Seguidores ;)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 19

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 19

-Lalii. – Euge disse chorando e abraçando Lali.


-O que foi Euge? – Lali já dizia quase chorando. – O que você faz aqui tão cedo?


-Lali eu estou... – Euge deu um soluço. – Eu estou muito triste, eu deveria ter escutado a Rocio quando ela me disse que o Nico não prestava, eu me equivoquei perante a ele.


-Espera Euge, não estou entendendo mais nada, me explica direito, o que está acontecendo?


- Foi assim, eu estou tentando ligar para o Nico já faz alguns dias, pois ele não me ligava fazia dias, desde quando eu falei pra ele que eu estava grávida...


-Grávida? – Lali perguntou surpreendida. – Eu ge você, você.


- Sim Lali, fiz o teste a alguns dias atrás e deu positivo.


-Mas teste de farmácia?


-Não, de posto mesmo, e não existe teste melhor do que esses para confirmar uma gravidez.


-Eu eu estou passada. Não esperava isso de você.


-É Lali nem eu. – Euge disse confirmando o que Lali havia falado.


-Espera aí que eu vou resolver esse problema agora. – Disse Lali abrindo a porta.


-O que você vai fazer Lali? – Disse Euge secando a última lágrima que restava em seu rosto.


-Vou ir falr com o Nico, ele vai ter que dar uma bela explicação para mim, se não...


-Se não ... ?


-Você vai ver. – Lali disse saindo de casa.


-Lali vem aqui, eu vou ir com você, me espera. – Disse Euge gritando atrás de Lali.


...


Casa de Emi...


-Oi mãe. – Disse Mary muito triste.


-Oi filha, o que aconteceu? – Disse Emilia preocupada com a filha.


-A mãe, sei lá, estou me sentindo tão carente sabe?, tão triste, nunca estiva assim antes, as coisas parece que travaram para o meu lado. Em pleno feriado, eu estou trancafiada aqui em casa, acordando as 14:00 horas da tarde. É mole ou quer mais?


-A é por isso que você está assim?


-Claro. – Mary apoiou seu queixo na mão direita.


-Então eu vou abalar um pouquinho esse seu feriado tá afim ?


-Como você vai fazer isso? Nós não temos um tostão se quer !


-Temos sim. – Disse Emilia mostrando o cartão de crédito.


-Ai que tudo mãe, sério que você recuperou o cartão! Como ?


-Coisas de Emilia! – Emi disse sorrindo.


-Vamos então começar o verdadeiro feriado da família Attias?


-Claro. – Disse Emi quase pulando do sofá.


Casa de Nico...


-Oi, tudo bem? – Disse Lali colocando o cabelo atrás da orelha.


-Tudo ! – Disse a senhora na frente da casa de Nico, tirando o lixo.


-A senhora sabe se o Nico está em casa?


-A o Nico? Olha pra falar a verdade não o vejo a dias, faz mais ou menos uns quatro dias. Acho que ele foi morar com os país no Rio de Janeiro.


-O que? – Disse Euge por de trás de Lali.


-Calma Euge. – Sussurrou Lali.


-Lali e agora? – Disse Euge chorando.


-Calma amiga! – Lali tentava confortar a amiga.


...


No Aeroporto...


-Ela é simplesmente de mais Rocio você precisa conhecer minha prima Paula.


-Gas chega. – Determinou Rocio, caramba, você não para de falar dessa garota, já me encheu, que droga se eu soubesse que você fosse tão grudado com ela, não teria nem vindo com você, por algum acaso você teve algum relacionamento com essa tal “Paula”?


-Rocio? – Disse Gas espantado com a namorada.


...


“Lali Está quase pronto, você já pode pedir para o Peter vir pra cá, as 17:00 horas. Kisses”. – Pablo digitava a mensagem pa ra Lali.


-Ai o que a gente não faz por uma pessoa especial. – Disse Pablo chateado.


...


-Ai que tudo.


-O que foi Lali? – Perguntou Mercedes preocupada.


-Mãe, daqui a pouco eu vou ter que sair, tenho um jantar hoje a noite, e talvez eu não volte, tem algum problema?


-Com quem você vai?


-Peter.


-Tudo bem, mas se não for vir, me manda uma mensagem pelo menos.


-Pode deixar. Obrigada mãe. – Disse Lali beijando Mercedes e saindo correndo para o quarto para pegar a melhor roupa para um encontro.


“Peter preciso falar com você, me liga amor”. – Lali enviou a mensagem para Peter.


-Será que ele está ocupado? Tomara que dê tudo certo, Deus me dá uma ajudinha aí em cima por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana