Seguidores ;)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Inabalável - Capítulo 19


Inabalável


Capítulo 19 - A chave do meu coração é tua!




~Laly Narrando~



Acordei no outro dia com uma dor horrivel no peito , as pontadas eram fortes, doloridas, e o ar começava a faltar , coloquei a mão em meu peito , e não sinto meu medalhão , lentamente me vejo caindo sobre o chão , com a garganta seca , mesmo sem forças, começo a reviram o quarto , a procura  de meu medalhão , aquilo era minha proteção, e ele sumiu do meu pescoço , as meninas já não estavam no quarto, hoje só teriamos aula de tarde, eu tentava chamar alguém mais não conseguia , de repente uma raiva tomou conta de mim , e eu comecei a revirar o quarto , a dor no peito almentava , e quando sentia estava caída no chão , com uma falta de ar que me assustava, nem podia me ajudar, eu estava sem forças para gritar , os meus olhos marejados , a minha cabeça latejava , o meu coração agora batia lentamente , e tão fraco que eu nem podia ouvir ,eu estava desesperada , estava perdida, sem forças .






XX : LALY , MEU DEUS , meu amor , o que aconteceu ?



~Peter Narrando~



Fui chamar Laly , que o professor de música queria acertar alguns detalhes conosco, quando abri a porta do quarto , tinha várias roupas jogadas, fui afastando a porta , quando pude ter a visão completa do quarto , meu coração foi a boca , me vi correndo como um louco , até onde estava minha Mariana, ela estava caída , sem sinal de vida , fui checar sua pulsação e estava fraca , sua aparência era pálida, branca , ela estava com uma das mãos no coração , peguei ela no colo , e comecei a sacudi-lá , sacudia e nada de Laly acordar, o desespero tomou conta de mim , me vi desabar e lágrimas, coloquei ela entre meus braços e sai correndo até a direção cheguei lá e 



Peter : AJUDA , Nicolas , Emi SOCORRO - me desesperei -



Abri a porta com toda a força 



Nicolas : COMO ENTRA ASSIM EM MINHA SALA ? - virou-se para mim e pude ver o desespero em seu olhar -

Emi : MEU DEUS , o que aconteceu com ela , meu amor , meu deus - chorava descontroladamente -



Coloquei ela no sofá . e Emi chamou um médico , quando chegou lá 



Doutor : É estranho seu coração bate mais é como se ela estivesse morta - falou -

Emi : MORTA ? MAIS COMO ASSIM ? - chorava abraçada a Nico - 

Doutor : É , ela não reage, é como se não tivesse nesse mundo , como se não estivesse viva, mais o coração bate - falou- Eu não entendo , acho melhor leva-lá para o hospital, sua situação pode piorar - falou preocupado-



Quando eu ouvi o que ele disse, uma vontade incontrolável de abraça-lá me tomou , eu corri até o sofá que ela estava deitada, empurrando o médico para fora do sofá .



Emi : Peter saia , deixe ele leva-lá

Peter : NÃO , ela é minha - chorava- Não pode ser, Laly , por favor acorde , Laly - gritei desesperado - 

Doutor : Se controle garoto , é melhor leva-lá - falou-

Peter : Só mais uma tentativa , saiam daqui por um minuto , POR FAVOR - implorei - 

Nicolas : Tudo bem doutor ?

Doutor : TUDO , MAIS NÃO DEMORE - ordenou -



Eles saíram e eu tirei uma chave de dentro do bolço



FLASHBACK 



Andava destraido pelo pátio , quando vi Laly na janela, fiquei admirando sua beleza, naquele dia tinhamos brigado , vi como ela estava abatida , chorava por vela assim , me destrai , abaixei a capeça e sentei , olhando pela janela até que vejo algo voar de lá



Peter : AII , o que é isso - ajuntei do chão - UMA CHAVE ? - falei curioso - com as inicias P&L ? Esperança deu a ela a chave , não acredito , ó doce Esperança , fez o que tanto pedi , Minha amada vó - sorri - Ora Laly , essa chave é a chave do meu coração e ela é tua , irei te devolver , prometo a ti - disse -



FIM DO FLASHBACK



Peter : Chegou a hora de te devolver a chave do meu coração - coloquei sobre o seu peito - Como eu te amo meu amor - selei seus lábios e ...




                       CONTINUA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana