Seguidores ;)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Isso é amor? - Capítulo 70

Isso é amor?








Capítulo 70 - Me diz a verdade

PDV PETER

Isso não pode ser verdade, mentira... era isso pura mentira, um engano, se fosse verdade minha mãe teria me falado, não teria? Nem sei mais. Atravessei o pátio quase correndo,  ouvir gas me chamando, mas não parei, não podia, não queria ter que explicar nada agora. Fui direto para a parada e minha sorte que o ônibus já estava vindo e entrei apressado.

   Fui o caminho todo com as mãos tremendo, sentido que estava preste a explodir, nem sabia mais o que senti. Coloquei meu celular no silencioso, já havia varias chamadas não atendidas de lali, não queria preocupa-la, mas não estava em condições de falar com ela agora.

  Quando entrei em casa, não continha mais as lagrimas, não aguentava mais.

_ oi filho eu..._ ela parou de falar quando olhou para mim, acho que meu rosto já transparecia tudo que estava sentindo, mesmo eu ainda não sabendo_ o que ouve?.. aconteceu alguma coisa?_ me perguntou preocupada.

_ depende_ falei tentando me controlar e fechando os meus olhos_ me diz a verdade por favor... o diretor Mariano e meu pai?_ eu continuava de olhos fechados e ela em silencio, não aguentava mais isso_ ME RESPONDE DROGA!!_  falei abrindo  meus olhos e ela já estava chorando.

_ quem te contou?_ me olhou parecendo aflita.

_ E IMPORTA?!!... VOCÊ SABIA, VOCÊ DEVERIA TE ME DITO... ME ENGANOU, MENTIU... APOSTO QUE FOI POR ISSO QUE FUI PARAR NAQUELA ESCOLA NÃO É?... você me fez de idiota_ falava chorando de raiva, colocava as mãos no rosto, as tirava e ela continuava em silencio e me olhava chorando _ FALA ALGUMA COISA! A VERDADE...

_ peter... me entende, eu tive medo da sua reação...

_ E POR ISSO DECIDIU ME ENGANAR.

_ NÃO! ELE APARECEU DE REPENTE QUERENDO TE CONHECER,  EU NÃO QUERIA_ ela gritou e depois se aproximou de mim tocando no meu rosto_ sempre cuidei de você sozinha, por mim ele nunca mais aparecia... mas ele queria se aproximar de você, falou da escola.. você sabe o quanto eu sonhei em poder colocar você numa escola boa, te dar um futuro melhor..._ tirei a mão dela do meu rosto e a afastei.

_ Isso não justifica te me enganado, por que não me falou a verdade? ... ah acho que entendi, ele era casado não era? Por isso que ele não me quis. VOCÊ ERA A AMANTE DELE

_ VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO, VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU!

_ COMO EU VOU SABER? VOCÊ SÓ ME CONTA NADA.... ME ENGANOU, O QUE FOI O GOLPE DO BAU QUE QUERIA DAR NÃO FUNCIONOU?..._ela me deu um tapa no rosto.

_ ele nos abandonou, me ofereceu dinheiro para que eu abortasse... acha mesmo que eu ligo para o dinheiro dele_ eu olhava para os lados, não conseguia olhar pra ela, por raiva dela te me enganado e por vergonha de ter passado dos limites, e com odio dele por te proposto isso, não sabia mais o que senti. Ela segurou o meu rosto e me fez olhar para ela _ .. perdão... não queria... eu..

_ acho que preciso..._ falava me desviando do olhar dela, olhando para frente, quando vejo ela sentadinha no quanto da sala chorando abraçando as pernas_ ceci.._ corri para perto dela e a abracei, ela estava tremendo e chorava bastante_ meu amor...

_ cês...  tavo...  bidando_ ela chorava e soluçava me abraçando também, senti minha mãe se abaixando ao nosso lado._ não... bidem..pa-palem

_ desculpa, desculpa linda... papai não vai mais brigar, não chora... shii passou _ estava me sentindo a pior pessoa do mundo com isso, de não ter pensado nela.

_ eu e seu papai já estamos bem princesa..._ minha mãe abraçou nos dois e deu um beijo no meu rosto e depois no dela_ ta vendo... desculpa.. _ ela parecia mais calma, mas ainda estava soluçando. Eu me levantei a carregando_... leva ela pro quarto... vê se ela melhora....._ minha mãe acariciava os cabelos dela triste.

_ papai..._ ela me olhou com os olhinhos vermelhos_ não.. bida mais.._ voltou a esconder seu rosto no meu pescoço.

_ papai não vai mais brigar_ olhei para minha mãe triste_ vou leva-la para o quarto_ ela assentiu e eu, sai da sala com raiva de mim mesmo agora, parece que faço tudo errado.



Continua...................























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana