Seguidores ;)

sábado, 20 de julho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 102

Isso é amor?








Capítulo 102 - Com esperança que ela não viesse

PDV Gas

Finalmente sabado, dormi até tarde, sem escola e sem nem sair quase da cama.

_ da para andar mais rapido gas?_ Rocio gritou comigo pela decima vez nessa droga de sabado que eu tive que acordar cedo._ gas você prometeu para a ceci._ me lembrou.

_ eu sei, eu sei... o que eu não faço por essa menina?_ falei sofrido. Peter e lali ainda estão fazendo o trabalho volutario nos sabados na escola. E ceci me fez prometer que viria hoje para conhecer as amigas delas, por que eu fui prometer? Era só não olhar para aquela carinha, só não olhar para aquela carinha de pidona que eu ia ta em casa dormindo e..

_ GAS!_ me assustei com ela gritando e ela riu_ chegamos bobo_ me deu um selinho.

_ quero mais um desse_ me referi ao selinho e ela riu me beijando.

_ PADINHO!!_ me afastei de rocio ouvindo ela gritar e antes que eu procurasse ela ja tava agarrada nas minhas pernas_ cê veio... oi madinha_ abraçou Rocio._ padindo minas amigas vem..._ segurou minha mão e saiu me puxando e eu segurei a de Rô._ papai olha quem ta ati.

_ incrivel gas em pé a essa hora da manhã em um sabado? só você filha.._ ele pegou ela no colo.

_ muito engraçado, oi lali_ falei a cumprimentando.

_ amiga_ Rocio abraçou lali_ nunca imaginei agente se encontrando em um sabado de manhã que não fosse para ir ao shopping_ elas riram e rocio olhou para o peter_ você fez um milagre nessa garota_ ela riu com peter e o abraçou.

_ ok chega de abraçar meu namorado_ brincou mais eu achei uma otima ideia_ para você vê a mudança nossa_ deu enfase em "nossa"_ mais nem tudo mudou cande não quis vim nem amarrada._ rimos.

_ mais a cande mudou tambem, o que nosso charme não faz né peter?_ ele riu comigo e elas fizeram careta.

_ olha a madinda_ ceci apontou para alguem que eu não estava afim de vê tão cedo, ainda mais depois de ontem.

_ O que ela ta fazendo aqui? pelo que eu conheço da Ana ela não é do tipo que ajuda pobre e oprimidos_peter falou e Rocio e lali não estavam com uma cara nada boa vendo ela vindo até nós. Ficamos todos em silêncio, acho que com esperança que ela não viesse falar com agente.

_ Oi menino_ acabou a esperança, parou na nossa frente toda sorridente_ gas.. bom te vê aqui _ deu um beijo no meu rosto_ peter..._ deu um beijo no canto da boca dele. Ele ficou meio sem jeito e sem entender e eu tambem não. O que ela estava aprontando?_ ai minha lindinha_ peter havia colocado ceci no chão e ela se abaixou para abraçar a menina.

_ Ana não sabia que gostava de fazer trabalho voluntario_ falei.

_ ah eu soube que o peter estava aqui com trabalho volutario e achei interressante, por que não ajudar os necessitados né?_ falou sorrindo e abraçando ele de lado.

_ Que otimo_ lali falou puxando peter para o lado dela_ então pode entrar e ficar a vontade, lá dentro tem muita gente que ta precisando de ajuda... aqui não._ ela sorriu para lali de maneira cinica.

_ padindo, cê não vai conecer minas amigas?... _ falou impaciente.

_ah eu tambem quero conhecer suas amiguinhas, convida seu papai para ir com agente linda.

_ mais o papai e a mamãe ja tonhecem minas amigas

_ mamãe?_ peguntou confusa e eu tambem estava. Ceci segurou a mão de lali a olhando.

_ a mamãe ati

continua.................................







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana