Seguidores ;)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 21

Um conto de fadas?


Capítulo 21 - Mais que amigos

Depois do beijo, Peter seguiu tocando algumas musicas para Lali, ela o olhava e escutava com atenção a musica de Peter a levava a outro mundo, um mundo do que n queria voltar…

Peter: gostou?
Lali: vc é muito bom, além de saber um monte de musicas
Peter: fazia muito que n tocava…
Lali: por quê?
Peter: o basquete, os amigos e essas coisas me fizeram deixar de lado as coisas que gosto 
Lali: como eu disse, vc se deixa influenciar muito
Peter: pode ser, mas n posso botar a culpa em ninguém porque as coisas que faço ,faço porque quero
Lali: me salvar era uma?
Peter: sim 
Lali: (sorriu) ainda n entendi isso
Peter: n é muito difícil tinha uma bomba na mão, duas opções 1) joga-la na rua e 2) joga-la no colégio, e a ultima vinha com a 
possibilidade de que vc estivesse lá dentro, n tinha que pensar muito

Lali: vc diz com uma calma
Peter: porque é assim…
Lali: seja como seja, pensei que para vc eu n existia e de um dia para o outro fico sabendo que por medo a que me machuque 
fez um carro de uma professora 
explodir
Peter: bom, n foi porque eu quis é que joguei a bomba e o carro estava lá
Lali: como vc é diferente do que eu pensava
Peter: te surpreendi muito?
Lali: bastante
Peter: vc também me surpreendeu
Lali: por quê?
Peter: porque nunca pensei que vc sentia algo por mim
Lali: isso quem tinha que dizer era eu
Peter: por quê?
Lali: é obvio Peter, vc o garoto popular, o atleta, o que tem todas as garotas aos pés, é mais que obvio, quem iria pensar que vc sentia algo pelo bicho estranho do colégio
Peter: vc n é um bicho estranho
Lali: mas é como todos me vê, a maioria
Peter: sigo sem entender qual é o obvio?
Lali: que eu te olhasse com outros olhos, isso podia ser algo possível  mas vc n
Peter: n vejo nada de mal
Lali: antes vc n pensava o mesmo
Peter: antes n te havia beijado
Lali: podia fazer a qualquer hora
Peter: quem disse
Lali: vai dizer que nunca jogaram a típica brincadeirinha de beijar a mais estranha do colégio, de dar ilusões e jogar com ela 
Peter:…
Lali: vc nunca fez isso?
Peter: n sou assim
Lali: muitas vezes deu a impressão
Peter: mesmo assim, vc gostou de mim
Lali: e sim
Peter: por quê?
Lali: e porque n?
Peter: porque vc é a garota inteligente, a que sempre cumpri as regras, a que n se juntaria nunca com um delinquente 
Lali: vc n é um delinquente
Peter: é uma forma de dizer
Lali: parece que os dois tínhamos idéias erradas
Peter: sorte que conversamos
Lali: sim
Peter: agora nos entendemos, não?
Lali: acho que sim
Peter: como acha?
Lali: sim, ainda n está definido
Peter: Lali nós já não somos desconhecidos.
Lali, n somos mais desconhecido

Lali: n, mas também n somos conhecidos ao 100%
Peter: mas podemos ser, n?
Lali: podemos evitar?
Peter: acho que n, pelo menos eu já n quero evitar o que 
sinto

Lali: eu também n

Peter se aproximou dela, bom na verdade nunca 
esteve muito longe, a conversa foi com seus rostos bastante juntos…

Peter: isto n mudará por nada
Lali: isto o que?
Peter: isto de estar assim com vc, de cada dia nos conhecermos um pouco mais
Lali: também acho, mesmo que ás vezes desconfie, mas sou assim, uma vez que começo n paro, mesmo com medos. 
Não quero volta átras com isso que está acontecendo entre agente
Peter: (sorriu)
As mãos de Peter já faziam um tempo que estava no rosto de Lali, era como um imã, igual que seus lábios que uma vez mais estavam unidos…

Lali: acho que é melhor eu ir, em qualquer momento chega alguém e n quero que me vejam aqui 
Peter: porque?
Lali: n dá que sua família me veja aqui, estamos 
sozinhos o que vão pensar?

Peter: nada de mal, n precisa ir se n quiser… vc 
quer ir?

Lali: é o melhor
Peter: mas n é o que quer
Lali: (o olhou nos olhos)
Peter: ok, mas eu te levo
Lali: n, n precisa, ainda é de dia
Peter: o que significa que vc n ficou nada
Lali: vc tem mais saúde que todos nós juntos
Peter: esta bem, admito que foi uma mentira para que vc venha e ficasse um pouco comigo 
Lali: n vou te criticar, porque eu também queria te ver assim que n vou falar nada
Peter: (sorriu)

Lali levantou e Peter fez o mesmo, saíram do quarto e foram até a porta principal da casa, se abraçaram, Peter passou suas mãos pela cintura dela e ela botou as mãos atrás do pescoço dele…

Peter: 
amanhã nos vemos?

Lali: na biblioteca
Peter: tenho uma ideia melhor
Lali: vc e suas ideias
Peter: mas são boas
Lali: n vou dizer nada
Peter: assim é que eu gosto
Lali: (riu) conta logo a ideia?
Peter: é surpresa
Lali: que?
Peter: sim, amanhã vc vai saber
Lali: agora vc quer que eu vá assim?
Peter: n, eu n quero que vc vá, vc é que quer ir

Lali: vc é horrível
Peter: (sorriu)
Lali: conta vai!
Peter: n, só amanhã
Lali: esta bem amanhã vou ficar sabendo, mas a que horas?
Peter: n vou dizer porque é surpresa e se te falo n vai ser surpresa
Lali: ok, já vou indo

Se afastou dele e ficou esperando que ele abrisse a porta

Peter: vc vai assim?
Lali: assim como?
Peter: sem se despedir
Lali sorriu,, se aproximou dele,  botou as mãos no peito de Peter e o beijou, era um beijo que n acabava, esse beijo que a pessoa n quer se afastar


porque sabiam que era o ultimo beijo do dia, mas tinham que fazer, sairam do beijo, ambos sorriram…

Peter: até amanhã (abrindo a porta)
Lali: vou esperar a surpresa (saindo)
Peter: ei espera
Lali: (sorriu)
Peter n resistiu então agarrou Lali pela cintura e a beijou

Peter: se cuida (sem se afastar muito da boca dela)
Lali: vc também
Peter 
voltou a beijar os lábios de Lali e depois ela foi pra casa...

Peter duvidou um pouco em deixa-la ir sozinha mas n era tão tarde, o sol ainda estava no céu  assim que podia caminhar tranquila pela rua, mas ele antes de fechar a porta pediu para Lali mandar uma mensagem quando ela chegasse em casa...

Peter estava sentado no sofá quando sua avó entrou
Peter: oi vó
Esperanza: Peter, quem era essa menina?
Peter: que menina?

Esperanza: sou velha mas n lerda, essa menina que vc estava beijando
Peter: já vi que a senhora n é lerda eh
Esperanza: quem é? Tomará que n seja algumas da sua
Peter: n vó nada a ver
Esperanza: é sua namorada?
Peter: n
Esperanza: n diga que é sua amiga porque esses biejos 
n são de amigos

Peter: é... somos algo mais que amigos e menos que 
namorados

Esperanza: bom, isso é muito para mim, só espero 
que n a faça sofrer, tem cara de boa menina

Peter: n se preocupe vó, ela é especial (sorriu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana