Seguidores ;)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Isso é amor? - Capítulo 101

Isso é amor?








Capítulo 101 - Sua mãe me procurou!

PDV LALI

Ele estava serio, olhando para os lados nem me olhava nos olhos, ai que tive mais certeza que ele estava escondendo algo de mim.

_ peter por favor, eu estou limpa com você, te falei tudo que eu fiz me abrir com você, não queria e nem quero um relacionamento baseado em mentiras, e eu sei que você ta me escondendo algo e é da minha mãe eu tenho certeza, você sempre muda de feição quando falamos dela, arruma uma desculpa para não ir lá em casa conhece-la quando eu te convido e ficou visivelmente incomodado quando ceci disse que ficou amiga dela.

_ sua mãe me procurou lali_ falou rapido mais eu entendi.

_ como assim te procurou? o que ela queria de você?_ eu estava confusa, imaginava um monte de coisa, eu mais do que ninguem conheço dona fernanda.

_ me procurou la no colegio, veio falar sobre você..._ ele parou e eu fiz sinal para que ele continuasse_ ela disse que não me achava bom o suficiente para você e...

_ QUEM ELA PENSA QUE É PARA ACHAR O QUE E BOM PARA MIM?_ eu explodir me lavantando da cama e ele me puxou de volta tapando minha boca.

_ a ceci... dormindo lembra?_ eu me acalmei um pouco, mais ainda estava furiosa, não acredito que ela foi capaz de fazer isso_ mais ficou tudo certo lali, o Mariano apareceu e colocou ela no lugar dela. ta tudo bem, ela até pareceu aceitar quando mariano disse que eu era filho dele_ peter fez cara de repulsa, sabendo que ela só aceitou pois descobriu que ele tinha dinheiro.

_ quando foi isso?_ ele abaixou a cabeça_ peter me diz quando foi

_ faz um mês lali.

_ e você não me disse? me escondeu isso? _ falei irritada.

_ eu ia falar para você no mesmo dia, mais você veio com uma conversa que sua mãe tinha mudado que estava feliz que agora vocês eram mais amigas, lali eu não queria estragar seu relacionamento com ela, quero só te vê feliz pequena... amor não fica com raiva de mim.

_ não to, chateada um pouco... mais a raiva que to e da fernanda, ahh que raiva, o que mais que ela te disse, por favor peter não me esconde nada.

_ falou que podia me ajudar a da um futuro melhor para minha filha, que só bastava eu me afastar de você, mais foi nessa hora que Mariano chegou.

_ ou seja ela te ofereceu dinheiro, discretamente mais ofereceu..._ eu comecei a chorar de raiva_ por que ela tem que ser assim_ ele me abraçou_ eu a amo tanto peter, mais parece que ela se esforça para tentar fazer que eu a odeie.

_ meu amor não chora assim, olha ja passou... esquece isso, ela... ela..._ ele não sabia que falar.

_ promete que não vai me esconder mais nada?

_ prometo, prometo... só para de chorar, não gosto de te vê assim..._ ele levantou meu rosto e destribui beijinhos por ele todo_ olha o que você acha de dormi aqui hoje? agente fica abraçadinhos a noite toda_ ele me deu um selinho_ prometo que não vou tentar nada.. palavra de escoteiro_ fez continencia, misturando tudo e eu rir.

_ peter você não é escoteiro_ falei rindo.

_ bom então você vai te que arriscar, vai dormi aqui comigo?_ fez beicinho e eu assenti o beijando.

 

continua..........................






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana