela vem sim, ela vem.
Enfermeira- é, toma seu remédio.(a enfermeira dá o remédio a Benjamin).

CENA IV

Mar- amanhã iremos para Bariloche, ai nem acredito.
Thiago- pois pode acreditar, nossa terceira Lua-de-Mel.
Mar- mais não conta pra ninguém para todos os efeitos é o presente de aniversário da Euge!
Thiago- kkkk, ok é isso mesmo.
Mar- amor olha como minha barriga já está gradinha.(Mar alisa a barriga).
Thiago- está cada dia mais linda meu amor.
Mar- lembra quando fiquei gravida do Bruno? eu alisava minha barriga toda noite.
Thiago- claro que lembro, você dava muito carinho antes mesmo dele nascer.
Mar- você também, dava um beijo nela todos os dias.
Thiago- pois é o resultado é um filho maravilhoso, por isso vou repetir o mesmo ritual.
Mar- a Sofia vai amar.
Thiago- e você vai amar também.
Mar- muito, muito, muito!
Thiago- ótimo, tudo o que mais quero é fazer feliz minha rainha e minha princesinha.(Mar dá um sorriso).
Mar- isso você já faz desde sempre e maravilhosamente bem.(Thiago passa a mão no rosto de Mar).
Thiago- te amo tanto.
Mar- o amor que sentimos é lindo e forte que parece coisa de outro mundo sabia?
Thiago- vai ver é mesmo.
Mar- rs, bobinho.(Mar e Thiago se beijam apaixonados).

CENA V

Eugenia- Alice é melhor irmos pra casa.
Luca- mais já?
Eugenia- sim tá? vamos acordar cedo para viajar e outra está ficando tarde e meu pai não vai gostar nada, nada se chegarmos tarde.
Bruno- e como não queremos confusão com o tio Tato na véspera da viagem é melhor mesmo.
Luca- isso, faz média com o sogrinho mesmo.
Eugenia- ignora ele meu amor.
Bruno-é o que vou fazer.
Alice- eu vou ficar com saudades amor.
Eugenia- ai que frescura, vocês não vão ficar sem se ver nem 20 horas.
Alice- mais eu sinto saudades tá?
Eugenia- está bem Alice, está bem!
Luca- que insensível viu?
Alice- pois é.
Bruno- ignora meu amor.
Eugenia- é o que vou fazer, rs.
Alice e Luca- chatos!

CENA VI

De Manhã...

Mar- anda Bruno vamos nos atrasar.
Thiago- nunca vi demorar tanto viu?
Bruno- calma gente já estou indo.
Mar- precisa demorar tanto?
Bruno- eu já estou pronto, podemos ir mão.
Mar- que ótimo!
...
Stefy- anda Luca, vamos nos atrasar.
Victorio- é bem capaz de todos já estarem no aeroporto.
Luca- eu duvido muito tá?
Stefy- você já está pronto?
Luca- estou mãe.
Victorio- então vamos indo!
Luca- só estou esperando vocês.
Stefy- ah que engraçadinho.
...
Eugenia- vamos mãe, assim vamos nos atrasar.
Alice- nem eu que sou a patricinha da casa demorei tanto.
Tato- amor já devem estar todos nos esperando lá.
Jazmin- calma gente, já estou descendo.
Eugenia- hoje chegamos em Bariloche viu.
Tato- calma Euge, chegamos sim.
Alice- o problema é chegar no aeroporto e a tempo.
Jazmin- pronto, estou pronta!
Tato- que ótimo, vamos indo que devem estar nos esperando lá!
Alice- vamos, vamos!
...
Todos chegam no aeroporto ao mesmo tempo...

Mar- chegamos ao mesmo tempo?
Jazmin- nossa que pontualidade.
Stefy- total né?(as três riem).
Bruno- se eu fosse vocês não diria isso.
Thiago- por que não?
Luca- por que faltam 5 minutos para embarcarmos.
Tato- eita ai não é ser nem um pouco pontual.
Eugenia- vão ficar conversando ou vamos correr?
Mar- correr com barrigão?
Thiago- eu te ajudo meu amor.
Luca- vamos!
Alice- eu vou suar e minha roupa está tão chique.
Eugenia- agora não é hora para chiliques Alice.
Alice- você fala isso por que está vestida em trapos né?
Eugenia- ai garota cala a boca.
Victorio- vão ficar brigando, é isso mesmo?
Bruno- vamos é correr.(Bruno corre e todos correm também pelo aeroporto).
Luca gritando- três minutos...(todos correm mais até que chegam a tempo).
Thiago- ufa, chegamos!
Mar ofegante- ai estou sem ar, ai vou parir aqui mesmo.
Bruno- não fala isso nem brincando hein mãe?
Alice- Argentina, ai vamos nós!(Alice dá um sorriso).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana