Seguidores ;)

domingo, 21 de julho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 103

Isso é amor?








Capítulo 103 - Vem algo de muito errado

PDV PETER

Gas olhava para agente surpreso, Rocio sorriu para a lali e Ana estava estatica mais com uma expressão furiosa.

_ mamãe? Essa não é sua mãe ceci, Eliza é sua mãe... Eliza!_ falava alto e ceci a olhou espantada.

_ Ana e melhor você abaixar a sua voz para falar com a minha filha_ fiquei na frente de ceci e frente a frente com Ana._ gas,Rô... leva ela daqui_ disse indicando ceci, gas assentiu e ele saiu com ela.

_ peter como você pode deixar uma coisa dessa? Eliza não merecia uma traição dessa, não de você... ela morreu para colocar a filha no mundo e ao invez de você se agradecido, deixa sua filha chamar qualquer uma de mãe!

_ olha aqui Ana...

_ qualquer uma aqui e você_ lali foi para cima dela me interrompendo e eu a segurei_ ninguem aqui ta traindo ninguem, eu mesma faço questão de preservar a memoria de Eliza para ceci, pois ela e a mãe dela... mais eu amo ceci como se ela fosse minha filha, e não vou impedi que ela me chame de mãe.

_ você não é mãe dela, não é... peter se você respeita mesmo a memoria de Eliza eu exijo que você fale com ceci parar de chamar essa dai de mãe.

_ Ana_ suspirei_ não vou ficar mais brigando com você tentando fazer que você entenda, pois eu to cansado de perde tempo com a mesma coisa, cecilia e minha filha não sua ,então você não tem o direito de exigir nada entendeu? E se quiser voltar a ir na minha casa para vê ceci, e melhor você pensar bem antes no que fala, pois se eu ouvir você falando  no tom que  você falou com cecilia  ou insultando lali o quem quer que seja, eu te garanto que esqueço que você e madrinha dela, que foi melhor amiga de Eliza e minha e você não vai chegar nunca mais nem perto da minha filha, compreendeu?

_ se você não quer me ouvir tudo bem... agora eu tenho que ir, pois fiquei de me encontrar com umas pessoas_ ela deu um meio sorriso para mim, sempre odiei isso, sempre significa que ela esta aprontando._ tchau... _ ela saiu e lali me abraçou.

_ adorei o ultimato que você fez_ falou colocando os braços pelo meu pescoço e eu abracei ela forte_ o que foi peter?

_ não sei... tem alguma coisa errada, acho que a Ana ta aprontando alguma lali...

_ acha que ela vai fazer alguma coisa para separar agente? olha se for isso fica tranquilo que eu não pretendo te larga nunca, nunca_ selou seus labios nos meus.

_ tambem não vou te larga nunca, nunca_ dei um meio sorriso. Mais ainda com um aperto no coração. Vem algo de muito errado por ai.

 

continua..............







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana